Venha aqui e me responda a duas "simples" perguntas!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu lembro do caso. A suástica da tatuagem (a budista) tem uma diferença da nazista, ela é na direção contrária.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
to sem corda nas duas, se não nem comentava aqui

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


se preocupam em não divulga-la até hoje

verdade, eu acho que essa idéia de matar negros e judeus muito legal, vamos contá-la pra todo mundo.

...

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
vamos contá-la pra todo mundo
pra todo mundo se concientizar e ir contra pô
com a ignorância as pessoa são seduzidas por manipulações mais facilmente, vai que aparece mais um louco por aí

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


guizimm
vai que aparece mais um louco por aí

Nossa legislação (e a de todo mundo Ocidental) está ai pra fuder com quem viesse com idéias no naipe que foi os ideias de supremacia dos Arianos. E mesmo se algum Estado, numa idéia Utópica, permitisse isso, o Conselho de segurança da ONU autorizaria sanções e até ataques àquele Estado. As chances de aparecer um novo führer hoje em dia seria praticamente nula (isso nos países com alguma ligação com a ONU. No Oriente Médio, a história é outra...)

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
vi um tempo atras um grupo que seguia todas essas ideias, tava com um plano de formar um novo país com uns estados brasileiros, no fim eles foram presos e tal
é sobre esse tipo de coisa que eu estou falando

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


Esqueceram de dizer que o candidato c é emo.

http://2.bp.blogspot.com/_pPeUj9Wd_l0/TLlMq5fl17I/AAAAAAAAADc/0B2lFXqy 4ks/s1600/1_hitler-.jpg

rock roll e pra quem merece
Veterano
# mai/12
· votar


Esqueceram de dizer que o candidato c é emo.

ai que eu não voto nele mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkk

rock roll e pra quem merece
Veterano
# mai/12
· votar


mas voltando ao assunto dos votos :

só eu não confio em pessoas que ser parecem extremamente certinhas ???

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother

Você é muito bacana, porém o símbolo que você colocou e da forma como colocou, sem texto algum, é considerado uma apologia. Edita lá e apaga, para não ter problemas legais sérios.

É nesse ponto que mostrei-lhe, pois mesmo sabendo que tal símbolo expressa outras idéias em culturas diferentes, pelo contexto, sobretudo tendo tratando de Winston Churchill, um líder dos aliados contra o nazismo e o próprio Hitler, para quem lê, a ligação é direta e imediata. O meu toque foi justamente para evitar mimimi e problemas pra tí.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
Ué pq? Não foi o Sedank que postou?...


Desses multis aí, quem é o Sedank?

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
Esqueceram de dizer que o candidato c é emo.

Cuide com o que fala do Mestre Adolf...

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


Cuide com o que fala do Mestre Adolf...

Oo

Seu post justificou todos os seus outros posts e irá justificar os futuros.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
Seu post justificou todos os seus outros posts e irá justificar os futuros.

Hitler é uma pessoa que eu admiro em alguns aspectos. Não concordo com tudo que ele fez, mas eu o admiro.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
nossa, ta querendo gerar polemica né

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
Já gerei.

One More Red Nightmare
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/12

Se você acha normal uma pessoa julgar outra pela hora que esta acorda, ou pelo quanto ela bebe, fuma ou fode fora do casamento a ponto de ter achado sequer interessante esse textículo, bom, você é um idiota.

Opium-eater
Veterano
# mai/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Por qual motivo?

apologia ao nazismo ;)

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Essa história do Beethoven é FALSA. Vejamos a ordem cronológica do nascimento dele:


A mãe de Beethoven, Maria Magdalena Keverich (1746-1787), casou-se duas vezes. O primeiro marido foi Johann Leym (1733-1765). Tiveram apenas um filho, Johann Peter Anton, que nasceu e morreu em 1764. Depois da morte do marido, Magdalena, viúva, casou-se com o futuro pai de Beethoven, Johann van Beethoven (1740-1792), músico e alcoólico. Tiveram sete filhos: o primeiro, Ludwig Maria, que nasceu e morreu no ano de 1769; o segundo, Ludwig van Beethoven (1770-1827), o compositor, que morreu com 56 anos; o terceiro, Caspar Anton Carl van Beethoven (1774-1815), que também tinha dotes para a música e que morreu com 41 anos; o quarto, Nicolaus Johann van Beethoven (1776-1848), que se tornou muito rico, graças à indústria farmacêutica, e que morreu com 72 anos; a quinta, Anna Maria, que nasceu e morreu em 1779; o sexto, Franz Georg (1781-1783), que morreu com dois anos de idade; e a sétima, Maria Magdalena (1786-1787), que morreu com apenas um ano de idade. Portanto, Beethoven - que foi o terceiro filho da sua mãe e o segundo do seu pai - teve sete irmãos, cinco dos quais morreram na infância. Quanto aos irmãos vivos, Beethoven foi o primeiro, Caspar foi o segundo e Nicolaus o terceiro.



