Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# jun/12
· votar
Eu acesso o Cifra Club desde 1997. Mas só vim prestar mais atenção ao fórum lá por 2004.
Abraços.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
já usava o site.
um belo (não tão belo assim) dia resolvi clicar no link "fórum" pra ver o que era.
achei o ot engraçado e me cadastrei.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
ROTTA cara, você é tipo um dinossauro do OT meus parabéns por aguentar tanto tempo essa budega palmas para ele plaplaplaplaplaplaplalplapla
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Atom Heart Mother é eu também achei, e acabei me enganando tá muito chato isso aqui pow, vamos dar uma melhorada ae
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/12
· votar
pela internet.
|
mikia Veterano |
# jun/12
· votar
pelo cara aí de cima
|
wild.man Veterano |
# jun/12
· votar
Não sei, faz tempo. Devo ter clicado em fórum.
|
ROTTA Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm cara, você é tipo um dinossauro do OT
No fórum tem gente bem mais "antiga". Já era bem movimentado quando cheguei, em 2004.
Abraços.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/12
· votar
Através da internet.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/12
· votar
Black Fire Através da internet.
Isso é novo por aqui.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
eu usava a concorrência no auge dos meus 13 anos, ai tinha um cara muito chato lá que veio pra cá, ai a gente se cadastrou pra ficar zoando ele pq ele perdia a linha mt fácil e era engraçado ver ele nos ataques de loucura, ele dizia que tinha baixado espíritos nele e ficava falando sobre orixás hahaha ai fiquei por aqui msm... e tbm pq aqui tem muito mais guitarristas postando do que no outro, onde demorava quase uma semana ou mais pra recebermos respostas...
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock e tbm pq aqui tem muito mais guitarristas postando do que no outro, onde demorava quase uma semana ou mais pra recebermos respostas... é mesmo aqui é lotado de guitarristas, e alguns muitos bons
|