Toyota "caga" no novo modelo do Corolla!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


hmmm tão falando na internet que a versão do Corolla para a América será a mais agressiva de todas as versões anteriores.

<o>

ROTTA
Veterano
# jun/12
· votar


Lucas Borlini
Gasolina?

Sim.

Eric Clapton
Puta carro esse Civic. E por não ser tão arrojado como o New, é menos visado, portanto, seguro mais em conta.

Mesmo o New (que agora é old), tem seguro baixo. Eu pago R$1.800 no meu quando era novo. Uns 30% a mais do que pagava no 206 velho.

Abraços.

qew
Veterano
# jun/12
· votar


Desejo que o cara que desenhou isso aí imprima o projeto e o introduza na cavidade anal.

Ah não, acho que ele já fez isso e depois entregou o projeto =/

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


esses sedãs médios não me descem.


acho todos feios e forçados.


embora goste do Civic no que é um carro honesto. não tenta ser mais do que é com apliques vagabundos no interior como os outros e tem um conjunto mecânico confiável.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


ROTTA

É que vc é do Sul né mano!

Aqui em SP é complicado. Caro demais.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


Meu sonho: Um New Civic Lxs ou Exs ( na verdade queria um SI mesmo,mas eu preciso enriqueçer pra isso hauhauha). Esse novo corolla parece ter ido na Onda dos sedas baratos que tem por ai ( Cobalt e cia) feios pra caramba. O Civic atual, a pesar de ter fiado com cara de carro de velho ainda sim ta bonitão

Eric Clapton
Veterano
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Rafa-Ban
qew

Segundo boatos na net, esse é o Sedan de entada no Japão e vai ser comercializado só lá. Mas é um Corolla.

Pelas fotos que eu vi pesquisando hoje, o modelo ficou muito moderno.

Um carrão da porra;

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


Meu pai queria trocar o Agile num Cobalt, ao menos uma vez na vida ele me ouviu. Ia trocar um carro mais ou menos por outro igual, só que mais caro e mais feio hauahau. Ele não quis saber de dar o Agile num corola XEI 2009 ou 2010 :/

ROTTA
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Segundo boatos na net, esse é o Sedan de entada no Japão e vai ser comercializado só lá. Mas é um Corolla.
Pelas fotos que eu vi pesquisando hoje, o modelo ficou muito moderno.


Só pode. Acho que não seriam tão estúpidos de colocar uma coisa toscas dessas em um mercado tão acirrado.

Aqui em SP é complicado. Caro demais.

Verdade. Mas mesmo assim, só 30% a mais do que pagava no 1.0 velho...
Abraços.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


Também achei feio.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Eric Clapton
hihihihihihi <o>
pára....
nem é tanto assim... hihihi


=P

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Rafa-Ban
Meu pai queria trocar o Agile num Cobalt, ao menos uma vez na vida ele me ouviu. Ia trocar um carro mais ou menos por outro igual, só que mais caro e mais feio hauahau. Ele não quis saber de dar o Agile num corola XEI 2009 ou 2010 :/


Os dois tão na mesma faixa de preço, troquei meu carro agora pouco e tava olhando nesta faixa do Cobalt, achei o pior da categoria, que é bem disputada.

Levei um Grand Siena, mas o melhor custo-benefício ainda era o Versa se o seu pai não se importa tanto com design do carro, mas tá quase empatado a versão Essence do Grand Siena com o Versa completo, tanto em máquina quanto em opcionais, o Versa leva uma pequena vantagem por causa do cinto e protetor de carter de fábrica, mas é mais mal acabado.Também tem o Nissan Tiida na faixa dos 42k (com IPI reduzido), 1.8, 6 marchas e econômico, único problema é que não vem com o ABS com EBC.

O problema é achar um Versa que entregue em tempo suficiente para não perder a redução do IPI, já que eles não garantem preço, e ter a paciência de esperar pelo menos uns 4 meses.

Recomendo fortemente pro teu pai um Grand Siena Essence ou um Versa completo no lugar do Cobalt.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Rafa-Ban

O teste quantitativo da 4 rodas em relação aos carros da categoria com notas e médias:

"Bem, foi uma grande avaliação, que levou em conta uma grande quantidade de itens, contendo uma avaliação qualitativa para cada carro, e mais três páginas com tabelas, que vão de testes de acelerações, de itens que compõem os carros, a tabelas de notas com pesos especiais para os itens (passageiros, porta-mais, suspensão, desempenho, etc), mais relevantes para a categoria de sedans compactos.

Resumo da notas e suas médias:
1º Nissan Versa, pontos:180 média:8,6
2º Fiat Grand Siena pontos:179,5 média:8,5
3º Volkswagen Voyage pontos:176 média:8,4
4º Chevrolet Cobalt pontos :175,5 média:8,3
5º Renault Logan pontos:171 média:8,1
6º JAC J3 Turin pontos:168,5 média:8,0
7º Peugeot 207 Passion pontos:166 média:7,9"

maspn
Veterano
# jun/12
· votar


bah,
influencia dos coreanos?

o new civic dei uma olhada esses dias, ta esquisitão também.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Obrigado pelas infos, dude!. Meu pai é tremendamente teimoso, qdo comprou o Agile, ele tinha grana pra comprar qqer carro na faixa dos 40 k a vista. Eu implorei pra ele escolher qqer um menos o Agile, mas ele é teimoso... Até hj não dá o braço a torcer, mas eu vejo a cara de raiva que ele faz com o cambio cuja ré quando não entra raspando, do nada dá um soco e a alavanca volta pro neutro, e outras coisas mais hauhau.
Há pouco tempo, eu estava disposto a comprar com ele um hatch médio, mas ele desistiu da idéia,e nisso estava certo.Pra mim hoje, um celta lt ja tava de ótimo tamanho pra eu poder Dialisar sem depender do transporte precário da minha cidade

El_Cabong
Veterano
# ago/14 · Editado por: El_Cabong
· votar


O antigo realmente era muito feio.
Mas esse novo 2015 !!!!!
O design dele lembra as Lexus.

Comprei quarta-feira um Corolla GLI. Na Savarauto em Porto Alegre, e já trouxe ele pra minha cidade. Nossa !!! O carro na estrada com gasolina fez 16,3 km/l !!! Quando chega a 110km/h é só colocar na 6º marcha e o bichinho economiza um monte !! Carro muito lindo, confortável, espaçoso, silencioso, motor nervoso, ...

Só não gostei dos bancos. Nesta versão GLI os bancos vem de tecido, e é um tecido muito ruim e de cor clara (vai sujar rapidinho). A Toyota pecou aí. Pelo menos poderia colocar uns bancos com um tecido melhorzinho !!

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


O carro na estrada com gasolina fez 16,3 km/l

nada mais que a obrigação

Roy.Mustang
Veterano
# ago/14
· votar


El_Cabong
Pelo menos poderia colocar uns bancos com um tecido melhorzinho !!

Deveria ser couro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toyota "caga" no novo modelo do Corolla!