Sobre pessoas politicamente engajadas com alguma coisa.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12


Primeiramente, clique neste link, que é pra você ouvir Let Me Down Slow e ver uma moça extremamente gata no vídeo. (É, eu adoro esse vídeo, e não, a moça não tem nada a ver com a música, e nenhuma das coisas com o tópico):
http://www.youtube.com/watch?v=ajPud1-AzQU

Mas enfim, é engraçado ver hoje que uma boa parte das pessoas escolheu alguma causa política importantíssima pra abraçar. É lógico que isso não faz muito sentido hoje, que o nosso governo não é particularmente bom ou competente, mas tb não é uma época de muito caos político. Daí o povo fica inventando "veta dilma", "Marcha das *******" (eu teria ido assistir aqui em BH, mas só fiquei sabendo de moças feias que iam nesse bagulho...), vão nos butecos e ficam animadamente falando sobre o tal do cachoeira, como se entendessem de alguma coisa, etc etc etc. Fora que é vc entrar no facebook que sempre tem um protetando contra alguma coisa. Particularmente, eu só presto atenção nos vídeos de música que o povo posta mesmo, mas enfim.

Diga se você é politicamente ativista de alguma coisa, e o que o leva a ser assim no mundo leitecomperista em que vivemos. Favor não desvirtuarem o assunto pra mulherzada. Eu sei que é um assunto bem mais interessante, mas prometo fazer um tópico sobre isso amanhã.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


"veta dilma", "Marcha das *******"

Movimentos de quem não tem o que fazer da vida.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Movimentos de quem não tem o que fazer da vida.
Sabedoria aí fi.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Wanderer on the Offensive

Vejo os do "veta Dilma" na maioria como pessoas que não estão nem aí com ambientalismo e agricultura, só acham bonito se dizerem ecologicamente corretos e concordar com qualquer coisa que a Camila Pitanga disser.

E os da "marcha das vadias " surgiram pelo grande motivo de um guarda no Canadá ter orientado uma moça a não usar roupas ousadas na rua (leia-se: se exibir para atiçar os hormônios de quem pensa em sexo 24h por dia) para evitar que algum maníaco a estupre, aí o coitado do guarda é mundialmente chamado de machista pela sua tão 'cruel' intenção ao dizer palavras tão preconceituosas e ofensivas.
Então essas mulheres resolveram marchar com uma metralhadora giratória contra qualquer coisa que interpretem a seu bel prazer como machismo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Vejo os do "veta Dilma" na maioria como pessoas que não estão nem aí com ambientalismo e agricultura, só acham bonito se dizerem ecologicamente corretos e concordar com qualquer coisa que a Camila Pitanga disser.
Hahahah fataço. Vc resumiu bem.
Esse povo metido a ecologicamente correto são os mais mongolinos, via de regra não sabem nada sobre absolutamente porra nenhuma e se acham super inteligentes e descolados. Mas, melhor não começar a falar muito sobre isso aqui, não quero ficar o dia todo batendo boca, ahaha.

E os da "marcha das ****** " surgiram pelo grande motivo de um guarda no Canadá ter orientado uma moça a não usar roupas usadas na rua para evitar o crime de estupro, aí o coitado do guarda é mundialmente chamado de machista pela sua tão 'cruel' intenção ao dizer palavras tão preconceituosas.
Então essas mulheres resolveram marchar com uma metralhadora giratória contra qualquer coisa que interpretem a seu bel prazer como machismo.

Pois é. Esse é até mais simpático que o veta dilma, mas é uma coisa tão sem nexo, que fica é engraçado, hahahah!

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


eu sou á favor do movimento de que os alunos do ensino médio deve receber salario, por aguentar os professores malas

Clara Schumann
Veterano
# mai/12
· votar


Eu acho que a vida é deles e eles fazem o que quiserem delas

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Se irrita a vocês do fórum, tomara que façam cada vez mais.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


Se irrita a vocês do fórum, tomara que façam cada vez mais.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Não irrita. Quer dizer, os ecobobocas irritam, mas é só mais um caso de "ficar irritado pela burrice alheia". Coisas tipo as ******, eu acho engraçado. :P

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


No fundo, vocês são uma espécie de Grupo Contra os Engajados, e pela proclamação nesse tópico, estão engajados nisso.

Dá no mesmo.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Eu gosto de professores que são candidatos a alguma coisa no municipio.

dois são candidatos a vereador e um a prefeito.

pra ser reprovado tem que se esforçar muito hahaha

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


v4adias > vocês

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Wanderer on the Offensive
Diga se você é politicamente ativista de alguma coisa

Não sei se dá para me considerar bem um “ativista”. Embora eu tenha contatos na linha-dura do Exército e participe de dois movimentos separatistas diferentes, jamais perderia meu tempo fazendo passeatas e campanhas contra o quer que fosse. Para mim, esse negócio de ficar excitando as massas na rua com discursos megalômanos para usá-las como bucha de canhão na sua revolução é coisa de comunista.

Acho que me identifico mais com o estilo “conspirador”, que prefere comer quieto no seu canto, agindo apenas dentro da sua comunidade/círculo social, marcando território e cavando trincheiras (e, obviamente, quando os jacobinos histéricos menos esperarem, dar um golpe.)

, e o que o leva a ser assim no mundo leitecomperista em que vivemos.

Sou apenas um cidadão de bem preocupado com a preservação do nosso modo de vida.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Para mim, esse negócio de ficar excitando as massas na rua com discursos megalômanos para usá-las como bucha de canhão na sua revolução é coisa de comunista.

