Você já foi roubado, conte ae como foi!

Autor Mensagem
Diablo Branco
Veterano
# mai/12


Não é fácil, na verdade fiquei sem reação, num simples vacilo tive um total de dez mil reais roubados num passo de magia negra!!! Infeliz, não quero mais o dinheiro, não trará meu emprego de volta mesmo né, mas quero que tenha o braço amputado por uma pinça seu filho de uma égua!!!
Mas fica a dica a vocês, jamais em hipótese alguma pare na calçada para amarrar o tênis sujo de merda de pombos, e o mais importante, nunca peça a nenhum estranho para segurar uma entrega, mesmo que tenha que amarrar o cardaço!!!

Fica a dica, bom dia pra vocês =]
Bom dia nada, quero que sejam roubados também, quero que percam o emprego da mesma forma que perdi, da forma mais idiota do mundo!!! Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Caramba, nem usei a procura =O
De qualquer forma, se já existir um pótico desse, ROTTA, não me suspenda em nome de Jesuis o garimpeiro Ó.ò

amador_ssa
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Koleh jow, que trollada braba essa sua hein? rsrsss

Mas eu ja fui roubado duas vezes. Na primeira eu tava com dinheiro que uma amiga me enprestou pra eu almoçar. Vi dois caras suspeitos mas aquele maldito pensamento que nunca vai acontecer comigo me fez seguir em frente. Dai eu olhei de canto, vi passos de três pessoas me seguindo iai uma voz disse: PARA, PARA SENÃO ATIRO NA SUA CABEÇA. Minha reação foi andar mais rápido ainda, mas não pude correr porque a ladeira era quase um angulo de 90º.

Então um cara fez aquela técnica do abraço me pedindo R$ 1,00, do outro lado era um paredão.Enquanto este me "segurava", dois caras atras faziam a cobertura e outro passava a mão no meu bolso, dai reagir xingando e tentando me soltar e o cara me apertou mais mostrando um estilete. Os caras de tras futucavam minha mochila, isso tudo andando,so pensei ate onde vou parar, dai os caras subtrairam tudo que eu tinha, R$ 6,00 emprestado pro almoço e eu conseguir me sair. Malditos!!!!

Outra vez foi dentro do ônibus. Dois caras suspeitos entraram, um com roupa de trabalhar, outro sem camisa, e uma mulher de terninho. Eles ficaram perto do banco alto e não quiseram sentar, posteriormente o cobrador revelou que eles alem de pagarem "deixaram o troco".

De repente o cara sem camisa mostrou o revolver e deu a voz. Não ouve agressão, mas ele disse pra ninguem olhar pra cara dele pra não se... Os FDP viram meu celular e tive que passar, mas fiquei com medo pq nunca se sabe se alguem reage e o cara atira e pega em sei la quem...

Depois que ele limpou todos os passageiros e o cobrador e desceu, passageiros acionaram uma viatura da PM. Algumas pessoas quiseram descer no meio do caminho, incluindo a mulher de terninho e o buzu seguiu pro GERRC - Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos. Chegando la os policiais perguntaram em que bairro foi e mostraram fotos dos caras em outros buzus e perguntaram se eram eles. Responderam que sim. Ele apontou pra foto de uma mulher num ônibus e perguntaram se ela também tava. Era a mulher de terninho, o policial disse que ela que da a arma pros caras

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Duas vezes. Ambos me levaram correntes do pescoço. Uma delas era ouro a outra era biju. Tripudiei do segundo cara , mas ele bem poderia ter voltado pra me dar uma porrada porque foi ludibriado. Ainda bem que seguiu andando.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Roubaram dinheiro do meu café, quase não levo dinheiro comigo.

Fiquei sem café dude, maior vacilo :(

Clara Schumann
Veterano
# mai/12
· votar


Vc faz um topico por dia pra contar seus sonhos?

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Vc faz um topico por dia pra contar seus sonhos?


Pior que não seria uma má ideia, pelo menos ficaria registrado para a posteridade e ainda poderia compilar em um livro mais tarde, ou não.

