Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Na verdade, a ascensão da classe C fode tudo, não só a tv a cabo. Mas, se eu elaborar demais, o chato vou ser eu...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Bem... não sei direito, só sei que, principalmente nos desenhos animados, muitas dublagens brasileiras ficaram infinitamente melhores que as gringas.
vide:
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana Desenho é excessão, já que o bagulho teria que ser "dublado" de qqr jeito.
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Na verdade, a ascensão da classe C fode tudo, não só a tv a cabo. Mas, se eu elaborar demais, o chato vou ser eu...
hmmm Disserte mais...
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
76% opta pelos dublados.
Morrão!
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Maldita inclusão
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Eu tamém acho que a dublagem estraga a piada. É só ver o "2 homens e meio" no SBT e perceber o lixo que é!
|
DrZaius Veterano |
# mai/12 · Editado por: DrZaius
· votar
Já passou Da hora de criminalizarema dublagem.
|
Les Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
Na verdade, a ascensão da classe C fode tudo, não só a tv a cabo. Mas, se eu elaborar demais, o chato vou ser eu...
hmmm Disserte mais... 2
A dublagem é necessária, pois tem gente que não consegue ler uma legenda, como gente com alguma deficiência visual. Meu avô, por exemplo. Por conta de uma catarata ele ficou cego de um olho, e o outro tem um grau muito alto de miopia. Uma vez eu tava assistindo House com ele, legendado. Ele disse que não conseguia acompanhar nada pois era muito rápido e, por enxergar mal e não saber nada em inglês, não pôde acompanhar a história.
Só deveriam dar opção de escolha entre dublagem e legenda, não radicalizar total e dublar tudo.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Dublagem deveria ser excessão, não regra.
|
wild.man Veterano |
# mai/12
· votar
Classe média sofre.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Ver filme dublado é obrigatório? Desde quando?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/12
· votar
Foda é gente que só vê filme dublado e sai dizendo que filme brasileiro só tem palavrão.
|
Les Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Ver filme dublado é obrigatório? Desde quando?
Em alguns canais fechados, sim, como TNT e Telecine.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
DIREITISMO DE EXTREMA!!!
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Black Fire Foda é gente que só vê filme dublado e sai dizendo que filme brasileiro só tem palavrão.
Ou legendado.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Certeza que há uma forte corelação estatística entre PT, filme dublado e baixa escolaridade.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
use a tecla SAP e pare de mimimi
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/12
· votar
Sei la, não dou a minima para os problemas mundanos de vocês. Só estou preocupado com a filosofia.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
use a tecla SAP e pare de mimimi Se pudéssemos usaríamos, porra.
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
dublagem é uma merda, quem gosta é quem não conssegue ler direito, ou quem é ignorante e acha que é a mesma coisa
|