Criança saudita de 4 anos mata pai por causa de PlayStation

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12


Criança saudita de 4 anos mata pai por causa de PlayStation


Riad, 23 abr (EFE).- Um menino saudita de quatro anos matou seu próprio pai por não ter recebido o videogame PlayStation que havia pedido, informou nesta segunda-feira o jornal estatal "Al Sharq".

O jornal, que cita o porta-voz da Polícia de Jezan - o general Abdel Rahman al Zahani -, explicou que a criança, ao perceber que não iria ganhar o videogame, pegou a pistola do próprio pai e efetuou um disparo.

Segundo a mesma fonte, a criança teria aproveitado um momento de descuido do pai, que teria deixado a arma sobre a mesa para ir trocar de roupa.

Al Zahani ainda acrescentou que o disparo efetuado pelo menor atingiu a cabeça do pai e causou sua morte de maneira instantânea.

A polícia saudita já abriu uma investigação para apurar este incidente, concluiu o porta-voz. EFE

Lìív
Veterano
# abr/12
· votar


Que horror!!

Lìív
Veterano
# abr/12 · Editado por: Lìív
· votar


Duplo ¬¬

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Uma criança de 4 anos tem força e "jeito" para manobrar uma arma de verdade? Sei não ein, pra mim esta gente costuma deixar armas rolando pela casa e as crianças acham que aquilo ali tem ótimo propósito como matar quando se está frustrado. Não querendo ser maldosa...

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Muito estranho. A arma tem que estar engatilhada e absurdamente mirada na cabeça do pai, ou a criança é muito, mas MUITO esperta pra isso.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


brunohardrocker

Muito estranho. A arma tem que estar engatilhada e absurdamente mirada na cabeça do pai, ou a criança é muito, mas MUITO esperta pra isso.

nem falei da mira, porque pode ter sido casual, mas o gatilho...aiai

Nilton Rafael
Veterano
# abr/12
· votar


As crianças desse país tem cursinho de como matar gente no jardim de infância?
Só pode ser isso, eu mesmo confesso que não faço idéia de como se utiliza uma arma.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


pior que é

=\

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar


Tem que parar de ser tão viciado nisso, e nunca deixar armas em mãos de criança

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


Isso que é vicio
Meu deus

Party Boy
Veterano
# abr/12
· votar


Criança saudita

Pelo menos ele nao amarrou bombas no corpo e mandou a casa toda pelos ares.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Chamaram a desgraça de incidente....

Alexander DeLarge
Veterano
# abr/12
· votar


E umas vinte crianças chinesas morreram pra fabricar esse PlayStation.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


eu vou me lembrar muito bem de ensinar ao meu filho o que é um não e não vou deixar nem estilingue com mamona dentro de casa. Que coisa horrível isso

joaoctavio
Veterano
# abr/12
· votar


Isso é aquele tipo de noticia pra nego descer o pau na Sony e na tecnologia.

Porra, o muleque tem só quatro anos, não alcança nem a pia para lavar as mãos.

Tem que ser um burro fdp para deixar uma arma ao alcance de crianças. O garoto matou por causa do video-game, mas poderia ter sido por um chiclete, por mudar de canal durante um desenho, enfim, por qualquer besteira ja que se trata de apenas uma criança.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Rafa-Ban

eu vou me lembrar muito bem de ensinar ao meu filho o que é um não e não vou deixar nem estilingue com mamona dentro de casa. Que coisa horrível isso

Também ensine que objetos mal utilizados podem ferir ou matar. Porque uma cozinha está cheia de facas, porque ele pode ver coisas estranhas na casa de amigos e precisa saber do que se trata. Se a violência não for banalizada, ele vai olhar para tais objetos e não vai pegar pra fazer coisa errada. Mas daquele lado do mundo as coisas são um pouco diferentes.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
sim, la pelo jeito eles aprendem a odiar algo que nem entendem o que é e a manejar armas antes mesmo de aprender a falar direito. Ja se acostumam com a morte e a violencia cedo, credo.

