Sobre a Polícia Federal e Militar

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# ago/09


Polícia detém 315 e recaptura 12 foragidos durante operação no RS

Uma operação policial realizada no Rio Grande do Sul entre quinta e esta sexta-feira resultou em 315 detidos e 12 foragidos da Justiça recapturados, de acordo com o balanço final da chamada Operação Esforço Concentrado - Centauro. De acordo com a Brigada Militar, o objetivo dos trabalhos era combater a criminalidade. No total, participaram da operação 6.618 PMs. Segundo o balanço, foram recuperados 34 carros furtados ou roubados e apreendidas 78 carteiras de habilitação. Os policiais também apreenderam 17 armas, porções de maconha, cocaína e crack, 73 máquinas caça-níqueis.


Imagina se eles fizessem uma dessa, sei lá, por semana.
Não teria onde colocar tanto bandido.

foda

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


Rato

Não teria onde colocar tanto bandido.

No cemitério teria lugar...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Os brigadiano não tão de brincadeira!

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


oloco meu

luiztx
Veterano
# ago/09
· votar


sou a favor da ideia do _FrEd_
se matassem uns montes de bandidos ai com o tempo os caras iam ficando com medo de cometer crimes... (e o papai noel existe, e tudo acaba bem, e no fim do arco iris tem um pote de ouro...)
mas q se livrar da bandidagem eh uma boa ideia isso é

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


_FrEd_
haha

eita

boa guras

^^

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


luiztx

Tem dois tipos de bandido, o "profissional" que é aquele que tem várias passagens pela polícia e não sabe fazer outra coisa e o de "ocasião" que cometeu algum crime isolado.

Para o "profissional", eu acho que a melhor saída é a morte mesmo.

Sumerrew
Veterano
# ago/09
· votar


_FrEd_
com certeza cara...
haveriam muitas mortes injustas também. de policiais abusando do poder, e matando alegando que o cara tava cometendo algum crime, ou por outro lado, processos que levariam anos/décadas/seculos/milênios para darem a sentença de morte pra UM indivíduo...

eu sou a favor de matar mesmo, crimes como estupro ou homicídio, julga em uma semana e mata, simples e fácil...

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Brasil eh o pais dos bandidos... ve la onde ta o Champinha, morando numa clinica, com tv, frigobar, ar condicionado... mora melhor que eu, isso pelo simples fato que estuprou, torturou e matou uma jovem de 16 anos e seu namorado.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

wtf

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


ve la onde ta o Chimbinha, morando numa clinica, com tv, frigobar, ar condicionado... mora melhor que eu, isso pelo simples fato que estuprou, torturou e matou uma jovem de 16 anos e seu namorado.

Eu sabia!!!

Aquele rebolado da Joelma era só no show, em casa ela dormia de calça!!!

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
eita

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

Chimbinha ??

Sumerrew
Veterano
# ago/09
· votar


nossa o cara usou um nome qualquer, o pessoal já se apavora
LOL

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


hahahha sorry, agora que vi.... Champinha!!! hahahaha esse forum de guitarra ta me fazendo mal!!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Não tem polícia militar no RS.

luckseven
Veterano
# ago/09
· votar


Não teria onde colocar tanto bandido.

No cemitério teria lugar...


Sou totalmente contra cobrar de alguém algo que não foi dado a ele.
Como cobrar de uma criança que nasceu na favela educação se a mesma não foi dada a ela...

Uma criança que só tem a opção de seguir o caminho do crime vai ser futuramente um criminoso.

Sou a favor da pena de morte para pessoas intelectuais que cometem crimes. Um médico que estupra as pacientes, um político que desvia dinheiro público...

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


luckseven
cara na boa, acho que nada nesse mundo justifica tirar a vida de alguem, seja favelado sem educacão, ou um cara com nivel superior, a justica deveria ser igual pra todos, matou morre!

Excelion
Veterano
# ago/09
· votar


Pena de morte para os crimes mais sérios a lá Texas seria bom.