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Três vezes. A primeira se foram 10 reais, a segunda um relógio digital e a terceira minha mochila - um livro dentro -, jaqueta - celular e chave de casa no bolso - e moletom.

Foda é o sentimento de impotência que tu fica depois do assalto, do tipo levaram minhas coisas e eu não pude fazer nada!

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Sem contar a vez que roubaram o nosso carro, eu estava junto com a minha família.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


Hoje na farmácia. Tive que pagar 20 conto pra poder parar de cagar agua.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


^
as pina mira

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


One More Red Nightmare

Tive que pagar 20

20 pelo remédio mais a mão de obra? Razoável. =)

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Fui assaltada 3 vezes, mas só a última é digna.

Tava andando na rua com a amiga quando dois caras se aproximaram: "Não digam nada, só quero o celular, passa só o celular". Um deles pegou na bolsa da bermuda como se fosse pegar uma arma. Minha amiga e eu entregamos os celulares e eles saíram. Depois disso um carro encostou na gente: "Aqueles caras roubaram vcs?", "Foi.", "Tem dois policiais ali" e tinha mesmo 2 policiais a uns 200 metros de onde a gente tava.

Puxei minha amiga pelo braço e fomos para o ponto de ônibus. Quando cheguei em casa, meus pais já estavam mortos de preocupados. A polícia conseguiu pegar os caras e um dos policiais ligou pra minha mãe e avisou. Fui na delegacia fazer o flagrante e peguei os celulares de volta.

Depois disso, minha amiga e eu fomos para umas audiências e os caras estão presos - ou deveriam estar.

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
mais uma vez eu quero te agradecer por contar sua desgraça, apesar de ser mentira só de imaginar o cara correndo com o dinheiro já me sinto bem melhor hehehehehe
mas fala sério, mó lorota cara
ninguém tem tanto azar assim, um dia apanha de playboys, outro você é assaltado...
a quer saber
MORRE DIABO!!!!!

Fandoderos
Veterano
# mai/12
· votar


fui roubado no meu ultimo aniversário de 13 anos... eu ia assitir um filme no cinema com meu amigo... por incrivel que pareça , 3 cinemas estavam fechados ... entao eu e meu amigo fizemos um lanche , e quando estavamos voltando , quase entrando no terminal , 3 caras de 16 anos nos cercaram... um deles olhou pra mim e falou : passa o celular... eu falei , ta brincando né cara? ele falo passa logo , e me mostrou uma arma ... eu até pensei em falar para meu amigo correr , pois ele tinha chance ... mas quando eu olhei pra ele , um deles botou o canivete no braço dele... no fim levaram o meu celular , e mais 60 reais ¬¬' e levaram o celular do meu amigo tbm ...

outro dia (antes desse) havia acabado de desser do onibus , e resolvi ligar pra minha mae , pra avisar que ia chegar um pouco mais tarde , prq ia comprar um negócio no shopping... e dentro do terminal , 2 garotos , um pouco maiores que eu começaram a me olhar , e eu comecei a apressar o passo , eles começaram a correr , por sorte eu encontrei um cara grande , e comecei a falar com ele como se fosse meu conhecido... ai os garotos foram embora , e eu expliquei pro kra dps ... kkk

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


uma vez levaram minha bicicleta que estava estacionada na porta do supermercado sem corrente

uma vez pularam o muro da minha casa e me levaram 2 bicicletas na madrugada

já levaram a moto do meu irmão CG novinha (arma de fogo na mão)

e pra acabar, um tempo atrás levaram o celular do meu outro irmão

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/12
· votar


foi no busão. Celular parcelado em 10x sem juros. Meu primeiro smartphone, um N78 (eu sei, o N95 de pobre na época).

Os caras entraram no ônibus no centro da cidade... esperaram chegar em uma área menos habilitada, deram "voz de assalto". Pediram para o motorista apagar as luzes do ônibus e pegar outra rota.

Fizeram o rapa no busão. Apontaram um trezoitão na cara de todos, levaram todos os celulares. Antes de sair, um dos FDPs atirou para cima, arrombando a carenagem do ônibus, próximo ao motorista.

