Venha aqui e me responda a duas "simples" perguntas!

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother

Você é muito bacana, porém o símbolo que você colocou e da forma como colocou, sem texto algum, é considerado uma apologia. Edita lá e apaga, para não ter problemas legais sérios.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Pedro_Borges
ué, suástica é simbolo de varias coisas
e mesmo sendo apologia ao nazismo não poderiam suspender(''liberdade de expressão'')

Opium-eater
Veterano
# mai/12
· votar


e mesmo sendo apologia ao nazismo não poderiam suspender(''liberdade de expressão'')

ele não pode ser suspenso do forum, mas pode ser preso '-'

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
ué, suástica é simbolo de varias coisas

é vero , mas aqui agora estamos falando de nazismo.


e mesmo sendo apologia ao nazismo não poderiam suspender(''liberdade de expressão'')

Há controvérsias.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
e mesmo sendo apologia ao nazismo não poderiam suspender(''liberdade de expressão'

Fica quieto.
Por favor.

guizimm
Veterano
# mai/12 · Editado por: guizimm
· votar


qew
Fica quieto.
Por favor

ué, cada um acredita em alguma coisa, que somos nós para dizer que é errado

qew
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
ué, cada um acredita em alguma coisa, que somos nós para dizer que é errado

Velho, com tanta coisa pra fazer, pq droga você quer usar teu direito de liberdade de expressão logo para fazer apologia ao nazismo?

Tu tem noção do que era o nazismo?

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


Ainda escolho o Adolfinho.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


E toca aí quem matou Beethoven e votou no Hitler o/

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Opium-eater
ele não pode ser suspenso do forum, mas pode ser preso '-'
Por qual motivo?

Se for assim, peço aos moderadores que passem meu IP para a polícia.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Velho, com tanta coisa pra fazer, pq droga você quer usar teu direito de liberdade de expressão logo para fazer apologia ao nazismo?
eu não estou fazendo apologia e nem concordando com nada, só estou dizendo o porque de eu não concordar com uma possível advertência que um usuário tomaria por fazer esta apologia
Tu tem noção do que era o nazismo?
tenho, não vejo como essa coisa pavorosa como todo mundo vê

Eric Clapton
Veterano
# mai/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Só para conhecimento: artigo n. 20, parágrafos 1 e 2, da Lei n. 7716 de 5 de janeiro de 1989

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Pena: reclusão de um a três anos e multa.

§ 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.

§ 2º Se qualquer dos crimes previstos no caput é cometido por intermédio dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza: (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.


snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm

tenho, não vejo como essa coisa pavorosa como todo mundo vê


Então você não faz a menor idéia. Faça isto não.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Sobre Hitler, o povo alemão deve ter se baseado nessas informações e ficaram satisfeitos com ele, que fez a alemanha crescer depois de ter sido humilhada na primeira guerra(mas eu não escolheria ele, acho que escolheria o segundo, não confio em militares)

Hitler deu o golpe do Tirano no povo, foi bem nessa mesmo

Eu não escolheria ele. Militar, aparentemente "certinho", me faz pensar em alguém que segue demais as normas de uma sociedade, e portanto, seria alguém muito rígido. E isso me faz lembrar o perfil dos ditadores brasileiros arghhhh!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


mesmo sendo apologia ao nazismo não poderiam suspender(''liberdade de expressão'')

Valeu, vou sair por ai chamando negros de carvão, xingando os homosexuais, mas nem dá nada, to na minha liberdade de expressão.

...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


parágrafos 1 e 2

cadê o 2º ? hahaha

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
Denuncie-me. =)


Mas sério, essa lei aí tá desatualizada. A constituição toda, na verdade.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Cara, eu acho o maior baixo astral sentir qualquer prazer em reproduzir determinados símbolos historicamente deploráveis ( porque horrendamente criminosos). Acho que não deve se transformar em tabu, mas ficar brincando com eles é uma afronta à dignidade humana.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Mas sério, essa lei aí tá desatualizada. A constituição toda, na verdade.

dafuq? .-.

Eric Clapton
Veterano
# mai/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
parágrafos 1 e 2

cadê o 2º ? hahaha



Sorry, esqueci de copiar. Já está lá.


Fottógraffo Ceggo
Denuncie-me. =)
.



Ué pq? Não foi o Sedank que postou?...

Mas na verdade eu nem postei pra ninguém em especifico. Só pra sinalizar mesmo pq tinha muita controvérsia em alguns post ai como liberdade de expressão.

Mas sério, essa lei aí tá desatualizada. A constituição toda, na verdade

Desatualizada ou não, ainda é lei. Eu não me arriscaria a desobedecê-la por qualquer motivo

o/

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
dafuq? .-.

É a lei em vigor, mas já passou da hora de mudar a porra toda.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
eu não estou fazendo apologia e nem concordando com nada, só estou dizendo o porque de eu não concordar com uma possível advertência que um usuário tomaria por fazer esta apologia

Só eu achei controverso?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Fottógraffo Ceggo
É a lei em vigor, mas já passou da hora de mudar a porra toda.

A nossa constituição é toda baseada no Liberalismo, que é base da constituição Francesa e das principais constituições do mundo. Ela assegura liberdades à população, tanto que quando foi redigida, era conhecida por Constituição das Liberdades.

Não sei o que você quer que mude nela...

No que precisar atualizar, é pra isso que existem as emendas constitucionais, que têm por objetivo permitir modificações pontuais na Constituição de um país, sem a necessidade de abolir toda a Carta Magna vigente e construir uma Constituição inteiramente nova. E o que estiver desatualizado, é só revogar. Refazer a constituição seria uma puta cagada, já que a nossa está baseada no melhor tipo (no sentido de que melhor se enquadra na nossa sociedade atual).

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Refazer a constituição seria uma puta cagada, já que a nossa está baseada no melhor tipo (no sentido de que melhor se enquadra na nossa sociedade atual).

Só que não funciona.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Eu acho que já basta de demonstrações de extrema ignorancia nesse tópico por hoje.

Hawklord
Veterano
# mai/12
· votar


é o fim do mundo mesmo
até o Buda e o Atom Heart Mother fazendo apologia ao nazismo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Fottógraffo Ceggo

tem duas opções então:

1 - Ou tranca o Estado e ninguém mais sai de casa depois das 8.

2 - Ou libera geral, faz uma Constituição baseada no Libertarismo, e reze para seu sabonete nunca cair no chão...

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ou tranca o Estado e ninguém mais sai de casa depois das 8.

Dejavu?

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Pedro_Borges
Eric Clapton

A suástica ou cruz gamada é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, dos índios Hopi aos Astecas, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus. E se meu post não teve contexto nenhum, não é possível julgá-lo como sendo incentivador ou apologista a nada.

E o mais engraçado, é que se no lugar da suástica (um símbolo ligado primeiramente às mais diversas religiões, e depois ao nazismo) tivesse colocado um símbolo da cruz (primeiramente um instrumento de tortura extrema, para depois ser associado a uma única religião) estaria tudo certo e ninguém reclamaria de nada.

Apesar de não ter visto problema algum, editei-o para evitar mimimi.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Fottógraffo Ceggo

Não sei de onde o povo tira que a constituição brasileira é perfeita. Só se for para os políticos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venha aqui e me responda a duas "simples" perguntas!