A ascensão da classe C e a programação dublada na TV a cabo

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Na verdade, a ascensão da classe C fode tudo, não só a tv a cabo. Mas, se eu elaborar demais, o chato vou ser eu...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Bem... não sei direito, só sei que, principalmente nos desenhos animados, muitas dublagens brasileiras ficaram infinitamente melhores que as gringas.

vide:



Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
Desenho é excessão, já que o bagulho teria que ser "dublado" de qqr jeito.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Na verdade, a ascensão da classe C fode tudo, não só a tv a cabo. Mas, se eu elaborar demais, o chato vou ser eu...


hmmm
Disserte mais...

qew
Veterano
# mai/12
· votar


76% opta pelos dublados.

Morrão!

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Maldita inclusão

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Eu tamém acho que a dublagem estraga a piada. É só ver o "2 homens e meio" no SBT e perceber o lixo que é!

DrZaius
Veterano
# mai/12 · Editado por: DrZaius
· votar


Já passou Da hora de criminalizarema dublagem.

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Na verdade, a ascensão da classe C fode tudo, não só a tv a cabo. Mas, se eu elaborar demais, o chato vou ser eu...


hmmm
Disserte mais...
2

A dublagem é necessária, pois tem gente que não consegue ler uma legenda, como gente com alguma deficiência visual. Meu avô, por exemplo. Por conta de uma catarata ele ficou cego de um olho, e o outro tem um grau muito alto de miopia. Uma vez eu tava assistindo House com ele, legendado. Ele disse que não conseguia acompanhar nada pois era muito rápido e, por enxergar mal e não saber nada em inglês, não pôde acompanhar a história.

Só deveriam dar opção de escolha entre dublagem e legenda, não radicalizar total e dublar tudo.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Dublagem deveria ser excessão, não regra.

wild.man
Veterano
# mai/12
· votar


Na verdade, a ascensão da classe C fode tudo, não só a tv a cabo. Mas, se eu elaborar demais, o chato vou ser eu...


Classe média sofre.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Ver filme dublado é obrigatório? Desde quando?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


Foda é gente que só vê filme dublado e sai dizendo que filme brasileiro só tem palavrão.

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Ver filme dublado é obrigatório? Desde quando?

Em alguns canais fechados, sim, como TNT e Telecine.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Na verdade, a ascensão da classe C fode tudo, não só a tv a cabo. Mas, se eu elaborar demais, o chato vou ser eu...


DIREITISMO DE EXTREMA!!!

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Black Fire
Foda é gente que só vê filme dublado e sai dizendo que filme brasileiro só tem palavrão.

Ou legendado.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Certeza que há uma forte corelação estatística entre PT, filme dublado e baixa escolaridade.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


use a tecla SAP e pare de mimimi

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


Sei la, não dou a minima para os problemas mundanos de vocês. Só estou preocupado com a filosofia.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar




Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


use a tecla SAP e pare de mimimi
Se pudéssemos usaríamos, porra.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


dublagem é uma merda, quem gosta é quem não conssegue ler direito, ou quem é ignorante e acha que é a mesma coisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ascensão da classe C e a programação dublada na TV a cabo