Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
A Argentina tá uns mil passos a nossa frente quando o assunto é direitos humanos...
hauehuaehuaehuaheuaheuaha
Qual a graça? Ex-ditadores de lá tão na cadeia, aqui eles viram nome de obras do Estado. Eles que devem estar rindo de nós...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Eu oscilo entre a sensação de ali um bandido não vai me atacar e a sensação de que o bandido pode estar justamente ali na pessoa de quem poderia ser meu protetor.
Dependendo do lugar é isso que acontece comigo também. Por exemplo: Quando estou na Zona Sul, em algum bar bem localizado, e tem uma viatura parada próxima ao local, aí tenho a sensação de "segurança".
Agora, quando estou andando à noite na Zona Norte ou na baixada fluminense, por alguma rua escura e passa uma viatura da polícia, aí bate o medo. O que eu já ouvi de histórias e já vi de manchetes nos jornais sobre covardias com inocentes... felizmente nunca me aconteceu nada do tipo.
Certa feita meu cunhado saiu do ônibus e uns 3 caras pediram fogo a ele. Ele se aproximou e deu fogo a eles. Nesta hora, para um carro da Polícia, enfia os 4 pra dentro e leva pra delegacia. Embora suplicasse, passou a noite sendo torturado.
Tipo isso. Estas histórias são tensas, por conta delas é que eu fico com medo.
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
O problema é que policial é um brasileiro normal que entra pra polícia, e a mentalidade do brasileiro normal é a de que violência é a única resposta certa, "direitos humanos é meu ovo", absurdos do tipo. Aí dá essa merda mesmo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/12
· votar
^ depoimento de um playboy maconheiro que nunca assistiu tropa de elite 2
|
Bizet Veterano |
# mai/12 · Editado por: Bizet
· votar
Tudo verdade exceto pelo tropa de elite 2, vi anteontem. \o\
|
# mai/12
· votar
Bizet gostou?
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
snowwhite
Sim eu vi na TV o caso.
TV?
nesse caso q cito eram pms conhecidos meus
isso acontece o tempo todo. é normal no face
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
One More Red Nightmare É claro que não. O filme é uma bosta e o Bizet tem bom gosto... Relativamente.
|
# mai/12
· votar
brasileiro normal
brasileiro médio >
|
# mai/12
· votar
Scrutinizer cale a boca, o Bizet é um parvo.
|
# mai/12
· votar
Eu tenho um certo problema com essa distinção. Brasileiro médio. Pra mim isso é metafisica, embora me pareça verdade.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Vídeo sensacional sobre direitos humanos. http://www.youtube.com/watch?v=ZILJzdOCk7E =)
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
-Dan TV?
Sim, os policiais pegaram o suspeito ferido e estavam levando pro hospital para todos os efeitos. Mas uma testemunha de alguma forma conta que o carro parou numa rua por uns 12 minutos e houve movimentação interna no carro. O suspeito chegou ao hospital já morto. Estão investigando o que ocorreu naqueles 12 minutos.
isso acontece o tempo todo. é normal no face
Horror.
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
One More Red Nightmare Scrutinizer
Pior que eu gostei do filme mesmo, se fudeu, gui.
Die Kunst der Fuge Parabéns pela recomendação prestável, bee.
brasileiro médio >
indeed
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
One More Red Nightmare
Eu tenho um certo problema com essa distinção. Brasileiro médio. Pra mim isso é metafisica, embora me pareça verdade.
2
|
# mai/12
· votar
Pior que eu gostei do filme mesmo, se fudeu, gui.
\o\ se fodeu, gui
|
# mai/12
· votar
se fodeu, gui!
|
Bizet Veterano |
· votar
Só achei as atuações um pouco vergonhosas. Mas o filme ganhou minha simpatia automática quando reconheci o sotaque do Fraga.
|
# mai/12
· votar
Bizet Eu comecei a tecer um comentário xenófobo, felizmente me lembrei a tempo que estamos no forum e não no msn.
|
Bizet Veterano |
· votar
edit, também sou cagalhão
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Bizet Tirei print e vou denunciar na safernet.
|
# mai/12
· votar
safernet hsauhsauhsa
|
# mai/12
· votar
btw:
"- Quem ta no comando dessa operação?" "- sou eu!" -socão na cara-
|
The Laughing Madcap Veterano |
# mai/12
· votar
Tava vazando mas não resisti comentar nesse pótico.
La Commune fut composée des conseillers municipaux, élus au suffrage universel dans les divers arrondissements de la ville. Ils étaient responsables et révocables à tout moment. La majorité de ses membres était naturellement des ouvriers ou des représentants reconnus de la classe ouvrière. La Commune devait être non pas un organisme parlementaire, mais un corps agissant, exécutif et législatif à la fois. Au lieu de continuer d'être l'instrument du gouvernement central, la police fut immédiatement dépouillée de ses attributs politiques et transformée en un instrument de la Commune, responsable et à tout instant révocable. Il en fut de même pour les fonctionnaires de toutes les autres branches de l'administration. Depuis les membres de la Commune jusqu'au bas de l'échelle, la fonction publique devait être assurée pour un salaire d'ouvrier. Les bénéfices d'usage et les indemnités de représentation des hauts dignitaires de l'État disparurent avec ces hauts dignitaires eux-mêmes. Les services publics cessèrent d'être la propriété privée des créatures du gouvernement central. Non seulement l'administration municipale, mais toute l'initiative jusqu'alors exercée par l'État fut remise aux mains de la Commune.
grifo meu.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# mai/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Wanderer on the Offensive
essa é uma das questões mais complexas da sociedade humana desde 1900 e cerveja com tampo de barro A.C.
não é puxando o gatilho que resolve. pelo contrário, a opressão estatal é parte do problema.
desde que deixamos de ser caçadores/coletores e passou a existir a propriedade privada que a merda desandou.
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Reforma no sistema penitenciário
Realmente, mais cemitérios e menos presídios
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
brasileiro normal
Engraçado como nós nos achamos tão mais esclarecidos que o "brasileiro normal" quando na verdade estamos todos no mesmo barco.
A grande diferença é que alguns talvez tenham feitos questionamentos e buscaram respostas acerca das suas validações, mas nenhum chegou a uma resposta conclusiva para considerar sua verdade ou seu pensamento superior a qualquer brasileiro normal.
PS: Antes que digam, coloquei "nós" porque estou incluso.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Mas a expressão é boa para dar um ar de falsa superioridade.
No fim somos todos pedaços de carne buscando inutilmente um propósito de vida ou verdades efêmeras e temporais.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
o conceito de brasileiro médio, quando balizado por coortes estatísticos rigorosos, é perfeitamente aceitável enquanto modelagem do real
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro No fim somos todos pedaços de carne buscando inutilmente um propósito de vida ou verdades efêmeras e temporais.
Minha deprê de final de ano tinha ido embora. Acabou de voltar.
|