Seus ex namoros

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# mai/12


Acabaram bem ou mal? Vocês mantém amizade com sua/seu ex?

Pergunto isto porque normalmente percebo como as pessoas acabam e nunca mais mantém contato. É tão difícil assim terminar e continuar numa boa mais tarde como amigo ou ao menos neutro?

soruji
Veterano
# mai/12
· votar


Eu mantenho contato com a minha ex, mas não como antes. Acho que o clima ainda vai ficar meio diferente. Acho que só com o tempo a amizade volta ao normal, ou talvez não.

E o coração adora pregar peças. Então, às vezes é melhor evitar ficar muito por perto.

Benva
Veterano
# mai/12
· votar


evitar ficar muito por perto.


To praticando isso aí.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Meu primeiro ex eu mantenho contato às vezes, pergunto como está a família, enfim.

Meu segundo ex eu mantenho contato também. Temos uma boa relação =)

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy

E o vigésimo oitavo?

soruji
Veterano
# mai/12 · Editado por: soruji
· votar


Ficar muito perto pode fazer mal para os dois.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


soruji

"Normal" é uma palavra complicada, porque já não tem mais aquela intimidade e tal, mas no meu caso mantenho contato com 2/3.

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


Términi de namoro bom é aquele que é feito sem problemas, e posteriormente se transforma em uma marmita reserva

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Bob Mauley

Isso faz mal pra saúde dude.

Depois volta e dá a mesma merda hahah

soruji
Veterano
# mai/12
· votar


E quando você descobre que tem outra pessoa gostando dela? Vcs não ficam nem um pouco incomodados???

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Cavaleiro
NON ECZISTE!

DarkMakerX
Veterano
# mai/12
· votar


Eu pensei que terminaria numa boa, mas minha ex além de terminar comigo, não quer mais papo.

Acho estranho você ficar 3 anos com a pessoa e simplesmente cortar relações, de não dizer nem oi. Mas é a vida né.

soruji
Veterano
# mai/12
· votar


Acho estranho você ficar 3 anos com a pessoa e simplesmente cortar relações, de não dizer nem oi. Mas é a vida né.

Aí tem coisa, viu?

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


Bob Mauley
Términi de namoro bom é aquele que é feito sem problemas, e posteriormente se transforma em uma marmita reserva

sabedoria ai...

DarkMakerX
Veterano
# mai/12
· votar


soruji
Tem coisa mesmo. Significa que às vezes 3 anos não é o suficiente. E tem pessoas que não suportam lembrar desse tempo.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


eu acho o termo "namoro" particularmente coxinha

soruji
Veterano
# mai/12
· votar


Tem coisa mesmo. Significa que às vezes 3 anos não é o suficiente. E tem pessoas que não suportam lembrar desse tempo.

Mas acho que consideração é o mínimo que se deve ter, afinal essa pessoa fez parte da sua vida, e vice-versa. Uma coisa é você evitar, e outra é você ver e desprezar, ignorar, como se não conhecesse. Isso é chato, ainda mais quando não teve nenhum motivo grave para o namoro ter terminado.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Meus ex namoros nunca mais vi. Mas o ex marido eu mantenho um contato bem amistoso, somos amigos no face, às vezes falamos por lá e nos ligamos nos aniversários quase sempre. Isto tudo depois de mais de 24 anos. Meu atual marido já indicou a empresa dele para um cliente e tá tudo numa boa. Mas também não tenho vontade de mais do que isto, porque ele tem umas coisas que eu não suporto muito.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


DarkMakerX
soruji

Tem coisa mesmo. Significa que às vezes 3 anos não é o suficiente. E tem pessoas que não suportam lembrar desse tempo.

Sim, é meio como renegar algo que vivemos tão intimamente e que de repente perdeu a graça totalmente. Este insight pode ser perturbador para alguns durante um bom tempo, até elaborar, até cortar o vínculo etc.
Isto tudo porque quando nos relacionamos e nos entregamos, há partes nossas naquela troca. Depois que acaba, a pergunta que fica é:
- Que parte estranha ( e que eu descobri não gostar agora) estava naquela relação?
Daí a gente quer mesmo distância do que parece ser o causador de tal descoberta tardia.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Não mantenho nenhum contato com a única moça que tive um relacionamento sério. Eu até queria tentar retomar a amizade que tínhamos antes, mas ela não quis nem saber.

No mais,
Acho estranho você ficar 3 anos com a pessoa e simplesmente cortar relações, de não dizer nem oi. Mas é a vida né.

Mas acho que consideração é o mínimo que se deve ter, afinal essa pessoa fez parte da sua vida, e vice-versa. Uma coisa é você evitar, e outra é você ver e desprezar, ignorar, como se não conhecesse. Isso é chato, ainda mais quando não teve nenhum motivo grave para o namoro ter terminado.

[2]
É estranho, mas fazer o quê? Eu é que não vou ficar me importando com uma pessoa que não quer contato nenhum comigo.

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


desossar a ex de vez em qdo>>> slash>>>viadage de ficar brigado

mikia
Veterano
# mai/12
· votar


Sei la, não mantenho amizade.
Nunca vi nem comi, nem ouço falar.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


mikia
Sei la, não mantenho amizade.
Nunca vi nem comi, nem ouço falar.

Meus poderes de oráculo estão prevendo uma resposta sociológico-filosófica pra esse post. :P

The Laughing Madcap
Veterano
# mai/12
· votar


Sei la, não mantenho amizade.
Nunca vi nem comi, nem ouço falar.



lavemos a roupa suja aqui

cadê o Jonesy?

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Nunca vi nem comi, nem ouço falar.

= /


/lenha na fogueira

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


eu acho o termo "namoro" particularmente coxinha

embora "noivado" seja pior

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Milk-Shakespeare estava certo: monólogos ruleiam geral

The Laughing Madcap
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man

Milk-Shakespeare estava certo: monólogos ruleiam geral


seu centro de gravidade deve estar fortemente deslocado para a direita.

para a esquerda se controla o mouse com a direita.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Nunca mais vi meu ex namorado. Não faço questão nenhuma.

Pra mim ex é ex e deve ficar no passado.

eumesmah
Veterano
# mai/12
· votar


Não acabou bem!

Se eu encontrar ele na minha frente eu enforco ele.

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus ex namoros