Gostar de amiga com namorada

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Leite Parmalat, Katy:

Tomou????

Só se for sem lactose.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Beleza, banana.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy
Eu acho que qualquer ser humano deveria respeitar o relacionamento dos outros, seja esse ser do sexo masculino ou feminino.
Pois é, mas a maioria não faz isso.

O que quis dizer é que cabe à pessoa comprometida cortar a que está dando em cima. Se ela deu cabimento é problema dela se livrar depois, o "solteiro" dificilmente vai parar sozinho.

qew
Veterano
# jun/12
· votar


soruji
Aí tem um dia que vc vê ela on e já vai dando ideia?? Mew, vc tá na roça.

é, ele vai poder xingar muito no twitter.

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Só se for sem lactose

Que tal sem açucar, tbm? Combina muito com você. rsrs. Tô brincando.

testinogrosso
Veterano
# jun/12
· votar


Fiquei sabendo que o namorado dela está com ciume de mim, pois ela estava falando de mim na escola e estava animada pra eu ir pra lá.
Ele me add no face, e trocou papo bem amigavel (ele é amigo do meu amigo, e eu e meu amigo estamos marcando de quando eu for la, a gente fazer varias coisas com o pessoal, tocar juntos e talz), e ele perguntou disfarçadamente se eu falava com ela bastante, e comentou que vai pedir ela oficialmente em namoro antes de eu ir.
Ela está feliz com o "namoro".

Vei, eu gosto muito dela, ela tem qualidades que eu nunca vi em outra garota, a gente tem muito em comum, mais vou ficar na minha, vou soltar umas indiretas as vezes, e quando eu for la, vou mostrar quem realmente eu sou, sem forçar muito. Quem sabe ela não se apaixona kkk
Se não der em nada, bola pra frente!

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Vei, eu gosto muito dela, ela tem qualidades que eu nunca vi em outra garota

Cara, não dá pra constatar nada só por msn.

Tô até vendo no que isso vai dar. Um criando expectativa sobre o outro. Cuidado mew. O cara já tá na sua bota também. Vigia!!!

amador_ssa
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Gostei da sua mentalidade. Da KaTy também mas a outra (comprometida) que ta mais errada digamos assim.

Cavaleiro

Quando era solteiro eu tinha o dom de me interessar por mulheres comprometidas, maior merda.

Nem fala cara. Pior é quando elas casadas se interessam por você. É uma coisa cruel, você sabe...

amador_ssa
Veterano
# jun/12
· votar


testinogrosso

Fiquei sabendo que o namorado dela está com ciume de mim, pois ela estava falando de mim na escola e estava animada pra eu ir pra lá.

PERIGO DETECT

Ele me add no face, e trocou papo bem amigavel

Eu não comeria nada. Tudo pilha

(ele é amigo do meu amigo, e eu e meu amigo estamos marcando de quando eu for la, a gente fazer varias coisas com o pessoal, tocar juntos e talz)

Se fosse eu não iria. Quando eu estudava tinha uma amiga bem amiga, amizade colorida hehe aew ela ficou em outra turma e arrumou um namorado le. Os amigos dele comentavam de mim iaew o cara ficou tão pirado comigo que brigou comigo, quase agente sai de olho roxo. Depois, ficamos nós tres na mesma turma, agente bateu um papo de homem e "ficamos de boa" mas eu sempre ficava em alerta. Ele nunca viu nada demais porem os comentarios irritou ele.

Va por mim, não va vei. O cara ja te sondou, ja percebeu qual é a sua. Porque seu amigo passou o MSN dela e não dele?? Se você quizer se extrepar va. O namorado dela ta doidinho que você apareça, ele sonha em ser corno, pois corno presencial não é o suficiente

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


soruji
Isso é "Bulin", hein =´(

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Que nada, vc me chama de homem-banana. E eu não falo nada.rsrs

Ana Paula M.
Veterano
# jun/12
· votar


testinogrosso
Cara, sai dessa, eu hein. É maior roubada, só vai te dar dor de cabeça, no fim das contas ela vai continuar com o guri e vc vai sobrar de qualquer jeito. Essa sua esperança não existe, sorry

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Mas algo me diz que eles não vão sossegar enquanto não se conhecerem. Embora, esteja cada vez mais claro que isso é uma tremenda roubada.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


isso é uma tremenda roubada.
Fato!


amador_ssa
Gostei da sua mentalidade
=*

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Juro que ia até postar, mas, por sorte, olhei no perfil antes

testinogrosso
16 anos, Praia Grande / SP, Brasil

Cadastrado em 29/05/2012

Mensagens: 6 · Tópicos: 1


SuperGeo
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy
Eu acho que qualquer ser humano deveria respeitar o relacionamento dos outros, seja esse ser do sexo masculino ou feminino.
Eu não concordo. Se esta tudo bem entre os dois, se estão felizes, ninguém vai trair ninguém, mesmo com algum outro interessado. Agora se não é o caso, o que vc faz é simplesmente ajudar a manter uma relação fracassada, impedindo uma das pessoas de encontrar uma pessoa que pode ser melhor (você, no caso).