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Essas crianças de hoje em dia são tudo demoniada

e esse negócio de momento de descuido não sei não

com munição dentro ?
tava pedindo para morrer

Rafa-Ban

eu vou me lembrar muito bem de ensinar ao meu filho o que é um não e não vou deixar nem estilingue com mamona dentro de casa. Que coisa horrível isso


eu vou tentar usar essa tecnica

cuidado nessas horas qualquer coisa pode virar uma arma

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


jbn1

Essas crianças de hoje em dia são tudo demoniada

Demoniado são os adultos daquele lado do mundo, que tem prazer em botar os filhos no meio de tudo que é guerra. São doentes por Alá.

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Demoniado são os adultos daquele lado do mundo, que tem prazer em botar os filhos no meio de tudo que é guerra. São doentes por Alá.


também

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


não acreditei totalmente não

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Uma criança de 2 anos já tem força o suficiente pra disparar o gatilho de uma arma.
Não é tão duro e difícil quanto você pensa. Ainda mais se a arma não estiver travada.
E acertar o headshot no pai foi puro cagaço!

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Uma criança de 2 anos já tem força o suficiente pra disparar o gatilho de uma arma.
Não é tão duro e difícil quanto você pensa. Ainda mais se a arma não estiver travada.


Dependendo da arma, às vezes me parecem mais duras. Mas nunca peguei pra tentar.


E acertar o headshot no pai foi puro cagaço!

Ou aquelas crianças já aprendem que na cabeça mata, ou foi intuitivo ou puro acaso.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
A questão é que o moleque apontou uma arma pro pai por um motivo extremamente fútil.

Isso é leite com perice no modo extremista.

Na minha infância era diferente (e olha que não muito tempo não, contando que Rondônia é alguns anos mais atrasada em relação ao resto do país), eu cresci e me formei cidadão não tendo mais do que um Dynavision pra brincar em horários regulados, hoje o moleque mata o pai porque não tem um Play 3.

Vai ser divertido assistir o que vai vir essa geração 2000, mas pelo jeito é melhor comprar um colete balístico.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Que merda hein?

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Os comentários preconceituosos aqui me dão nojo. Nos EUA acontece coisa muito pior e mais frequententemente.

É justamente essa estupidez que legitimiza as barbaridades que os EUA fazem com o povo oriental.

Sobre o acontecimento? Uma tragédia, que poderia ter acontecido em qualquer lugar do mundo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
Na minha infância era diferente (e olha que não muito tempo não, contando que Rondônia é alguns anos mais atrasada em relação ao resto do país), eu cresci e me formei cidadão não tendo mais do que um Dynavision pra brincar em horários regulados, hoje o moleque mata o pai porque não tem um Play 3.

Vai ser divertido assistir o que vai vir essa geração 2000, mas pelo jeito é melhor comprar um colete balístico.


Não dá pra comparar uma criança mal educada qualquer com os filhos daquela turma lá. Eles brincam com armas como se fossem bichinhos de pelúcia, estão sempre à disposição deles. Os pais ensinam os filhos a usar. Dá no que dá.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Não dá pra comparar uma criança mal educada qualquer com os filhos daquela turma lá. Eles brincam com armas como se fossem bichinhos de pelúcia, estão sempre à disposição deles. Os pais ensinam os filhos a usar. Dá no que dá.


Se bobear, lá eles pensam exatamente o mesmo das crianças que vivem nas favelas do Brasil.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Exato. Mas ignorância é assim mesmo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


megazord

Os comentários preconceituosos aqui me dão nojo. Nos EUA acontece coisa muito pior e mais frequententemente.

Não adianta espernear. Pode acontecer em qualquer lugar, mas lá as crianças são criadas mesmo com armas na mão desde cedo. Eles vivem em clima de guerra o tempo todo. É diferente do que acontece nos EUA, com alguns jovens malucos e psicóticos que sofrem com outro tipo de pressão social.


É justamente essa estupidez que legitimiza as barbaridades que os EUA fazem com o povo oriental.

Não legitimiza nada! Não justifica nada! Ninguém tem nada que botar criança pequena que nem saiu das fraldas ainda no meio de guerra nenhuma. Eles criam os filhso pra guerra. Gente nojenta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Criança saudita de 4 anos mata pai por causa de PlayStation