Autor |
Mensagem |
weslleyhm Veterano |
# jun/12
conte ai como você descobriu essa pérola da internet, fico imaginando as vezes como as pessoas descobriram o FCC já que não é muito popular. Eu por exemplo descobri fazendo perguntas idiotas na Goolge, tipo: quem é melhor Slash ou Ximbinha? fiquem a vontade para relatar seus problemas após entrarem no OT, não tenham vergonha, abra o seu coração.
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
Procurando letras de musicas do Sonata Arctica
|
Redes Veterano |
# jun/12
· votar
Descobri o Cifra Club como fonte de tabs e cifras, época em que ainda imprimia essas coisas para tocar no violão. Quanto ao fórum, não me lembro exatamente como, acho que foi quando comprei minha primeira guitarra, pesquisei bastante aqui no fórum. Acredito que me interessei pelo 'humor' e 'comportamento' dos usuários em geral.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Pegando cifras pra baixo.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
eumesmah snowwhite eu to falando do fórum
Redes eu também rachava o biko lendo as tiradas do fórum
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm eu to falando do fórum
Ora poix, ó pah! Quem vai ali nas cifras, vê o menu e lê "forum". Precisa desenhar?
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12 · Editado por: Diablo Branco
· votar
Tive que editar hihi^^ Pelo bem da humanidade...
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
googlei slash malmsteen e v4dia
|
Redes Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm
Tem uns tópicos (póticos) muito engraçados, várias histórias de cabaços... Ler os melhores postes, os com mais pontuação. Eu curto esses tópicos de difícil compreensão momentânea.
- Enjoo matinal com determinadas leituras - A ascensão da classe C e a programação dublada na TV a cabo - Dilma sanciona lei que criminaliza exigência de cheque caução para atendimento médico de urgência - Redação elogiada pela Fuvest tem frase subliminar contra reitor da USP
É uma linguagem que nem todo mundo compreende... demais!
Enfim, acho que é a resposta que mais ri, em um tópico...
E quando você pensa que os caras chegaram no talo... eles empurram mais!
|
snowwhite Veterano |
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar
- Enjoo matinal com determinadas leituras
- Dilma sanciona lei que criminaliza exigência de cheque caução para atendimento médico de urgência
Lisonjeada.
|
Les Guitar Veterano |
# jun/12
· votar
- Enjoo matinal com determinadas leituras - A ascensão da classe C e a programação dublada na TV a cabo - Dilma sanciona lei que criminaliza exigência de cheque caução para atendimento médico de urgência
Obrigado, eu acho...
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm
uui desculpa
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
usando a busca
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite eumesmah desculpe se ofendi e se esqueci que mulher implica com pouca bosta, só quis explicar o que eu perguntei no tópico
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Eu tenho uma gaita, mas não sei tocar ( nem sei onde ela ta tambem)ecoloquei no google p/ aprender e foi pro forum
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# jun/12
· votar
Eu entrava no Cifra Club vi o FCC e quis entrar pra perguntar como eu fazia pra tocar igual o slash e postar vídeo tocando farewall ballad do zakk wylde, mas ainda não tive personalidade suficiente pra nenhum dos dois.
kkkkkkkkkkkkkkk
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 sempre com seus comentários super exóticos
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm jbn1 sempre com seus comentários super exóticos
exotico por q?é a verdade sem trolleza
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Através do letras.mus.
|
Stratozoide Veterano |
# jun/12
· votar
Pelo google
|
Redes Veterano |
# jun/12
· votar
Stratozoide
Pelo computador....
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/12
· votar
Eu estava pesquisando sobre quantas gramas de gás um peido podia expelir. Aí veio o perfil de um carinha lá de Araçatuba,
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
Faz tempo, nem lembro
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
desculpe se ofendi e se esqueci que mulher implica com pouca bosta, só quis explicar o que eu perguntei no tópico
Ta revoltads... hahahahahahah
|
elyts Veterano |
# jun/12
· votar
Conheci em uma férias extremamente entediantes velh!! nos primeiros dias o OT foi maravilhoso ><
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# jun/12
· votar
Eu sempre pesquisava sobre baixos e tals no google e frequentemente caía aqui. Até que um dia eu resolvi criar um cadastro. Depois disso eu fui banido e criei mais dois cadastros, fui banido com ambos e hoje estou aqui, com esse.
|
Redes Veterano |
# jun/12
· votar
Fottógraffo Ceggo
Que ficha criminal hein!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Fottógraffo Ceggo
Fernandinho Beira Mar e o Cachoeira ficaram com inveja.
|
Tmusic Veterano |
# jun/12
· votar
Procurando cifras
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Fottógraffo Ceggo esse sim o verdadeiro multi
|