conte me seu dia como foi !

Autor Mensagem
soldier of love
Veterano
# out/04


vale os detalhes !

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


putz cara to numa preguiça de dizer como foi o meu dia, geralmente eu não gosto de ecrever muito, além de causar l.e.r ficar digitando demais saca... mais assim.. quando eu estiver com menos preguiça de escrever como foi tooodo o meu dia eu posto aqui blz. é pq vai fica muito grande.

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


o meu foi uma bosta..
tive q acordar cedo, ir para o college, voltei pra casa pra almoçar e voltei pro college...ai agora to aki...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Eu dormi depois de um show ontem que terminou às 5:45 da matina e agora tem um inseto rondando minha cabeça, e temo que ele não quer apenas chupar meu sangue, e sim sugar minha alma. Soube que varias pessoas estão tendo o ectoplasma roubado por esses insetos malditos. E isto está se tornando cada vez mais comum. Jesus, estamos todos mortos. Adeus.

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


não tive aula hj, pq ta tendo uns jogos na minha escola, então eles liberaram agente até quartafeira da semana q vem =)..
deixei baixando a discografia do Mr Big.. mas essa porra não passa dos 25.5% =(
regulei a minha distorção..
me registrei no forum da banda RacerX..

acho q foi so.. e agora eu to assistindo TVfama \m/..
e num pretendo fazer nada hj.. talvez tentar passar a fase do psi-ops (puta game fudido) q eu enrosquei e num passo nem a pau, pq alem de impossivel de passar, o checkpoint salvou com a barra de energia no meio, oq torna tudo muito mais foda.
mais enfim.. thats all

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Acordei agora pouco...
Até agora só deu tempo de ir ao banheiro, tomar um banho, comer uns biscoitos no café da manhã e me arrumar pro trabalho. E cá estou pra mais um dia de ralação! hehehehe

docinho
Veterano
# out/04
· votar


fui na escola, recebi minha prova de química di volta com uma nota péssima >=(
cheguei em casa tomei banho e vim pesquisar umas coisas prum trabalho de literatura aki na net

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


putz...meu dia foi muito comprido...to cum mó preguissa d colocar os detalhes...entaum resumindo:fui a escola,cheguei fui no shopping,cheguei fui faze trabalho da escola,depois entrei na net...etc

docinho
Veterano
# out/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
owww, foi no shopping é? compro o que?

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


docinho
hiii...foi mó coisa...prq fui cum a minha mãe...ai é aqla coisa...eu qro compra isso...ela fla q naum prq é issu...aquilo...heuheuheu...qro uma blusinha tals...ela diz q é muito curta...ahuahuahua...etc...entaum...foi mó coisa...mais td bem...heuheu...fora q nem deu pra eu olhar pros gatinhu direito...hehehe...

docinho
Veterano
# out/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
ahahhhahhah mãe é tudo igual mesmo..

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


docinho
com certeza...mais td bem...hehe...reclamo...mais é ela q paga meus baguio neh...hehe...faze o q...ahuahua

docinho
Veterano
# out/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
a gente num faz nada não, só reclama de vez em quando e pronto
elas dizem que a gente só faz isso mesmo :p

White_Stripes
Veterano
# out/04
· votar


Acordei sedito, fui pra escola, almocei, fiquei fadiando por aqui até as 7 quando fui pro ingles e agora aqui estou para continuar a vadiação. Rsrsrs

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Acordei as 7 e meia, levei meu pai pra firma, vim pro pc.
Daqui a pouco vou fazer as malas, e as 2 da tarde tem Congresso pra ver no Senac.

Que coisa...

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


A mano, por qenquanto, acordei as 7 ... minha irmã roubou meu lugar no banheiro. ..a danada escutou o despertador e correu pro banheiro ..ou seja perdi 10 minutos q geram um atraso de 30 ..devido ao transito ... . peguei uma pá de mala, colchonete, pumba dentro do carro e agora to aqui ... depois de muito transito ..

