Venha aqui e me responda a duas "simples" perguntas!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Aliás, esse texto me lembrou algumas perguntas que estão no livro "Justiça", do Michael J. Sandel.

Justiça é um curso de HARVARD ministrado pelo Filósofo político M. Sandel há mais de 20 anos, é um dos cursos mais populares (se não o mais popular de Harvard), e que se tornou livro, traduzido para o Português no ano passado. As vídeo-aulas que são a versão em vídeo dos capítulos contidos no livro estão disponíveis no site de harvard, ou traduzidos no YouTube, pra quem tiver interesse.

Aliás, vou criar um tópico sobre ele agora mesmo...


dito e feito: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/286267/

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Opium-eater
apologia ao nazismo ;)

Então teríamos que prender todos que participam da marcha da maconha e escrevem 420 por apologia as drogas.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Fottógraffo Ceggo

Então teríamos que prender todos que participam da marcha da maconha e escrevem 420 por apologia as drogas.

Mas tem lei contra apologia às drogas? Não é crime andar com uma camiseta com um desenho de folha de erva estampado.

Tmusic
Veterano
# mai/12
· votar


1) Se você conhecesse uma mulher grávida, que já tivesse 8 filhos. Dois dos quais surdos, os outros dois cegos e um retardado, e ela tivesse sífilis, você recomendaria que ela fizesse um aborto?

Não.

2) Está na hora de eleger um novo líder mundial, e você tem direito a voto. Aqui estão algumas informações sobre os três candidatos:
Qual destes candidatos você escolheria?


Essas informações não julgam a capacidade de cada um pra governar. Só por elas, escolheria o terceiro, porém necessitava-se saber de quem estamos falando. Como eu sei que o terceiro é um louco, escolheria o segundo /o/

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Leis contra apologia é uma das coisas mais retardadas que existem.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
Leis contra apologia é uma das coisas mais retardadas que existem.

É verdade, o ideal seria não existir ninguém estupido o suficiente para fazer apologia a certas coisas, o nazismo se inclui aí.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Candidato C - Ele é um herói de guerra! Condecorado. É vegetariano, não fuma, bebe uma cerveja ocasionalmente e nunca teve nenhuma relação extra conjugal.


Facil indução que não leva a nada. Omitiu toda a insanidade do cara.

Desse jeito dá pra convencer a elegerem até o Maniaco do Parque como Papa.

Tmusic
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Certinho. Concordo tbm.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Amadores construíram a Arca de Noé
se for pra acreditar mesmo nisso tem que considerar a ajuda do todo poderoso né

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Amadores construíram a Arca de Noé
se for pra acreditar mesmo nisso tem que considerar a ajuda do todo poderoso né

Aham. Só dão mérito para os homens quando é cômodo, porque na maior parte das vezes o mérito é todo de algum deus, e os homens são só um instrumento para realizar suas obras.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Quem construiu a arca de noé?

qew
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan

Moisés.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Quem construiu a arca de noé?
Natanael

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Quem construiu a arca de noé?

Não sei quem construiu, mas pelo tamanho que dizem ter e pela quantidade e variedade de bichos de TODAS as espécies ( zilhões , inclusive protozoários etc) devia estar uma catinga e um caos lá dentro que vou te contar. Ainda mais com chuva. Tem quem acredite nesta estorinha.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


Tem quem acredite nesta estorinha.

Outro dia li uma reportagem sobre o estudo dos fósseis numa escola da rede adventista, e a possibilidade defendida pelo professor, é que os fósseis haviam se formado no "dilúvio", o que inclui os fósseis dos nossos antepassados, ou seja, querem dar uma versão bíblica para o evolucionismo (faz sentido, a evolução ocorreu em 6000 anos). Agora fazer isso dentro de uma escola, independente de ser ou não particular...

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Quem construiu a arca de noé?

Chuck Norris.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms

Outro dia li uma reportagem sobre o estudo dos fósseis numa escola da rede adventista, e a possibilidade defendida pelo professor, é que os fósseis haviam se formado no "dilúvio", o que inclui os fósseis dos nossos antepassados, ou seja, querem dar uma versão bíblica para o evolucionismo (faz sentido, a evolução ocorreu em 6000 anos). Agora fazer isso dentro de uma escola, independente de ser ou não particular...

Digamos que choveu pacaralho 6000 atrás. Logo, Noé, o ninja, construiu uma arca.

Fonte: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/286234/

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


g.wilhelms
Outro dia li uma reportagem sobre o estudo dos fósseis numa escola da rede adventista, e a possibilidade defendida pelo professor, é que os fósseis haviam se formado no "dilúvio", o que inclui os fósseis dos nossos antepassados, ou seja, querem dar uma versão bíblica para o evolucionismo (faz sentido, a evolução ocorreu em 6000 anos). Agora fazer isso dentro de uma escola, independente de ser ou não particular...

Já citei este artigo do tal professor que se diz cientista. Mas as escolas e universidades adventistas são assim mesmo. Outra coisa que talvez tu não saiba é que este professor que se auto intitula cientista não tem nem registro no CNPq e os artgos dele só são veiculados dentro da rede metodista de ensino. O MEC deveria ter algum cuidado com isto. Mas vão dizer que fere a liberdade de crença. Como se crença e educação andassem juntos...

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Quem construiu a arca de noé?

Chuck Norris


finalmente uma resposta decente

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms

´Fica a dica: quando for responder a algum usuário, antes de começar a escrever sua resposta, clique no nick do usuário que ele vai aparecer na caixa de diálogo instantaneamente. Daí é só escrever o que vc deseja abaixo e enviar a mensagem. ;)

JH Mayer
Veterano
# mai/12
· votar


Juro que eu teria escolhido o candidato B.

-O A não pq não gosto de astrologia e muito menos de corrupção.
-O B sim pq o cara saiu SÓ de dois empregos. Eu não posso falar nada de dormir até tarde, se eu pudesse, dormiria também. Ópio? Ok, mas ele tava na universidade, não quer dizer que usa. E o Whisky... deixa o cara, é de noite e em casa cada um faz o que quer.
-O C não pq vegetarianismo é coisa de moralista, não gosto muito dessa ideia.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Outra coisa que talvez tu não saiba é que este professor que se auto intitula cientista não tem nem registro no CNPq e os artgos dele só são veiculados dentro da rede metodista de ensino. O MEC deveria ter algum cuidado com isto. Mas vão dizer que fere a liberdade de crença. Como se crença e educação andassem juntos...

Putz... Lembrei de um documentário interessante, O deus que não estava lá, e em uma parte do documentário um dos caras vai entrevistar o diretor da antiga escola dele (escola religiosa)... Para resumir, o diretor assumi que não tem nenhuma prova de que a crença dele é verdade, mas que sua escola ensina isso, pois acredita ser o certo. O laicismo parece que nunca foi o forte das escolas dos EUA.

Fica a dica: quando for responder a algum usuário, antes de começar a escrever sua resposta, clique no nick do usuário que ele vai aparecer na caixa de diálogo instantaneamente. Daí é só escrever o que vc deseja abaixo e enviar a mensagem. ;)


Obrigado pela dica, heh.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms
Obrigado pela dica, heh.

Por nada! Funcionou! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venha aqui e me responda a duas "simples" perguntas!