Essa coisa de respeitar o relacionamento alheio é quase o mesmo princípio de não terminar o namoro com alguém (mesmo vc não gostando da pessoa) com medo de ela se machucar. Pois afinal vc não faz nada pensando no que a outra pessoa vai pensar, em vez de focar na chance que vc e a pessoa na qual vc está interessada tem de serem felizes.

testinogrosso
Veterano
# jun/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


amador_ssa
Porque seu amigo passou o MSN dela e não dele??

-
Na verdade, eu tinha o msn dela antes dela namorar...só que ela estava sem net, e a gente nem se falava direito.

soruji
Mas algo me diz que eles não vão sossegar enquanto não se conhecerem. Embora, esteja cada vez mais claro que isso é uma tremenda roubada.

-
Realmente, se eu não for, eu vo ficar me lamentando depois
eu vo mais ficarei na minha.

testinogrosso
Veterano
# jun/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


Acho que, ela nem quer meu corpo nu...só deve ter me achado legal, amigo, e interessante...
e quer me conhecer pessoalmente.

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


em vez de focar na chance que vc e a pessoa na qual vc está interessada tem de serem felizes.

Não é só porque vc se dá bem com uma pessoa que você vai sair por aí, largando pai, mãe, amigos, namorado. Isso se chama impulsividade.
É por isso que adolescentes ficam grávidas. É por isso que vemos tantos crimes passionais. As pessoas estão interessadas em satisfazer suas emoções, custe o que custar. Não estão nem aí pra razão, esmagam o Grilo Falante como se ele valesse menos que um inseto.

Clara Schumann
Veterano
# jun/12
· votar


intestinogrosso

tambourine man
Veterano
# jun/12 · Editado por: tambourine man
· votar


é impossível conhecer alguém pelo msn, muito menos se apaixonar.


isso non ecziste

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


é impossível conhecer alguém pelo msn, muito menos se apaixonar

Não é impossível não. Só acho que nesse caso é muito imaturo e arriscado

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


IntereÇante começar um relacionamento pelo msn.

Comecei um pelo face ha um mês...
Acho que ta rendendo

Ana Paula M.
Veterano
# jun/12
· votar


/\ "ainda usam o msn?" rs

eumesmah
Veterano
# jun/12 · Editado por: eumesmah
· votar


existem boatos que sim

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


dever biológico

meh

testinogrosso
Veterano
# jun/12
· votar


Eu tenho bastante em comum com ela...

O que vocês acham...
Opostos se atraem, e semelhantes ficam na Friendzone ?
kkk

soruji
Veterano
# jun/12
· votar


Eu acho que semelhantes ,com um dos dois comprometido, atraí namorado enfurecido.

Opostos, com um dos dois comprometido, atraí namorado enlouquecido.

Mas pelo visto você se diverte bastante com essa situação, né? Já dizia a vovozinha: Tudo é engraçado até alguém sair de olho roxo. Vigia!!!!

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


ach, ja deram tudo que foi conselho, se quer levar um cacete, que seja \o

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/12
· votar


testinogrosso
Desencane dessa mulher. É óbvio que vc está sofrendo do apaixonamento não correspondido. Eu até te ensinaria a sair da friendzone, se ela fosse solteira. Mas vale o que a Katy falou, devemos respeitar o relacionamento dos outros. Então, tome a atitude que vc achar melhor. Só vou te explicar o que vai acontecer se vc continuar conversando com ela na friendzone:

-Vais ser a muleta emocional dela. Ela vai lhe procurar sempre que estiver carente, triste, precisar de conselhos, elogios, etc.
-Ela vai te alugar horas e horas falando do namorado.
-Você vai focar nela e deixar de pegar/conhecer/se relacionar com outras mulheres tão ou mais interessantes.
-Isso pode durar anos.
-Ela vai continuar dando pro namorado.

Eu sugiro que você corte o contato com essa moça, e vá pra rua pegar outras. Mas vc que sabe, amiguinho. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostar de amiga com namorada