Ps: Pior que ainda tem gente que usa essa historinha falaciosa, para argumentar contra o aborto.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother

E o mais engraçado, é que se no lugar da suástica (um símbolo ligado primeiramente às mais diversas religiões, e depois ao nazismo) tivesse colocado um símbolo da cruz (primeiramente um instrumento de tortura extrema, para depois ser associado a uma única religião) estaria tudo certo e ninguém reclamaria de nada.

Concordo com você. Cruzes me incomodam sempre. O problema ( ou a diferença entre elas e a cruz suástica) é que as primeiras continuam normalmente entre nós sendo vistas como algo do bem. Legalmente não dá nada.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Ps: Pior que ainda tem gente que usa essa historinha falaciosa, para argumentar contra o aborto
mesmo sendo falasa, essa possibilidade me fez pensar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


One More Red Nightmare

2º tópico meu que tú vem de graça me ofender. Denunciado. E se continuar de graça, vou continuar te denunciando. Quem sabe você consegue mais um BAN com essa tua atitude de muleque, multi mala pra caralho...

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


Amadores construíram a Arca de Noé, profissionais, o Titanic!"

Meu filho ouvirá Classic Rock

ótimo topico, boto geral pra pensar.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Aliás, esse texto me lembrou algumas perguntas que estão no livro "Justiça", do Michael J. Sandel.

Justiça é um curso de HARVARD ministrado pelo Filósofo político M. Sandel há mais de 20 anos, é um dos cursos mais populares (se não o mais popular de Harvard), e que se tornou livro, traduzido para o Português no ano passado. As vídeo-aulas que são a versão em vídeo dos capítulos contidos no livro estão disponíveis no site de harvard, ou traduzidos no YouTube, pra quem tiver interesse.

Aliás, vou criar um tópico sobre ele agora mesmo...

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
Amadores construíram a Arca de Noé, profissionais, o Titanic!"

Profissionais também erram.

Se é que me entende rs

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Proficionais nunca erram u.ú

vitor_antunes
Veterano
# mai/12
· votar


Eu lembro do caso. A suástica da tatuagem (a budista) tem uma diferença da nazista, ela é na direção contrária.

tsc esses orientais não conseguem copiar nem uma suástica direito.


Amadores construíram a Arca de Noé, profissionais, o Titanic!

Sim, mas tente colocar a arca de noé pra bater no mesmo iceberg a mesma velocidade e veja se ela sobreviverá, é fácil falar comparar os dois enquanto um foi feito num lugar com clima equatorial e outro feito pra atravessar o atlantico num clima polar.

PS: profissionais construíram o Olympic e vários outros, e esses não afundaram.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


vitor_antunes
Sim, mas tente colocar a arca de noé pra bater no mesmo iceberg a mesma velocidade e veja se ela sobreviverá

Partindo do principio que a Arca e a historia do diluvio é totalmente veridica, a Arca passou por situações bem piores que a colisão com um iceberg.

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Arca passou por situações bem piores que a colisão com um iceberg.

Você quis dizer Noé, não?

Imagina limpar a merda de milhares de casais de animais dentro de uma arca durante um dilúvio e jogar no mar sem ser pego pelos ecochatos?

Ou você acha que as terras mesopotâmicas se tornaram férteis apenas com os rios Tigre e Eufrates? rs

qew
Veterano
# mai/12 · Editado por: qew
· votar


Guilherme Nau
Você quis dizer Noé, não?

Sim! Dei a entender outra coisa?

Imagina limpar a merda de milhares de casais de animais dentro de uma arca durante um dilúvio e jogar no mar sem ser pego pelos ecochatos?

Ou você acha que as terras mesopotâmicas se tornaram férteis apenas com os rios Tigre e Eufrates? rs


Hahahahahaha os ecochatos tinham sido afogados naquela ocasião, certeza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venha aqui e me responda a duas "simples" perguntas!