Topico das pessoas que pagam de politicamente correto no facebook

    Autor Mensagem
    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14


    Tipo "O brasileiro é alienado e blablabla pão e circo, o viaduto caiu e ninguém falou nada, Neymar machucou e ta todo mundo falando disso"

    Apareceram tipo uns 20 destes no feice ontem.

    /queridodiario

    LeandroP
    Moderador
    # jul/14 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Hipocrisia é o que eu mais vejo no Facebook.

    Tem gente com postagens "cristãs" cheia de lindas mensagens, entretanto, apoiam a vingança e a violência.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Isso é um saco. O feice, apesar de ser super legal, é um antro para este tipo de imbecilidade. Todo mundo quer mostrar que é inteligente, politicamente engajado e outras babaquices do estilo.

    Particularmente, prefiro só interagir com os conhecidos, compartilhar minhas próprias fotos, umas músicas e posts de páginas tipo o Cafajestando e ignorar completamente os posts políticos. Bem mais divertido, assim.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    LeandroP
    Hipocrisia é o que eu mais vejo no Facebook.

    Tem gente com postagens "cristãs" cheia de lindas mensagens, entretanto, apoiam a justiça popular, prendendo o bandido no poste e agredindo-o covardemente.

    E aquela história de "Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra"?

    Aí vem aquela frase "É que tem partes da bíblia que eu gosto e tem partes que eu não gosto". [Futurama, um episódio qualquer].


    Esse é um exemplo do tipo de postagem que eu to falando... po, cada um no seu quadrado. É gente demais querendo se alfinetar e mostrar que é intelectual, bem resolvido, engajado, politicamente educado e etc. Porque tu não pode achar ruim do metro, mas também achar ruim do Neymar ter machucado?
    Eu não curto muito futebol, mas a galera tem a visão de que qualquer pessoa que simpatiza com futebol ou com a seleção é um alienado do PT que está sendo manipulado pelo sistema, politica do pão e circo, e bla bla bla :P

    Só para a parada do cristão... cara, ser humano, cristão, muçulmano, ateu, a porra que seja, sempre vai errar, independente do que seja. Esperar que qualquer um destes seja uma pessoa perfeita sem erros e hipocrisia, como todo ser humano, é inútil. O propósito do cristianismo, pode ser se tornar uma pessoa melhor, tudo depende de como você decide agir. Isso é assim com o cristianismo, com o islam, com o budismo, com o espiritismo, umbandismo, e o que for. Senti por postagens similares suas que você tem algum problema específico com o cristianismo LeandroP. Foi impressão minha mesmo?

    Antoine Roquentin
    Membro
    # jul/14
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=ulIOrQasR18

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Antoine Roquentin
    Po, tinha tempos que não via esse maluco. Obrigado, dei uma boa risada aqui hauheauh

    LeandroP
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho

    Não tenho nenhum problema com o cristianismo, nem com cristãos, pelo contrário.

    dibass
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    LeandroP
    Tem gente com postagens "cristãs" cheia de lindas mensagens, entretanto, apoiam a vingança e a violência.

    Isso é verdade.

    Segue a mesma vibe de até não cristãos mas "moraleiros" que acham um cúmulo violência e abandono aos animais mas apoiam a vingança com as próprias mãos e abandono ao valor e dignidade humana.

    São comunas de bandeira vermelha e tenes nike no pé.

    Simonhead
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    É que tem partes da bíblia que eu gosto e tem partes que eu não gosto". [Futurama, um episódio qualquer].

    Queria ter visto esse episódio só para rir um pouco mais.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Direcionamento estratégico de energia vital: "Deixar de seguir fulano"

    Tmusic
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    R. Carvalho
    E se a pessoa for "politicamente correto" mesmo e for a real opinião dele?
    Eu expus nas minhas redes sociais o negocio do Neymar vs a mulher do viaduto e não tô pagando de politicamente correto.

    Até porque isso nem é ser politicamente correto.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Tmusic
    Eu expus nas minhas redes sociais o negocio do Neymar vs a mulher do viaduto

    E criticou a midia?
    Ah, isso é chato demais. Mais 3 postagens dessas e eu deixaria de seguir o seu perfil.

    prilapot
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Até parece que isso não acontece aqui, aff.

    pliscki
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Até parece que isso não acontece aqui, aff.

    Acontece em qualquer lugar. Aqui, no FB, na sua rua, etc.

    O facebook se destaca mais porque amplifica toda essa putaria. A pessoa que compartilha a notícia que o filho do LULA é o dono da Friboi é a mesma que faz a fofoca que o filho da vizinha tá chegando em casa tarde porque vai fazer coisa errada em volta.

    Deixa de seguir e be happy. É uma pena que não dá pra fazer isso na "vida real".

    LeandroP
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    dibass

    Exatamente isso!

    Sou contra toda forma de violência, mesmo quando se trata de um bandido ou um criminoso qualquer. Entendo a raiva da pessoa e não culpo ela por sentir raiva. Mas se a pessoa se afirma cristã (por exemplo), ele deve vigiar suas ações, afinal está escrito "orai e vigiai".

    ivandeff
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    O que mais tem no facebook são pessoas acomodadas que leem um posto ou artigo qualquer em algum blog underground, e daí começam a pagar de comunistas, ou então de representantes da extrema direita "em defesa da família tradicional", sem nem conhecer nenhum autor legitimo sobre essa "ideologia" que ele passa a apoiar nem muito menos sobre ideologias contrárias, sempre falando: A direita é o único remédio pro país e a esquerda só traz coisas ruins, ou então o contrário.

    Simonhead
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ivandeff
    ... A direita é o único remédio pro país e a esquerda só traz coisas ruins, ou então o contrário.

    Véi ... ainda existe gente que baseia a opinião ou escolha política (dentre outros lances) em posts ou compartilhamentos de rede social?

    Caracas!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Topico das pessoas que pagam de politicamente correto no facebook