Maneiro que foi exatamente isso que a burguesia fez pra derrubar o antigo regime, o que por sua vez, foi um passo importante na consolidação do capitalismo.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Se irrita a vocês do fórum, tomara que façam cada vez mais.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Embora eu tenha contatos na linha-dura do Exército
Acho que me identifico mais com o estilo “conspirador”, que prefere comer quieto no seu canto, agindo apenas dentro da sua comunidade/círculo social, marcando território e cavando trincheiras (e, obviamente, quando os jacobinos histéricos menos esperarem, dar um golpe.)


aiai

Não sei o que é pior. Se o lobo ou a presa.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
tomara que façam cada vez mais.

Não to te entendendo, logo você que se mostra alheia a movimentos esquerdóides.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Joseph de Maistre
dois movimentos separatistas diferentes
Particularmente, sou contra esses movimentos separatistas aí do sul. Se nós aqui de MG não podemos nos separar deste país atrasado junto com nossa colônia o Espírito Santo, vcs tb não podem. :P

jamais perderia meu tempo fazendo passeatas e campanhas contra o quer que fosse.
é coisa de comunista.
Sabedoria aí, fi.

Acho que me identifico mais com o estilo “conspirador” (...)
Nem me preocupo mais em mudar nd. Aprenda o fluxo e se beneficie dele.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

"Marcha das *******" (eu teria ido assistir aqui em BH, mas só fiquei sabendo de moças feias que iam nesse bagulho...),

Acho que vcs já tarjam todas elas de feias para não dar ouvidos à causa.e a prova é esta sua franca manifestação contra as feias, como se isto fosse relevante.

Aqui tinha moças e mulheres de todos os tipos, normais, feias e bonitas. São todas mulheres com o mesmíssimo preconceito em cima delas.

PS: não faço parte de nenhum movimento feminista, mas muito pensamento retrógrado machista continua pululando cada vez que nasce um machinho de saco roxo em algum hospital do mundo ( e também aqui no Brasil, como se pode ver entre meninos tão novinhos neste e em outros foruns). Uma pena que ainda existam mulherzinhas que se juntem com eles.
E o pior, elas vão ter filhinhos criados por elas com os mesmos maus e atrasados hábitos. A culpa de toda a truculância e violência dos cafajestes que habitam milhares de casas neste lado do mundo é de tais mulheres. Em alguns outros lugares do mundo, elas nem têm o direito de nascer gente.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker

Não to te entendendo, logo você que se mostra alheia a movimentos esquerdóides.

Não vamos comparar mulheres - querendo respirar - com a sanha comuna. Nem com o entrincheiramento insidioso do outro usuário ali.
Quanto ao "Veta Dilma" nem tô aí pra isto na verdade.

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


morfinadão

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Particularmente, não me importo muito com a causa delas. É como o Bruno falou, tiraram de contexto o que um policial falou no canadá.

Acho que vcs já tarjam todas elas de feias para não dar ouvidos à causa.e a prova é esta sua franca manifestação contra as feias, como se isto fosse relevante.
Seria relevante pra minha decisão de sentar num buteco em frente pra ver a manifestação ou não. :P

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Mas isso tudo não é pretexto pra elas chamarem o que não é machismo de machismo.

Não vi nada muito concreto nessas marchas. Só mulheres se pintando, se auto-proclamando vadi4s, perturbando a vida alheia e ainda querendo serem respeitadas. Só idéias voando nas nuvens.
Façam coisas mais pés no chão e com isenção de sensacionalismo, pqp.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Mas isso tudo não é pretexto pra elas chamarem o que não é machismo de machismo.

Não vi nada muito concreto nessas marchas. Só mulheres se pintando, se auto-proclamando vadi4s, perturbando a vida alheia e ainda querendo serem respeitadas. Só idéias voando nas nuvens.
Façam coisas mais pés no chão e com isenção de sensacionalismo, pqp.


Também acho em parte. Mas que o machismo continua firme e forte num monte de cabecinhas desmioladas e tiranas, continua. Se estas cabeças tivessema idade do meu avó ainda vá. Mas de meu pai pra cá a coisa já mudou muito. E ainda aparecem uns bobinhos renitentes com cada porcaria na cabeça...uns pirralhos de 14 anos falando de mulher como se fosse tudo você sabe o quê ( toooodo o corolário machista).

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Só mulheres se pintando, se auto-proclamando vadi4s, perturbando a vida alheia e ainda querendo serem respeitadas. Só idéias voando nas nuvens.

exato, ninguém entendeu nada. Só fez a alegria dos pedreiros

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Sobre a Marcha das Vaddias: Olhem o pequeno sururu de capote que deu aqui, envolvendo um radialista muito querido que tem um programa de jornalismo com pitadas de humor e participação do público muito descolado numa rádio jovem/adulto. O programa se chama "Pretinho Básico" ( uma referência ao cafezinho pós almoço). É ele é mais 3 caras + a mulher de um deles, todos jornalistas. O programa é ao vivo.

Abaixo da foto tem um texto.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=323238651083875&set=a.112411485 499927.18383.100001932291363&type=1

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Preguila de ler. Mas a foto comprova minha tese. :P

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Preguila de ler. Mas a foto comprova minha tese. :P

Não estive lá. Mas como aqui tem mais mulher bonita do que feia, acho que há grande chance de as bonitas estarem presentes. ;P

SODAPOP
Veterano
# mai/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Eu aprovo completamente manifestações, só não acho eficaz nesse caso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pessoas politicamente engajadas com alguma coisa.