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Meu dia hoje ainda não terminou mas vou contar até agora o que aconteceu.
Ontem fui dormir umas 9 e meia da noite pq eu tava morta de sono.
Depois de uma discussão em casa sobre o sofá (sim nós discutimos pelas coisas mais idiotas possível), dormi.
Como de costume 6 e 30 meu pai me acorda com um pão com requeijão e um copo de enscau na cama (senão eu não consigo acordar) liguei na discovery health e fiquei assistindo um programa sobre salmonela!
Comi meu café da manhã, minha cadelas vieram me dar bom dia me lambendo, levantei da cama comk toda preguiça do mundo e fui tomar meu banho. A água tava fria pra caralho, tirei minha roupa rapido e entrei de baixo do chuveiro *enquanto tirava a roupa me decidia se ia ou nção lavar os cabelos, resolvi lavar*.
Escovei os dentes no banho, lavei o cabelo só com condicionador, porque o shampoo que tava no banheiro era da minha mãe e se eu uso ela bfica puta pq eu uso muito shampooo e meu shamnpoo tava no meu quarto e nem rolava ir pegar.
Sai do banho que demorou cerca de 15 minutos, coloquei o roupão e fui me trocar no quarto.
Peguei qualquer roupado armário me vesti e tomei um copo de água.
Arrumei o cabelo de auqleur jeito, passei uma maquiagem, desodorante, perfume, coloquei os brincos, peguei a bolsa e meu pai já me aguradava do lado de fora para me levar até o ponto.
Cheguei no ponto e meu onibus estava passando, não deu tempo de pegar e fiquei esperando o outro que chegou bem rápido.
Tava vazio e fui me sentar no final. Sentei-me do lado de uma senhora negra. Quando ela estava decsndo virou para mim do nada e disse: "Você é muito boinita e cheirosa, deus ainda vai te abençoar muito" eu dei risada agradeci e ela desceu *gente louca*

Tentei dormir, mas aquele onibus chacoalha demais nem consegui. Fui a viagem inteira reparando no coro cabeludo das pessoas.

Chegou no meu trabalho, desci do onibus, subi a rua, dei oi pro pessoal da loja, fui comprar um café, subi no escritório, liguei o computador *antes liguei as luzes* e aqui estou eu, escrevendo e tomando meu cafezinho!
=)

ufa acabou!

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


óia, hoje nem imaginei nada da marimoi ainda ....

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
óia, hoje nem imaginei nada da marimoi ainda ....
09:16:16


Tá em tempo ainda!!!!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
mas porque fica imaginando coisas sobre mim?
froid pode explicar isso?

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


o mano froid seria capaz de explicar muita coisa, menos minha cabeça .... eu acho .... ou não, talvez a minha seria a mais fácil de ser compreendida ... mas que sabe ....


Alessandra
marimoi
Tá em tempo ainda!!!!


Imaginando leka entregar uma caipirinha com colírio pra marimoi ficar apampa ....

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
vc acredita mesmo na hist do colírio é mentira, eu já tentei e não funcionou hehehe!
*me envergonha muito disso, eu queria levar uma criatura virgem e inocente*

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
hahahahah é pq vc não jogou colírio nos meus olhos.

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


hj eu acordei morto

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
isso eh q eh ser gotico hein

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
Sabia que você é muito bonitinha e cheirosinha? Deus ainda vai te abençoar muito viu...

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza
era sua mãe?

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


"Hoje eu acordei pra beber. (bebe, negão - coral)
Hoje eu acordei pra comer água. (bebe, negão)
Ô vô bebe pra isquecer môs pobremas (bebe, negão)
Ô vô bebe pra isquecer minhas angustrias, ô."

"E esse solo de guitarra vai pro gerente do meu banco".

Danieli
Veterano
# out/04
· votar


Hoje fui pra escola...até q foi bom... assistimos Anaconda 2(piratão), comemos pipoca e bebemos refri...Mas qdo cheguei em casa meu dia ficou chato...ñ tinha nada pra fazer...dormi, ví TV e fiquei na net...só isso...

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Hoje fui trabalhar, montei uns PCS, achei 5 cents no chão, peguei onibus, quebrei meu Porta Pro, cheguei em casa liguei o PC e estou aqui!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a conte me seu dia como foi !