Como conquistar a garota de seus sonhos?

Autor Mensagem
comunista
Veterano
# nov/04


gosto muito de uma garota, ela naum estuda no mesmo colégio que eu, conheci ela em um cursinho e acabei me apaixonando por ela, agente se conhece faz 1 ano, sempre quando tem xou ela naum tira o olho de mim mas acontece que já pedi pra fika com ela duas vezes e ela naum aceitou, como eu faço pra conquista-la?

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


eta....o pessoal ta disisperado o.O

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


O.T vira capricho gentêeeem.
Primeiro foi o Conselho.
Depois os tópicos sobre a Vagabanda.
Agora isso.

Ho ho ho.

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


Komece a ignorá-la!!!

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


se ela te recusou duas vezes, toma vergonha e vai pra outra.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Como conquistar a garota de seus sonhos?
Durma mais

O.T vira capricho gentêeeem.
[erguendo a plaquinha] Eu já sabia

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


Bah cata uma put@ no mclass mesmo e seja feliz.

Climzirus
Veterano
# nov/04
· votar


larga mão dessa aeee.nem merece!! parte pra outra, ignora ela ahh sei lá.........num pode demonstrar q ta amarradão nela!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Na boa...

... mostra seu impávido colosso e a força do seu proletariado pra ela, que você consegue.

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


Isto é um site de Música. Isto aqui sim é um site de Relacionamentos


Como conquistar a garota de seus sonhos?

Só chegar nela. Simples.

Povinho complicado.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


ele ja chegou duas vezes veio...

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Ta foda esse papo de pegar mina viu !!!

Ae comunista, toma uma atitude logo caraio ...e pare de usar 27 nicks no site ..

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


eh o seguinte, em vez de ser comunista vira capitalista e chega na frente dela com um carro importado, um buquet de flores. pronto tu ja ganhou ela.

Climzirus
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeisteraihuhuahuauh boa!

Lilica_marley
Veterano
# nov/04
· votar


sabe o que tu faz, finge que num ta nem aí, faz um tipo "nem preciso de vc feiosa", e vai chegando, se tiver uma oportunidade nem peça chegue e manda ver!
tem mulher que faz charme pq prefere que o cara tenha atitude e de logo um agarro nela

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


Lilica_marley
nesse caso é bem provavel.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


Komece a ignorá-la!!!

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


comunista
Uma opção: Tenha muito dinheiro, carros e status.
Outra opção: Acorda e procure alguém que te valorize, não se humilhe desse jeito!

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


pergunta se ela engole

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


relaxa... seja vc mesmo... se ela naum quis ficar com vc... num pede mais... mas conversa com ela... deixe claro o q vc quer... mulheres no geral naum gostam de casos. gostam de relacionamentos

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


seja vc mesmo..

Furada! heheheh

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
depende de q biboca vc frequente... se for um gueto cabuloso... ai minha tese falha

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


comunista

Algo desse tipo:

- Oi, quer ficar comigo?

- Não.

- Então vá à juta que o fariu.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


pergunta se ela engole
(2)
haeuaheu

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


=]

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


comunista

1ª opção: agarra outra, bem gostosa de preferência, e passa todo dia na frente da sua amada com a mina q vc tá pegando, no maior amasso...... tá feito o estrago........ vai q a sujeita fike louca de ciúmes........ e queira ficar com vc.......

2ª opção: pede pra ficar de novo com ela, ela vai recusar, manda ela tomar no cú, estupra, mata e esquarteja ela, depois amarra uma bateria de dinamite e se explode no centro da sua cidade ou em outro lugar, de preferência bem movimentado, tipo um cinema, boate, sei lá........ o objetivo é matar o máximo de pessoas e causar revolta, pânico, medo e outras coisas mais......... só me avisa antes pra eu ficar em casa........ boa sorte!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


ZakkWyldeEMG
kra, como q tuh lembra du teu nick na hora de fazer o login?vc deixa sempre logado ou tem o nick salvo em algum lugar?:)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout

meu nick é fácil........ pior é a senha.....

soldier of love
Veterano
# nov/04
· votar


Se soubesse, ñ esraria sempre na minha e solidão que eu vivo. se soubesse com certeza aquele telefone já tinha tocado e eu saberia que é ela, o que eu fiz até hoje foi esperar, esperar e esperar mas vou continuar esperando, esperando e esperando.

comunista
Veterano
# nov/04
· votar


tipow, vcs tem razao mas é que ela toda vez que tem um show aqui que ela vai e eu tambem ela naum tira o olho de mim, vcs entendem? e quando chego junto ela me dá um fora isso aconteceu faz duas vezes já.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como conquistar a garota de seus sonhos?