Venha aqui e me responda a duas "simples" perguntas!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


qew

exatamente!

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


ain, ele desenhou a suástica, que feio, milhões de judeus morreram, aaaaaaain, é crime, ainn.

Viados.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


§ 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo.

Devo crer que se eu não fizer qualquer menção ao nazismo, não configura crime.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


^
macho pra caralho, tatuou a suástica no saco.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker

Valeu por estragar meu post hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Devo crer que se eu não fizer qualquer menção ao nazismo, não configura crime.

Só tente explicar isso para um juiz, se você conseguir convencê-lo...

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother
Apesar de não ter visto problema algum, editei-o para evitar mimimi.


Relaxa man. Eu não postei aquilo para trollar. Foi mais para conhecimento mesmo.

Aliás, pode acontecer aqui como fizeram no orkut. E isso foi serio. Pessoas foram processadas. Foi só um toque mesmo, sem maldade. E acredito que por parte do Pedro_Borgestambém. E eu sei que a suástica é um símbolo de muitos significados, mas para a Constituição ela significa apenas uma coisa e você sabe o que é.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/286209/p2#8280662

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
tem duas opções então:

1 - Ou tranca o Estado e ninguém mais sai de casa depois das 8.

2 - Ou libera geral, faz uma Constituição baseada no Libertarismo, e reze para seu sabonete nunca cair no chão...



Não falo de uma mudança radical na constituição. Só acho que precisa ser feita uma nova (pode até ser baseada no liberalismo) e que funcione.

Eric Clapton
Veterano
# mai/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Atom Heart Mother
E se meu post não teve contexto nenhum, não é possível julgá-lo como sendo incentivador ou apologista a nada.


Bom. Ai é questão de interpretação.

No tópico há duas perguntas, uma sobre uma mulher grávida e outra sobre um Líder de Governo. Dentre esses líderes estava Adolf Hitler. O seu post apenas com a suástica dá a entender que você se refere a Adolf Hitler, mas se entramos no contexto do tópico a suástica está ligada ao o Nazismo sim, pois você não especificou o que o símbolo isolado se referia levando a interpretação direta ao Nazismo, pois o símbolo neste caso está ligado ao mesmo contexto, no entanto você poderia ter apenas digitado HITLER...


Ahh para você entendeu...

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Só tente explicar isso para um juiz, se você conseguir convencê-lo...

Claro que estarei sob o julgo subjetivo de juízes e quem sabe a população indignada.
Mas tendo como fato que o mesmo simbolo faz parte de outras culturas, não é nem um pouco razoável que o simbolo em si responda por alguma coisa. Tem que haver todo um contexto.

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Mas tendo como fato que o mesmo simbolo faz parte de outras culturas, não é nem um pouco razoável que o simbolo em si responda por alguma coisa


Mesmo que em um tópico de discussões há uma pergunta sobre líderes mundiais e dentre ele o nome de Adolf Hitler?

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Fottógraffo Ceggo

Depois de 8 constituições, uma pior que a outra, não adianta nada uma nova.

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


§ 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo.


Acho que esse "divulgação do nazismo" ta mais no sentido de apologia mesmo, se não qualquer filme estaria ferrado mostrando a parada.

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


Bom deveria ter ficado calado. But...

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton

Na real eu fiz a suástica porque não tinha nada pra fazer.

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother


Podia postar uma foto de uma mulher com seios fartos né?

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
Mesmo que em um tópico de discussões há uma pergunta sobre líderes mundiais e dentre ele o nome de Adolf Hitler?

Eu me referia a apenas usar o simbolo, de forma isolada.

Mas tudo isso é muito complicado e envolve interpretação. Quem tiver o melhor advogado leva. Ou depende da vontade do juiz.

Isso infelizmente, porque essas leis foram baixadas nos países por força das nações aliadas logo após a derrota do nazismo na segunda GM.
Se não estou enganado, na Alemanha é proibido negar o holocausto. O problema não é negar ou estar errado, e sim que é uma lei de merda, que tem medo de palavras.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
sério isso?
snowwhite
me expressei, na verdade eu acho pavoroso, mas eu não desse jeito de senso comum de todo mundo
tem coisas tão ruins quanto acontecendo hoje em dia e ninguem fala

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm

Sério.

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker


Bom.... é meio complicado isso...mas é isso mesmo como você disse. Vai de interpretação.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Valeu, vou sair por ai chamando negros de carvão, xingando os homosexuais, mas nem dá nada, to na minha liberdade de expressão
na minha opinião vc está mesmo, cada um fala o que quer, quem somos nós para dizer o que uma pessoa deve pensar ou falar
qew
Só eu achei controverso?
porque?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


O candidato B é o único que apresenta comportamento compatível com genialidade.

Já o A, porra, astrologia... tem noção? O cara lê o horóscopo e decide se vai aprovar algo ou não (história real, tem casos conhecidos de presidentes que fizeram isso).

E o C, colocar militar no poder? Rá! E o cara ainda por cima é vegetariano...

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
estranha essa lei que quer esconder uma ideia, por mim tinha que mostrar mesmo
o cara foi foda mesmo, disseminou uma ideia e convenceu as pessoas com tanta competencia que se preocupam em não divulga-la até hoje

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker

Sim, igual aquele caso da tatuagem do ex-bbb Dourado, que tinha um samurai tatuado no braço, e no kimono tinham vários símbolos da suástica, mas na verdade não era suática, era apenas um símbolo da cultura oriental (não sei se vc lembra/conhece essa história).

Mas o problema é que esse símbolo, aleatoriamente desenhado/pixado sempre será interpretado como suástica. E pra explicar pro Juiz que não era isso que você queria dizer é complicado...

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm

Foi como eu disse acima. É questão de interpretação!

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
E o C, colocar militar no poder? Rá!
pensei a mesma coisa

guizimm
Veterano
# mai/12 · Editado por: guizimm
· votar


Eric Clapton
É questão de interpretação!
a constituição não deveria ser assim

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


fui de B no segundo.


todo bom chefe de governo deve embebedar-se de whisky (de qualidade excepecional) de forma máscula e viril.


e também porque o C era um veterano de guerra. milico no poder é sinal de merda

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
estranha essa lei que quer esconder uma ideia, por mim tinha que mostrar mesmo
o cara foi foda mesmo, disseminou uma ideia e convenceu as pessoas com tanta competencia que se preocupam em não divulga-la até hoje



Bom...eu ia responder mas estou com preguiça. Vou treinar na guitarra!


Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venha aqui e me responda a duas "simples" perguntas!