Gostar de amiga com namorada

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


testinogrosso
porém eu acho melhor não ter ido mesmo, ela e o namorado estão In Love, eu não ficaria bem vendo os dois se pegando na minha frente, ou coisas do tipo...

Então você deveria ter ido.
Às vezes uma surra psicológica dessas é bom pra baixar a bola e ver a como é a real situação das coisas.

To achando é que você precisa é de uma pancada bem forte na moleira (falando no sentido figurado, ou não).

testinogrosso
Veterano
# jul/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


hahaha
é verdade...
=/
sad but true.

por mais que eu tente, eu não consigo esquecer dela...
enquanto não acabar com isso logo...

eu até sei, que provavelmente isso não vai terminar como eu quero...
mas eu não vou desistir se não tentar.

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho

haha, acho q essa letra está meio exagerada na minha situação...
mais black do pearl jam, caiu direitinho.

testinogrosso
Veterano
# out/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


Aaah sim...
esses dias foi aniversário dela,liguei pra ela.
conversamos por uns 25 minutos.
a voz dela é tão doce que me deu cancer.

foi legal, só que eu estava meio nervoso kk, e quando eu fico nervoso, minha voz da uma semi alterada, sem contar algumas merdas q a gente fala as vezes.. kkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Vish!
Uma recaída!

Triste isso aê!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


tem um aplicativo pra isso no iPhone, deveria tentar...

testinogrosso
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
é cara =/
minha voz não é a das mais bonitas (minha voz é meio sem graça)

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


testinogrosso
Quando falar, comece a tremer o erre que aí a sua voz vai ficar mais máscula.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


hahahaha...
essa bagaça não deu em nada.

Ela terminou com o mlk.
Entra poucas vezes na net.
A gente não troca mais ideia como antes, mas ainda somos amigos.
E eu nem estou mais in love.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


HAHAHAHA
como era bocó (ou mais bocó), todo apaixonadinho.

Enfim, mas valeu a pena. Foi a primeira vez que me apaixonei pelo o jeito de alguem.

Engraçado é que atualmente eu tenho uma amiga com a mesma personalidade que ela.

testinogrosso
Veterano
# jul/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Pra vocês verem como a vida é uma bosta.

A ultima vez que eu falei com essa mina foi no ano passado. De lá pra cá eu dei uma sumida, já que não sou muito de usar o Facebook. Hoje em dia ela está namorando.

Estava no Facebook, vi umas fotos dela na minha timeline, com o namorado. Eu tinha o número dela do whats, peguei o número e adicionei no meu novo celular. Só pra ver como ela estava, e tal.

Eu: "E aí, fulana, tudo bem? Aqui é o fulano. =)"
Ela: "?"
Eu: "Sou amigo do ciclano, nem lembra de mim ne?"
Ela: "pois não!?"
Eu: "hmm. Faz tempo que a gente não se fala, só queria ver como você esta. '-

Só visualizou. Não sei se ela não me reconheceu (estou diferente visualmente), ou se ela falou aquilo só por causa do namorado.

Mas foda-se, não sei nem porquê eu vim perder meu tempo escrevendo isso.


Engraçado é que atualmente eu tenho uma amiga com a mesma personalidade que ela.
^Engraçado que essa "amiga" também não durou muito. Também puxei assunto com ela esses dias, conversamos normal, mas também só aquele dia. Também está namorando.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


testinogrosso
Toma!

testinogrosso
Veterano
# jul/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Viciado em Guarana
É a vida. Pode vir com mais porrada pois eu estou pronto.

Acho que nunca mais vou puxar assunto de novo com alguém o qual fiquei muito tempo sem conversar.

HikNapolitano
Membro
# jul/15
· votar


testinogrosso
Cara, deu dó essa do whatsapp aí... menina cuzona da porra [mals, é o que parece]
mas relaxa vey, esse negocinho de romance é lindo de ler e assistir na disney mas na vida real o negócio é amizade e reprodução da especie

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar


Eu acho que você deveria se focusar no português. Sem uma boa construção frasal você nunca namorará ninguém!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


nunca fique mais de 2 semanas investindo numa mina. se não conseguir sair com ela (encontro) ou pegar ela nesse tempo esquece. a não ser que tenham claros indícios que vai rolar algo.

seja honesto consigo mesmo. você não quer ser o amiguinho dela.

se quiser ser amigo de uma mina, seja conscientemente e assumidamente, sem expectativas.

uma coisa que mina odeia é cara covarde que não é honesto com o que quer.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/15
· votar


Eu tava afim de uma amiga, aí descobri que ela tinha namorado. Aí desisti. Quando descobri que ela tinha terminado, peguei ela. : D

testinogrosso
Veterano
# jul/15
· votar


One More Red Nightmare
Na época que eu criei este tópico, nem tinha terminado o EM, dê um desconto. Agora se estiver reclamando no meu português atual...

