Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
eumesmah Desencontramos hj, moça. Conta a historia aí. =)
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
Fiquei com uma menina uns 2 meses, nós terminamos ai voltamos esse ano, ficamos 1 mês ai ela veio com um papo que a mãe dela não queria saber dela namorar eu nem esperei ela reminar e já falei: não tem problema a amizade continua mesma 1 semana depois ela queria voltar de novo falando que eu não deixei ela terminar de falar e que ela não queria terminar comigo, mas eu não quis voltar porque não tava mais afim, a mina tava muito relaxada com sua beleza, agora a desgraçada tá se arrumando de novo e eu fico só babando fdp
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
Se eu encontrar ele na minha frente eumesmah enforco ele.
tum, dum, pshhh
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm agora a desgraçada tá se arrumando de novo e eu fico só babando
flashback e´pra essas horas mesmo.
|
Gui Veterano |
# jun/12
· votar
eu mantenho amizade com algumas ex...acho divertido. são pessoas que fizeram parte de minha vida e foram importantes em algum momento...
inclusive, uma delas virou praticamente minha irmã, de tão amiga que é.
mas vejo que as moças, na maioria das vezes, é que não querem manter amizade com ex...
|
Alexander DeLarge Veterano |
# jun/12
· votar
Meu antigo namorado era bem violento e agressivo.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# jun/12
· votar
Eu adorava isso.
|
Kirk Hetfield Veterano |
# jun/12 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar
ser amigo de uma ex namorada é a mesma coisa de você levar um tiro, e no outro dia cumprimentar quem atirou em mim
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jun/12
· votar
Após o término, o ex não quis mais papo e se mostrou mais infantil do que já era. Um sinal de que realmente não valeria a pena tê-lo como amigo mesmo depois do término...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/12
· votar
eu acho o termo "namoro" particularmente coxinha
embora "noivado" seja pior
D'accord.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
Geralmente eu não falo mais com a pessoa. E mantenho distância o quanto puder.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Geralmente eu não falo mais com a pessoa. E mantenho distância o quanto puder. 2
|
thebassx Veterano |
# jun/12 · Editado por: thebassx
· votar
Fiquei com uma menina uns 2 meses, nós terminamos ai voltamos esse ano, ficamos 1 mês ai ela veio com um papo que a mãe dela não queria saber dela namorar eu nem esperei ela reminar e já falei: não tem problema a amizade continua mesma 1 semana depois ela queria voltar de novo falando que eu não deixei ela terminar de falar e que ela não queria terminar comigo, mas eu não quis voltar porque não tava mais afim, a mina tava muito relaxada com sua beleza, agora a desgraçada tá se arrumando de novo e eu fico só babando fdp
weslleyhm
um relacionamento muito maduro esse daí. -_-
|
thebassx Veterano |
# jun/12
· votar
One More Red Nightmare
o q pode ser mais coxinha do que "d'accord" ?
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
thebassx eu simplesmente não consigo, é tipo pedi pro Malufe parar de roubar, muito improvável
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
Namoro = problema
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
Ana Paula M. Não discordo. Mas ter problemas para resolver é o que faz a vida ter sentido.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/12
· votar
thebassx Muita coisa, afinal "d'accord" é um mísero vocábulo em francês.
|