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


uma vez levaram meu celular, mas foi vergonhoso e eu nao vou contar

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


eu só assalto
a lei da rua é: ladrão não rouba ladrão

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


Fandoderos
no meu ultimo aniversário de 13 anos
qual foi o primeiro? quantos aniversarios de 13 anos vc fez?
hum, muito estranho....

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Mentira!

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


The Man Who Sold The World
é a cada vida..kk

--

po.. eu fui roubado na minha primeira semana aqui em Porto Velho... foi tão rápido... tava voltando para casa com meu irmão, brizando pra caralho com o Black Sabbath... aee chegou um cara numa bicicleta velha, mandando a gente dar as nossas coisas, meu irmão deu o celular e eu meu mp3 :'(... mas o cara devia tá doido por uma droga, minha carteira fazia "mó" volume, tinha uma câmera no bolso do meu irmão, e ainda o cara esquece de roubar a boulsa!
o pior, eu só me toque que fui roubado 30 min. depois..kkk

amador_ssa
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar

o sentimento de impotência que tu fica depois do assalto, do tipo levaram minhas coisas e eu não pude fazer nada!

É sem dúvida a pior coisa! Eu fiquei chateado porque foi meu primeiro celular com meu proprio dinheiro mas o sentimento de impotência é terrivel! Ai nesta semana eu assisto na TV que 3 PM's da ROTA de SP estão presos acusados de executar marginal armado com planos de resgatar presos... Ontem vi na TV que um professor pode ser exonerado por não interferir na dança sensual e beijo lésbico de uma aluna... Eu não acredito que so eu discordo dessas coisas! Sera que sou o único?? Querem me convencer que to maluco?? Dose!

Fandoderos
eu ia assitir um filme no cinema com meu amigo...

Hum...

por incrivel que pareça , 3 cinemas estavam fechados ..

Hummmmmmm... Por incrivel que pareça hein?? Sei... quer dizer, não sei não.

entao eu e meu amigo fizemos um lanche

Cara, não entre nos detalhes não rsrs mas brincadeiras a parte uns amigos meus tavam no cinema e umas meninas se aproximaram e chamaram eles prum lugar mais reservado. Dai chegaram os cumpraças delas armados querendo roubar ate os tenis dos brothers... É a isca

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


nunca peça a nenhum estranho para segurar uma entrega, mesmo que tenha que amarrar o cardaço!!!

SE vc foi assaltado desse jeito, vc é um idiota.

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Quando cheguei em casa, meus pais já estavam mortos de preocupados

nao me diga que os malacos mataram seus pais por causa de um celular.

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


amador_ssa
Ai nesta semana eu assisto na TV que 3 PM's da ROTA de SP estão presos acusados de executar marginal armado com planos de resgatar presos...

Agradeçamos aos direitos humanos. Quem os defende nunca viu a coisa ficar preta numa situação dessas.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


já, eu fiz um tópico sobre isso

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Quando cheguei em casa, meus pais já estavam mortos
eu juro q gelei nessa parte

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Quando cheguei em casa, meus pais já estavam mortos
eu juro q gelei nessa parte

(2)

Ia postar exatamente isso.

Mó tenso isso de assalto, aí vc vai e constrói a frase assim... =P

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Diablito sem pacotito
Ja fui quase roubada, serve? se não servir vou delatar mesmo assim.
Eu e um monte de gente ( quero dizer as mulheres q eram minhas vizinhas e seus filhos) fomos ao shopping pela tarde e só saimos à noite ( essas mulheres), na volta p/ casa um cara de bike pergunta :" Alguém tem hora?"
minha bela e adorada vizinha levantou o braço mostrando seu relógio dourado, o cara disse pondo a mão no bolso como se estivesse pegando uma arma :" Então passa o relógio p/ ká,passa, passa" hehe foi uma corrida cada uma mulher com seus filhos pra um canto, uns sairam correndo p/ dentro da agua da praia haha, nós (minha mãe, eu e outras pessoas) q ficamos na calçada mesmo vimos o besxa virar a esquina e tirar do bolso uma lata de cerveja. Dorgas meu 1º quase assalto
teve outro, mas não conta por q não era verdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já foi roubado, conte ae como foi!