Gostar de amiga com namorada

Autor Mensagem
Msess
Veterano
# jun/12
· votar


man acha outra, pense no namorado dela, e se fosse a sua namorada?

qew
Veterano
# jun/12
· votar


O negocio é comer c* e buc***
- Alexandre Frota

Ou.

O negocio é comer pão com manteiga. -n
- He-Man


Sanduba de b***** feelings

testinogrosso
Veterano
# jun/12
· votar


Msess
Ah vei, eu sei que é chato, mais fazer oq...eu gosto muito dela, talvez até mais que o namorado. (mais como eu nao conheço pessoalmente...)
por isso eu vo ficar na minha, e ser eu mesmo.

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


por isso eu vo ficar na minha, e ser eu mesmo

Cara, vc não tá na sua. Você tá querendo entrar na vida de alguém que já tem namorado, porque você diz que gosta mais dela do que ele (já ouviu falar em crime passional?). E se você tá mesmo apaixonado como diz, vai acabar fazendo mais besteira e se envolvendo mais, e SOZINHO.

qew
Veterano
# jun/12
· votar


não sei se alguém ja o fez, mas...

testinogrosso

Puta que pariu, larga de ser burro e para com isso de uma vez.

*pra fazer efeito eu tinha que te dar uns bons tapas depois de proferir a frase acima em alto e bom tom*

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/12
· votar


Desencane dessa mulher. É óbvio que vc está sofrendo do apaixonamento não correspondido. Eu até te ensinaria a sair da friendzone, se ela fosse solteira. Mas vale o que a Katy falou, devemos respeitar o relacionamento dos outros. Então, tome a atitude que vc achar melhor. Só vou te explicar o que vai acontecer se vc continuar conversando com ela na friendzone:

-Vais ser a muleta emocional dela. Ela vai lhe procurar sempre que estiver carente, triste, precisar de conselhos, elogios, etc.
-Ela vai te alugar horas e horas falando do namorado.
-Você vai focar nela e deixar de pegar/conhecer/se relacionar com outras mulheres tão ou mais interessantes.
-Isso pode durar anos.
-Ela vai continuar dando pro namorado.

Eu sugiro que você corte o contato com essa moça, e vá pra rua pegar outras. Mas vc que sabe, amiguinho. :)


Nossa, eu li isso achando que fosse post do viciado em guaraná, e pensando, como um guri tao novinho tem tanta experiencia?

Aí, logo vi

qew
Veterano
# jun/12
· votar


-Isso pode durar anos

vale ressaltar que isso só se vc for muito estupido...

testinogrosso
Veterano
# jun/12
· votar


Fato, tenho que esquece-la... :/
isso ja ta me deixando "doente"

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Gostar de amiga com namorada

chama as duas prum ménage

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


testinogrosso

Olha cara, já conversou com a Katy aqui do OT? Ela tá solteira, eu acho. rsrsrs

testinogrosso
Veterano
# jun/12
· votar


soruji

Opa ai sim ein, esqueço a outra na hora...quer tc Katy
sdds

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


rolou o menáge?

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Cavaleiro
Vá se catar, bocó.

É que tinham roubado minha senha. Já peguei de volta.

KaTy
Miss Simpatia 2012

rsrsrs

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/12
· votar


testinogrosso
Não li as respostas nas páginas anteriores!
Mas entenda uma coisa, se essa menina ta te dando moral a ponto de dar abertura para você falar coisas mais intimas etc etc com ela. Fique claro que você estará na situação do namorado dela daqui algum tempo caso você fiquem juntos!
Agora se ela não te da tanta abertura e mesmo assim você foi se apegando, é melhor nem tentar nada mesmo, senão estraga a amizade que tanto você gosta!

Resumindo,,,fique na vontade, as vezes na nossa imaginação é melhor que a realidade!

testinogrosso
Veterano
# jun/12
· votar


XandeGuitarPlayer
Ela gosta de mim, do meu jeito...
se preucupa comigo.
vem conversar cmg...
só q o problema vcs ja sabem...

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jun/12
· votar


testinogrosso
Entendi. E vejo que você está completamente na dela. Mas por mais difícil que seja, tente sair disso. Até mesmo pq parece que vocês moram em cidades diferentes, isso tbm é um fator complicado, não há plano Infinity da Tim que cure saudades.
Tente parar de falar com ela. Fique claro que ela agia com o namorado dela da mesma forma que age com você no começo do relacionamento e olhe agora?! então ....

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


XandeGuitarPlayer


Olha, ele tem quase 130 mensagens de conselho aqui no OT, todas apontando para o mesmo caminho. O tópico dele rendeu 5 páginas. Agora a decisão é dele. Sorte é tudo que podemos te desejar amigo. Apenas pense que algumas pessoas que postaram aqui, também já passaram por situação semelhante, e tudo que estamos fazendo é te dar conselhos pra você não quebrar a cara depois. Mas repito, a decisão é sua.

qew
Veterano
# jun/12
· votar


não há plano Infinity da Tim que cure saudades.

HUAEHAUEHAUEHAUEHAUHE

pqp! genial

amador_ssa
Veterano
# jun/12
· votar


testinogrosso

Vei, na boa, você não conhece nenhuma outra mulher que seja interessante ao ponto de você conversar com ela e avaliar uma possivel tentativa de namoro/ ficar.

