Sobre o pai ser pastor e mãe dona de casa e o filho ter playstation 3

Autor Mensagem
BJKGUITAR
Veterano
# jan/13


poow, nem eu tenho. =/

Mó inveja desse cara..





(ou não).
Dissertem?

qew
Veterano
# jan/13
· votar


BJKGuitar
Sobre o pai ser pastor

e ele não trabalha?

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


tem pastor que recusa salario de igreja pq trabalha em algum lugar, dou joinha pra esses assim

BJKGUITAR
Veterano
# jan/13
· votar


qew
e ele não trabalha?
o filho não...

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Dissertar sobre o que?

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


BJKGuitar
Qual o problema?? Não vejo nada de errado!!
Vocês acham que pastor só trabalha de domingo na hora do culto?? Pastor é uma profissão como qualquer outra, os caras trabalham de domingo a domingo, visitam pessoas em hospitais, em casa, atendem pessoas na igreja...
Acho mais do que justo o cara receber um bom salário e poder dar uma boa condição pra sua família.
Se você não tem um PS3, trabalhe e compre um, não custa tão caro...

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Sobre o pai ser pastor e mãe dona de casa e o filho ter playstation 3
Dissertem?

Legal.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Pastor é uma profissão como qualquer outra
Não, não é.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


BJKGuitar
o filho não...

E o pai?

Bizet
Veterano
# jan/13
· votar


O pai do cara é pastor, velho. Pior que ter pai traficante.

Petúnia
Veterano
# jan/13
· votar


HAhaha eu hein se mata,ter que usar saia jeans até o joelho

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


PASTOR ALEMÃO, só este que presta.....

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


qew
E o pai?
também



Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


deixa de olho gordo, trabalha e compra um pra vc.

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Não acho nada demais, pastor tb ganha, afinal ele trabalha para o senhor

amador_ssa
Veterano
# jan/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Mensonstratosx

tem pastor que recusa salario de igreja pq trabalha em algum lugar, dou joinha pra esses assim

Não sabia que existiam esses tipos. Não conheço nenhum assim, mas Graças a Deus eles existem.

brunowebguitar

Pastor é uma profissão como qualquer outra

Não encaro assim. Para mim, Pastor tem trabalho sim, mas não vejo como profissão não por não ter qualificação, mas sim porque deveria ser um trabalho VOLUNTÁRIO.

os caras trabalham de domingo a domingo, visitam pessoas em hospitais, em casa, atendem pessoas na igreja...

Quando algum conhecido(a) fica doente e eu for visitar, ou quando visito em casa ou quando canto e toco louvores nas casa de amigos não cobro pela visita nem pelo showzinho, nem eles cobram quando vão em minha casa. E se o Pr. quizer da pra conciliar com emprego. Casa de Deus não é Empresa. Detesto saber que existem cargos remunerados nas Igrejas, alguns que tem funções simples. Mano, abra sua mente

Juh_Cruz

Que agradavel surpresa! quanto tempo não te vejo (no OT rs)

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
Cara, eu falo pelo que eu do pastor da minha igreja. Ele se dedica completamente ao serviço do Senhor, não tem como ele ter uma outra profissão.
Concordo plenamente com você que a casa de Deus não é uma empresa, mas perante ao estado, infelizmente é, e é necessário toda uma parte administrativa por trás disso, fora todas as outras obrigações...

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar

Concordo plenamente com você que a casa de Deus não é uma empresa, mas perante ao estado, infelizmente é

Como assim? A Igreja paga imposto???? A Igreja é entidade filantrópica não?

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
Não sei se paga imposto, mas o governo faz uma série de exigências, tá tratando de dinheiro também né ( dízimos, ofertas, etc) e sabe como o governo é com dinheiro...
Eu sei que a Igreja tem tesouraria, administração, e uma série de outras áreas que precisam de atenção. O pastor acaba fazendo a vez do diretor da "empresa", e tem que cuidar de tudo isso...

amador_ssa
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar

Não to convencido. Também sei que a Igreja tem tesouraria, administração, e uma série de outras áreas que precisam de atenção(SErá). Estão ai alguns cargos da Igreja, necessários, mas que não precisam ser usurpados. Você sabe quanto ganha o Pasror de sua Igreja. Todos da sua Igreja que la contribuem, também os que não contribuem, sabem quanto ganha cada cargo e quais são os cargos existentes, ocupados, vagos???

Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
hehehe o/

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
Obviamente!!
Pelo menos a igreja que eu vou eu tenho certeza que é séria. Por isso eu falei todas essas coisas. Agora, nas outras, não coloco minha mão no fogo, tem igreja em tudo quanto é esquina hoje, qualquer um pode abrir uma...

BJKGUITAR
Veterano
# jan/13
· votar


Ganho meu dia lendo sobre as experiências dos evangélicos

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


Só milionário tem playstation.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


BJKGuitar
E trabalhar que é bom, nada né?? Depois vem reclamar que o filho dos outros tem PS3 e você não, não é a toa né??

BJKGUITAR
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
Como você sabe se eu estou ou não em um cargo alto onde posso usufruir tranquilamente de internet?

Adivinhos são condenados sem piedade pela igreja..

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


BJKGuitar
Se estivesse em um cargo alto poderia comprar um PS3, certo??
Eu nem tenho um cargo alto, uso a internet o dia todo, e tenho um PS3!! Tá na hora de pedir um aumento hein!! hahahahaha

BJKGUITAR
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
Se estivesse em um cargo alto poderia comprar um PS3, certo??
E quem disse que eu quero?

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


amador_ssa
se o cara se dedica integralmente ele deve receber o salário, a bíblia diz q todo trabalhador é digno do seu salário, agr se o trabalho não for integral, já é outra história. Na minha opinião,quem se dedica integralmente a uma igreja é merecedor, porém, isso deve ser avaliado junto a liderança, é uma questão bastante delicada, já vi ministérios se acabando nessa historinha

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


BJKGuitar
Então porque criou o tópico reclamando?? Com esse pc você joga qualquer game com qualidade superior ao PS3!!
Para de reclamar e vai jogar pô!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o pai ser pastor e mãe dona de casa e o filho ter playstation 3