Só que não importa se o cara estuprou 100 criancinhas, se ele pega pena de morte caem os infelizes sem ter o que fazer dos Direitos Humanos com o velho discurso: "Você deu a vida a ele? Então não tem direito de tira-lá!"

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


luckseven

Eu acho que vôcê não precisa ser nenhum Einstein pra saber que matar é errado.

Se eles não soubessem que é errado eles não usavam balaclavas.

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
nada nesse mundo justifica tirar a vida de alguem,

a justica deveria ser igual pra todos, matou morre!


incoerência detected.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


lula_molusco
sem proposito, ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem, a partir do momento que alguem tira a vida de alguem essa pessoa esta dando o direito de que facam isso com ela.

Voce nao tem o direito de dar um tapa na cara de alguem, mas a partir do momento que der um tapa na minha cara, você da direito de eu descer o braco em voce. entendeu agora?

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
a partir do momento que alguem tira a vida de alguem essa pessoa esta dando o direito de que facam isso com ela.


Que bom que nem todos pensam assim, senão provavelmente a raça humana já estaria extinta.
O pessoal encara crime como dívida, que vai ser paga na mesma moeda, só pelo prazer de infligir sofrimento a quem te causou um prejuízo. Isso é sadismo, não é justiça.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


lula_molusco
pra mim isso eh justica..... se pra voce justica eh ficar numa cela com ar condicionado, agua gelada, tevezinha com net etc problema eh teu, quero ver se um dia assassinarem brutalmente alguem da tua familia voce vai querer uma pessoa dessas atras das "grades" no Brasil.

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


Não tem polícia militar no RS.

No RS é só a Brigada...

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
quero ver se um dia assassinarem brutalmente alguem da tua familia voce vai querer uma pessoa dessas atras das "grades" no Brasil.

isso aí é particularizar. do mesmo jeito que, às vezes, o criminoso também tem família. A dele não pode querer que o carrasco que aplicou nele a pena de morte também morra?
Quando você paga uma vida com outra vida, você tem 2 vidas a menos. A família que perdeu um membro assassinado não vai ficar feliz, em paz, como tudo era antes, e você ainda acaba com outra família. Aí você tem mais um menino de favela, sem pai, que procura ser aceito no mundo do crime, que depois cresce e mata mais um...entendeu onde eu quero chegar?

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


É, po..
mata todo mundo, q solução legal!

Bizet
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion
Eu acho que vôcê não precisa ser nenhum Einstein pra saber que matar é errado.

E por que matar é errado? Tem umas 3 pessoas aqui no tópico (nem vou contar quantas) que acham que matar um assassino não é errado. Algumas pensam que matar negros não é errado, que matar judeus não é errado, que matar gente da outra tribo não é errado, que matar um X9 não é errado...

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


lula_molusco
cara, ate te entendo, mas eh por causa desse pensamento que a justica no Brasil eh um lixo. Eh por isso que um cara como o Maniaco do parque, ja vai sair as ruas em menos de 5 anos...eh por isso que um Champiinha da vida ta la no bem bom, cara, pensa no pai da mina que foi assassinada... pensa na dor que esse cara sente, o que ele pensa ao saber que esse moleque que matou a filha dele brutalmente vai sair as ruas de novo... cara na boa, foda-se a familia do cara, a familia do cara tem que ter plena consciencia que o filho eh um monstro e não um ser humano capaz de conviver em sociedade.

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


Bizet

Matar é errado sim. No caso de inocente independente de etnia, nacionalidade ou religião.

Matar alguém que está condenado a tal pena (que por sinal deve ter feito algo gravíssimo) não é um castigo, é logística e segurança. Não há nada de errado em morrer, você morre e pronto acaba. O nosso real medo é com o desconhecido, o que vem depois ou se vem algo depois.

Se há vida após a morte, deixe que São Pedro julgue. Se não há, ele tá morto mesmo, não vai lamentar isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Polícia Federal e Militar