Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# jun/12
É meus amigos, eu estou apaixonado por uma menina com namorado.
Um amigo que mora em SP, me passou o MSN de uma amiga dele...eu adicionei, mais nem me interecei de primeira, no começo a gente foi conversando, e eu fui gostando dela, do jeito, do modo de pensar, do estilo dela, e acabei me apaixonando, a gente tem muito em comum, e ja estou bem amigo dela (FriendZone), e ela anciosa para me ver quando eu for visitar meu amigo.
Só que tenho dois problemas, ela tem namorado, e eu estou na Friendzone. Mais apesar de todas essas dificuldades, eu gosto muito dela, e quero lutar por isso! Comofas ?
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
Desiste, não vale a pena a dor de cabeça. e tem tanta guria gente boa por ai
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
^ ^ ^ mulher do mal
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
testinogrosso Gostar de amiga com namorada Olha! Se ela for liberal pode ser interessante isso aí hein!
Só que tenho dois problemas, ela tem namorado, e eu estou na Friendzone. Esquece véi! Nessa situação o esquema é assim: Você aumenta a auto-estima dela e o outro mete a vara nela.
Sempre foi assim e não há quem mude isso! Caia fora!
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12
· votar
vai em frente...planeje tudo, leve ela prum canto e da um beijo e uns amassos, finja que foi o calor do momento e peça desculpas que nem as mulheres fazem...pronto ja era, não vai parar de pensar em vc..
espero ter ajudado.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jun/12
· votar
Achei que você estivesse afim de uma lésbica.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
QUARESMA Estou confuso com esse seu método.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana psyduck!
Simples é só ele arquitetar tudo pra uma hora ele partir pra cima dela, entendeu?
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
eu fui gostando dela, do jeito, do modo de pensar, do estilo dela, e acabei me apaixonando me passou o MSN
e tudo isso somente pelo MSN cabeça fantasiosa a tua
na internet todo mundo é bonito
------------------------------ também geração de hoje, vai pra balada, pega o facebook volta pra casa, então vai conversar com a dita cuja o mundo tá perdido
|
Snakepit Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana Só que tenho dois problemas, ela tem namorado, e eu estou na Friendzone. Esquece véi! Nessa situação o esquema é assim: Você aumenta a auto-estima dela e o outro mete a vara nela.
huahauahauhauahauah
Sad but true.
|
soruji Veterano |
# jun/12 · Editado por: soruji
· votar
testinogrosso
Primeiro: Por que causa, motivo, razão, circunstância ele te passou o msn dela?
Segundo: Se ela tem namorado não devia ficar dando ideia em vc, e vice-versa.
Terceiro: Se ela quer tanto te ver assim, eu acho que não vai valer a pena. Msn, Facebook, estão aí pra iludir mesmo. Cuidado, pode ser uma fria.Essa atitude dela já é um pouco questionável, por causa das circunstâncias.
Pensa bem. Pede para o seu amigo o msn de uma garota legal, mas solteira.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
O OT virou love chat adolescente.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
adolescência é a maior sacanagem onde o nosso dever biológico entra em conflito com as relações sociais.
|
SevenTool07 Veterano |
# jun/12
· votar
testinogrosso
desencane dessa mulher. Tente algo com ela mas tenha outras mulheres em mente também. Não adianta ficar só com uma, pq tu vai se estrepar.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Gostar de amiga com namorada
Achei que era sobre menage
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Vc quer se ferrar, mas quer dar uns amassos? - Se encontre com ela qdo for pra São Paulo.
Vc quer se ferrar sem dar uns amassos? - Corte o contato.
Simples. Quem tem namorado é ela, o relacionamento é dela, o problema é dela. Vc é o solteiro da história e dá em cima de quem quiser - não é machismo, se fosse o contrário tbm valeira. Vai em frente e diga que quer encontra-la, se ela disser sim: uhuu tr00 story, se disser não: foda-se her.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
O OT virou love chat adolescente. Fato
adolescência é a maior sacanagem onde o nosso dever biológico entra em conflito com as relações virtuais.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
Vc é o solteiro da história e dá em cima de quem quiser - não é machismo, se fosse o contrário tbm valeira. Eu acho que qualquer ser humano deveria respeitar o relacionamento dos outros, seja esse ser do sexo masculino ou feminino.
Sei lá, eu acho tenso porque me coloco no lugar dos outros. Sei lá, se eu to afim e vejo que o cara é comprometido eu já caio fora e corto relações, se for preciso.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Quando era solteiro eu tinha o dom de me interessar por mulheres comprometidas, maior merda.
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
\o/
A Katy falou algo aproveitável hoje, num tópico sobre namoro. Parabéns!!!!
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
A Katy falou algo aproveitável hoje
É bem raro mesmo.
|
soruji Veterano |
· votar
Cavaleiro
Isso não é dom. É patifismo agúdo. kkkk
|
# jun/12
· votar
Cavaleiro Vá se catar, bocó.
É que tinham roubado minha senha. Já peguei de volta.
|
# jun/12
· votar
Cavaleiro E agora que tu está em um relacionamento, os outros é que se interessam pela sua mulher comprometida, hiihihihhi
|
soruji Veterano |
· votar
É que tinham roubado minha senha. Já peguei de volta.
Mew, que tipo de desculpa é essa???
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Mulher comprometida é homem.
Um dia depois do término ainda vai.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
soruji É patifismo agúdo. kkkk
Seria se fosse proposital.
KaTy é que se interessam pela sua mulher comprometida
Não tenho dúvidas, gata, gente boa e inteligente.
Mas eu me garanto dude.
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy é que se interessam pela sua mulher comprometida
Não tenho dúvidas, gata, gente boa e inteligente.
Mas eu me garanto dude.
Leite Parmalat, Katy:
Tomou????
|
soruji Veterano |
# jun/12
· votar
Já pensou se o namorado dela tem a senha dela? Aí tem um dia que vc vê ela on e já vai dando ideia?? Mew, vc tá na roça.
|
# jun/12
· votar
Cavaleiro gata, gente boa e inteligente Tem cara mesmo.
Mas eu me garanto dude.
Frase de perdedor com pulga atrás da orelha.
|