Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
Acabaram bem ou mal? Vocês mantém amizade com sua/seu ex?
Pergunto isto porque normalmente percebo como as pessoas acabam e nunca mais mantém contato. É tão difícil assim terminar e continuar numa boa mais tarde como amigo ou ao menos neutro?
|
soruji Veterano |
# mai/12
· votar
Eu mantenho contato com a minha ex, mas não como antes. Acho que o clima ainda vai ficar meio diferente. Acho que só com o tempo a amizade volta ao normal, ou talvez não.
E o coração adora pregar peças. Então, às vezes é melhor evitar ficar muito por perto.
|
Benva Veterano |
# mai/12
· votar
evitar ficar muito por perto.
To praticando isso aí.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Meu primeiro ex eu mantenho contato às vezes, pergunto como está a família, enfim.
Meu segundo ex eu mantenho contato também. Temos uma boa relação =)
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy
E o vigésimo oitavo?
|
soruji Veterano |
# mai/12 · Editado por: soruji
· votar
Ficar muito perto pode fazer mal para os dois.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
soruji
"Normal" é uma palavra complicada, porque já não tem mais aquela intimidade e tal, mas no meu caso mantenho contato com 2/3.
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Términi de namoro bom é aquele que é feito sem problemas, e posteriormente se transforma em uma marmita reserva
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Bob Mauley
Isso faz mal pra saúde dude.
Depois volta e dá a mesma merda hahah
|
soruji Veterano |
# mai/12
· votar
E quando você descobre que tem outra pessoa gostando dela? Vcs não ficam nem um pouco incomodados???
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Cavaleiro NON ECZISTE!
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/12
· votar
Eu pensei que terminaria numa boa, mas minha ex além de terminar comigo, não quer mais papo.
Acho estranho você ficar 3 anos com a pessoa e simplesmente cortar relações, de não dizer nem oi. Mas é a vida né.
|
soruji Veterano |
# mai/12
· votar
Acho estranho você ficar 3 anos com a pessoa e simplesmente cortar relações, de não dizer nem oi. Mas é a vida né.
Aí tem coisa, viu?
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
Bob Mauley Términi de namoro bom é aquele que é feito sem problemas, e posteriormente se transforma em uma marmita reserva
sabedoria ai...
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/12
· votar
soruji Tem coisa mesmo. Significa que às vezes 3 anos não é o suficiente. E tem pessoas que não suportam lembrar desse tempo.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
eu acho o termo "namoro" particularmente coxinha
|
soruji Veterano |
# mai/12
· votar
Tem coisa mesmo. Significa que às vezes 3 anos não é o suficiente. E tem pessoas que não suportam lembrar desse tempo.
Mas acho que consideração é o mínimo que se deve ter, afinal essa pessoa fez parte da sua vida, e vice-versa. Uma coisa é você evitar, e outra é você ver e desprezar, ignorar, como se não conhecesse. Isso é chato, ainda mais quando não teve nenhum motivo grave para o namoro ter terminado.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Meus ex namoros nunca mais vi. Mas o ex marido eu mantenho um contato bem amistoso, somos amigos no face, às vezes falamos por lá e nos ligamos nos aniversários quase sempre. Isto tudo depois de mais de 24 anos. Meu atual marido já indicou a empresa dele para um cliente e tá tudo numa boa. Mas também não tenho vontade de mais do que isto, porque ele tem umas coisas que eu não suporto muito.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
DarkMakerX soruji
Tem coisa mesmo. Significa que às vezes 3 anos não é o suficiente. E tem pessoas que não suportam lembrar desse tempo.
Sim, é meio como renegar algo que vivemos tão intimamente e que de repente perdeu a graça totalmente. Este insight pode ser perturbador para alguns durante um bom tempo, até elaborar, até cortar o vínculo etc. Isto tudo porque quando nos relacionamos e nos entregamos, há partes nossas naquela troca. Depois que acaba, a pergunta que fica é: - Que parte estranha ( e que eu descobri não gostar agora) estava naquela relação? Daí a gente quer mesmo distância do que parece ser o causador de tal descoberta tardia.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Não mantenho nenhum contato com a única moça que tive um relacionamento sério. Eu até queria tentar retomar a amizade que tínhamos antes, mas ela não quis nem saber.
No mais, Acho estranho você ficar 3 anos com a pessoa e simplesmente cortar relações, de não dizer nem oi. Mas é a vida né.
Mas acho que consideração é o mínimo que se deve ter, afinal essa pessoa fez parte da sua vida, e vice-versa. Uma coisa é você evitar, e outra é você ver e desprezar, ignorar, como se não conhecesse. Isso é chato, ainda mais quando não teve nenhum motivo grave para o namoro ter terminado.
[2] É estranho, mas fazer o quê? Eu é que não vou ficar me importando com uma pessoa que não quer contato nenhum comigo.
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
desossar a ex de vez em qdo>>> slash>>>viadage de ficar brigado
|
mikia Veterano |
# mai/12
· votar
Sei la, não mantenho amizade. Nunca vi nem comi, nem ouço falar.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
mikia Sei la, não mantenho amizade. Nunca vi nem comi, nem ouço falar. Meus poderes de oráculo estão prevendo uma resposta sociológico-filosófica pra esse post. :P
|
The Laughing Madcap Veterano |
# mai/12
· votar
Sei la, não mantenho amizade. Nunca vi nem comi, nem ouço falar.
lavemos a roupa suja aqui
cadê o Jonesy?
|
# mai/12
· votar
Nunca vi nem comi, nem ouço falar.
= /
/lenha na fogueira
|
# mai/12
· votar
eu acho o termo "namoro" particularmente coxinha
embora "noivado" seja pior
|
# mai/12
· votar
Milk-Shakespeare estava certo: monólogos ruleiam geral
|
The Laughing Madcap Veterano |
# mai/12
· votar
tambourine man
Milk-Shakespeare estava certo: monólogos ruleiam geral
seu centro de gravidade deve estar fortemente deslocado para a direita.
para a esquerda se controla o mouse com a direita.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Nunca mais vi meu ex namorado. Não faço questão nenhuma.
Pra mim ex é ex e deve ficar no passado.
|
eumesmah Veterano |
# mai/12
· votar
Não acabou bem!
Se eu encontrar ele na minha frente eu enforco ele.
=)
|