Quando você descobrir que namoro presencial é melhor do que o tele presencial, do que o EAD MSN ai você sai, procure conhecer pessoas que estão proximas de você cara

testinogrosso
Veterano
# jun/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


amador_ssa

Ah vei
O que apaixonou nela é o jeito dela, carinhosa, amigavel, me intende, gosta de conversar comigo e me ouvir, se preucupa, tem os mesmos gosto que eu e bandas, gosta do meu jeito e talz, ri das minhas "piadas" haha. E isso eu não encontrei em outra garota.

mais apesar de tudo
vcs estão certos, eu tenho que esquece-la, ficar na minha.
e essa decisão cabe a mim.

como disse o soruji

Obrigado o pessoal que está me ajudando! =)


amador_ssa
Veterano
# jun/12
· votar


testinogrosso

Sim, essa decisão cabe a você. Mas ao publica-la aqui você acaba que nem time de futebol, todo mundo vira técnico e opina rsrs

É que isso ta com cara de que não vai terminar bem, pode ser que um dos dois se de bem mas um vai se ferra, ou os dois se ferram, so ela que vai ficar "de boa", acredite, as mulheres tem argumentos infaliveis e se o cara for "cego" pra certas copisas, ele ficara do lado dela e você saira de ruim, ja vi isso...

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


Gostar de amiga com namorada

lésbicas?

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Alguma notícia do autor do tópico?

Tanto que aconselhamos...

testinogrosso
Veterano
# jun/12
· votar


haha, to aqui jovem. =)
Então.
Ela ainda fala comigo, gosta de conversa e talz...e todas as outras coisas que eu ja disse.
E ela ta namorando oficialmente o mlk la, estão "apaixonadinhos".
Eu não estou mais apaixonado, como eu estava, mais ainda gosto muito dela, e as vezes fico meio deprimido com isso. :/
Mais eu entendo que eles estão namorando, e eu tenho que respeitar e ficar na minha.
E mês que vem provavelmente eu vou ir visitar meu amigo denovo, e verei ela. Mais como disse, vo ficar na minha. (não vou sussegar se eu não for, talvez seja até melhor eu ir, pra ver que realmente não valhe a pena e coisas do tipo e desencanar dela)

Ao decorrer dessa saga, eu vou postando o andamento.

testinogrosso
Veterano
# jul/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


Então pessoal, por motivos pessoais nem vai dar pra eu ir visitar meu amigo (e ver ela) esse mês.
diz ela que fico triste por isso...

porém eu acho melhor não ter ido mesmo, ela e o namorado estão In Love, eu não ficaria bem vendo os dois se pegando na minha frente, ou coisas do tipo...

sim, eu ainda gosto dela...pode parecer loucura pra vcs, se apaixonar por uma menina que conheceu na net...mas não é, eu gosto muito dela, e do modo de pensar e talz, me indentifico bastante, as vezes, quando ela pergunto se eu estou bem, e eu falo "sim" somente, mais eu não estou bem por causa dela, ela ja percebe que eu não estou bem, e pergunta novamente...ela gosta de me ouvir e talz e de conversar cmg. sad.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


testinogrosso

Pois é, cara. Complicado. Eu mesmo tô numa situação bem difícil agora:
Gostava de uma garota quando fazia um curso, contei pra ela, e achei que nunca mais nos veríamos depois do curso terminar. Doce engano. Hoje trabalhamos juntos, e depois de algumas besteiras pra demonstrar meus sentimentos, ela parou de falar comigo, de olhar na minha cara, de me dar Bom Dia! Isso só veio mudar depois que comecei a namorar (não entendo até hoje). Daí ela falava comigo, sorria, me cumprimentava, e até fazia brincadeiras que antes não fazia. Me assustei, mas estou indiferente até hoje. Agora eu terminei meu namoro por vários motivos e hoje descubro que essa guria que trabalha comigo está namorando. Não era pra eu me importar com isso, mas questionamentos são inevitáveis.É a vida.

amador_ssa
Veterano
# jul/12
· votar


soruji

e depois de algumas besteiras pra demonstrar meus sentimentos, ela parou de falar comigo, de olhar na minha cara, de me dar Bom Dia!

Cara..... Que "besteiras"??? Deixa, não quero nem saber. hehe

Eu pensei que testinogrosso e soruji eram as mesmas pessoas. Irmãos gemeos?? Primos??? Ah, se não for ndad disso com certeza foram colegas de escola.

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


soruji

é a vida ne...Tragico.
Maldita vida troladora, mal posso ver seus trolamentos. =/

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar




D: Me indentifico tanto com essa música, é uma das músicas preferidas dela...ela que me falo a uns dias atras, disse tbm que acha essa parte bem foda/triste > (tanto que eu comecei a ouvir depois q ela falou isso, eu conhecia a música, mais nem tinha me ligado na letra)

"Eu sei que algum dia você terá uma linda vida, eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém, mas porque, porque, porque
Não pode ser, não pode ser meu?"

E eu realmente me indentifico com essa parte :/
ta...parei de chororô. =/

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


testinogrosso

Quando eu vejo seu sorriso
Lágrimas escorrem por meu rosto e não posso fazê-las voltar
E agora que eu sou mais forte descobri
Como esse mundo se torna frio e abre caminho até minha alma
E eu sei que descobrirei bem no fundo que poderei ser o único

Nunca deixarei você cair
Eu estarei de pé com você eternamente
Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo
Mesmo que salvar você me mande para o céu


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostar de amiga com namorada