Wuju Wu Yi
Belas palavras. Além do mais, esse negócio de amizade pela internet não dá muito certo. Por isso que eu evito rede sociais.

Engraçado que a última que eu peguei, eu investi meses. Foi estressante, mas peguei.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Bacana, não rolou mais?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/15
· votar


testinogrosso
Não. A gente namorou um mês e ela pediu um tempo. : /

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/15 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


Mas ela era gata pra **********. : D

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi
nunca fique mais de 2 semanas investindo numa mina. se não conseguir sair com ela (encontro) ou pegar ela nesse tempo esquece. a não ser que tenham claros indícios que vai rolar algo.
uma coisa que mina odeia é cara covarde que não é honesto com o que quer.


demorou um pouco pra eu aprender com esses erros
outra coisa que se pode fazer tb é nunca ir conversar todo dia com ela e nem ser vc o unico que vai até ela conversar

é como jogar tenis contra uma parede, a bola só continua voltando enquanto vc continuar dando raquetada, se só vc vai falar com a mina esquece

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


Gourmet Erótico


demorou um pouco pra eu aprender com esses erros
outra coisa que se pode fazer tb é nunca ir conversar todo dia com ela e nem ser vc o unico que vai até ela conversar

é como jogar tênis contra uma parede, a bola só continua voltando enquanto você continuar dando raquetada, se só você vai falar com a mina esquece


não vejo problema em só você conversar com a guria. contando que você saiba o que você quer.

o problema é ficar naquela coisa chata de tu parecer um ninja e surgir quando a mina menos espera em situações inconvenientes e ainda fazer ela perder tempo com papo furado.

conversou 5 minutos com a mina e viu que tem mais coisas para conversar? chame ela pra sair. pronto. ela volta com a atividade dela, você com a sua, combinaram um horário pra se conhecerem e ninguém perde tempo. :)

rsrsrs

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Anotem porque eu só vou dizer uma vez:

Mulher gosta apenas de três coisas em um homem: físico, rôla e um mínimo de receptividade e atenção.

É uma coisa bem animal e carnal mesmo. Libido pura.

Você pode ser o maior babaca da face da terra e ela pode estar já até de casamento marcado com o sultão do Brunei. Mas, se você tiver essas três coisas, eu te garanto: ela não vai te deixar em paz.

As únicas pessoas que ficam por aí sonhando em achar um "grande amor" para levar ao cinema, apresentar à família, fazer programinha de casal, etc., são vocês mesmos, seus trouxas.

Criem vergonha na cara e parem de dar vexame.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/15
· votar


Anotem porque eu só vou dizer uma vez:
E vai editar depois?

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar


E outra, que eu também só vou dizer uma vez:

Mulher gosta de dinheiro quando está procurando um Trouxa (com T maiúsculo) para assumir e pagar as contas dela.

Quando está procurando um Ricardão para se esfregar, qualquer garotão que atenda aos critérios do post anterior serve.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Já editou, mano.
Mas é um arregão mesmo.

:\

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Viciado em Guarana

Vão à merda.

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Joseph de Maistre

Como assim, e a sua esposa?

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


brunohardrocker

Amor também é uma coisa que acontece naturalmente.

Não é algo que você fica idealizando ou correndo atrás feito cão-sem-dono, que nem essas manés do OT fazem (postura esta que, para mim, é mais carência de atenção, luxúria mal disfarçada, frustração masculina por não pegar as bonitinhas que desfilam na rua ou algum outro desvio de caráter do que amor propriamente dito).

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/15
· votar


Joseph de Maistre
Vão à merda.
Oh, claro, Sr. Inerrante. Aceita um café também?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostar de amiga com namorada