Você já foi roubado, conte ae como foi!

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1

Ja fui quase roubada, serve?

Pow não fale não. Uma vez no mes do carnaval, fora do circuito, vinha uma ruma de pivete correndo e eu pensei que ia me ferrar, dai eles entraram numa rua. Logo em seguida vinham 2 policiais militares atras. Cara, precisa ser muito homem pra ir atras de mais de 30 caras sem poder atirar nos indefesos infratores...

E quando a PMfez greve aqui na Bahia esse ano foi tenso! Presenciei 1 arrastão e fora os "alarmes" de arrastão que eu não fiquei pra conferir se era verdade... Foi um corre corre do nada, comércio fechando não fui assaltado mas a adrenalina subiu

um cara de bike pergunta :" Alguém tem hora?"

Outro dia na rua de minha casa estava conversando com uma amiga... E um pivete me fêz a mesma pergunta. Ela tava com celular mas eu logo disse que agente tava sem relógio e mostrei o pulso vazio ai o safado disse: Olha ai no celular. Eu me antecipei e disse que agente ta sem celular, agente mora logo aqui. Ele fez uma cara feia da zorra e se saiu.

amador_ssa
Veterano
# jun/12
· votar


Les Guitar

Agradeçamos aos direitos humanos. Quem os defende nunca viu a coisa ficar preta numa situação dessas.

Se eu imaginar a hipotese de alguma pessoa ligada aos Direitos Humanos estar ligada com algum marginal é capaz de me prenderem...

EU QUERO DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS!!!!

É REVOLTANTE CARA.

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


amador_ssa

EU QUERO DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS!!!!


Isso q vc falou é uma injustiça! Quer saber por que?

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1
qew
Desculpa... eh que a gente fala assim aqui, aí eu digitei assim... aí.... pois é... pois é
#^^#

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


amador_ssa
Pois é por isso não uso relógio hahaha, eu paraliso se alguém me assaltar hoje em dia

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


EU QUERO DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS!!!!


Isso q vc falou é uma injustiça! Quer saber por que?

Por que eu sou canhoto.

Kirk Hetfield
Veterano
# jun/12
· votar


todo dia sou roubado, por uns indivíduos de terno e gravata lá de brasília

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


eu fui.

1,50 a caneta vagabunda.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Jogo de volta das quartas de final da Champions League 2011/2012, Milan x Barcelona.
Milan jogando fora de casa, por empate com gols.

O Juiz deu 2 (dois) pênaltis pro Barcelona.

amador_ssa
Veterano
# jun/12
· votar


redstratocaster

Isso q vc falou é uma injustiça! Quer saber por que?
Por que eu sou canhoto.


Falou, também sou canhoto. Não sei porque destros não acham graça de piadas de canhotos...

jbn1

Pois é por isso não uso relógio

Eu tenho um relógio para cada ocasião, a depender do ambiente. O que mais uso é o que comprei no camelô por 10 reais.

Kirk Hetfield

Pois é cara. Imagina se existir uns caras que conseguem passar a mão no bolso de todos os contribuintes, sem os mesmos perceberem. Caso percebam nada podem fazer?? Não tem nada haver mas... Tem um abaixo assinado que ta tentando mudar a situação do julgamento do mensalão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já foi roubado, conte ae como foi!