Criança saudita de 4 anos mata pai por causa de PlayStation

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Se bobear, lá eles pensam exatamente o mesmo das crianças que vivem nas favelas do Brasil.

No que não deixam de ter razão. Daí vão aparecer os revoltadinhos dizendo que todas as crianças e adultos que vivem neste tipo de ambiente são vítimas. O que é perigoso como justificativa para o crime infantil.

François Quesnay
Veterano
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


malditos muçulmanos, sempre ameaçando os valores da família ocidental.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


Vejam pelo lado bom, é um muçulmano a menos.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay

malditos muçulmanos, sempre ameaçando os valores da família ocidental.

não apenas das famílias ocidentais, mas das famílais deles mesmos

Bizet

Vejam pelo lado bom, é um muçulmano a menos.

Não gosto de pensar nisto. Me faz sentir pouco cristã rsrrs

Alexander DeLarge
Veterano
# abr/12
· votar


Me sinto tão honrado de participar desse fórum, onde todo mundo tem uma opinião tão convicta e fundamentada sobre absolutamente tudo.

SODAPOP
Veterano
# abr/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


double post

preparem-se para o excelente post seguinte:

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


criança saudita

criança maldita

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Alexander DeLarge

Somos todos comentaristas de segurança.
Sinta-se em casa.

megazord
Veterano
# abr/12 · Editado por: megazord
· votar


snowwhite

Arram. E imagino de onde você tira tanta idiotice. Minha família conhece gente que mora no Oriente e o que você falou é merda atrás de merda, preconceituosa e estereotipada. Pelo que eu já li você falando nesse fórum, você parece viver numa utopia imaginária com a mente fechada pro resto.

Falando que eles criam os filhos para a guerra... A guerra foi levada pra lá pelos EUA, financiada pelos EUA, eles tem a cultura deles esmagada e desprezada e são tratados feito lixo por soldados americanos (que de vez em quando perdem o controle, matam 20 inocentes e a mídia não fala disso mais que uma semana) e você fala tanta besteira reproduzida pela mídia ocidental.


Alexander DeLarge

Pois é. É incrível a onisciência desse povo. Vou sair desse tópico pra nao ter que ler tanta merda.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


megazord
Arram. E imagino de onde você tira tanta idiotice. Minha família conhece gente que mora no Oriente e o que você falou é merda atrás de merda, preconceituosa e estereotipada. Pelo que eu já li você falando nesse fórum, você parece viver numa utopia imaginária com a mente fechada pro resto.

Falando que eles criam os filhos para a guerra... A guerra foi levada pra lá pelos EUA, financiada pelos EUA, eles tem a cultura deles esmagada e desprezada e são tratados feito lixo por soldados americanos (que de vez em quando perdem o controle, matam 20 inocentes e a mídia não fala disso mais que uma semana) e você fala tanta besteira reproduzida pela mídia ocidental.


Arram digo eu. Quer dizer que uma vizinha americana invade a minha casa pra comprar briga e eu abro a porta mas antes eu pego minha filha no berço e enfio uma arma na mão dela? Tá bom! Você tá tentando justificar enfiar crianças no front de guerra? Eu não tô discutindo diplomacia internacional, tô discutindo abuso infantil.

Alexander DeLarge
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
Deixa ela, cara. Qual o problema em ser fascista fora de época? Ela mora no Sul e tem TV em casa, isso não explica tudo?

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Os comentários preconceituosos aqui me dão nojo. Nos EUA acontece coisa muito pior e mais frequententemente

Não tenho dúvidas de que acontece, mas o que os EUA tem a ver com a discussão? Além do mais, a foto que a snowwhite publicou, exemplifica bem o que muitas vezes acontece por lá. Veja bem, eu disse que muitas vezes ocorre, e não que ocorre em todo lugar do oriente médio.
http://colunas.revistaepoca.globo.com/ofiltro/2011/12/14/criancas-arma das-pelo-hamas/


Se bobear, lá eles pensam exatamente o mesmo das crianças que vivem nas favelas do Brasil.


Esse tipo de coisa também acontece com as crianças em muitas favelas no Brasil, infelizmente. Já vi reportagens sobre isso, crianças armadas, traficando... A lavagem cerebral já é feita desde pequenas. Lembro de uma reportagem em especial (creio que do fantástico), que o menino segurando uma arma, fala que ta "pronto para morrer".

g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


Alexander DeLarge

Deixa ela, cara. Qual o problema em ser fascista fora de época? Ela mora no Sul e tem TV em casa, isso não explica tudo?


Algum problema com quem mora no Sul?

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

DIscutindo com comentários racistas contra a cultura do povo oriental, que é um dos motivos para eles irem tão cedo para a guerra por raiva de serem tratados como lixo? Quanta coerência.

É óbvio que eu sou contra crianças numa guerra, só que isso é consequência da situação humilhantes, vivendo com medo em sua própria terra natal, vendo os pais serem espancados e humilhados por soldados diariamente (é, isso acontece bastante, mas você acha que eles são os terroristas, não é mesmo)?

Cuidado ao falar tanta besteira sobre os orientais, pois a ignorância do povo concordando com tanto preconceito é sim o que legitimiza o governo invadir esses lugares por interesses.

megazord
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/12

Alexander DeLarge

Pois é. E te aconselho a nao perder tempo com o g.wilhelms, que mostra de novo nesse fórum que não sabe intepretar a porra de um texto, como ele acaba de exemplificar tirando da sua frase que você tem um problema com os sulistas em geral.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Não tenho dúvidas de que acontece, mas o que os EUA tem a ver com a discussão?

Não tem nada a ver. Mas os esquerdinhas anti-ianques de plantão tem que enfiar EUA no meio quando eu tô dizendo que lá daquele lado do mundo se enfia armas nas mãos de bebês, sim!

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Alexander DeLarge

Deixa ela, cara. Qual o problema em ser fascista fora de época? Ela mora no Sul e tem TV em casa, isso não explica tudo?

Quel o problema com os sulistas?

Alexander DeLarge
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Algum problema com quem mora no Sul?

Não, já passei dos 12 anos.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Não tenho dúvidas de que acontece, mas o que os EUA tem a ver com a discussão?

Não tem nada a ver. Mas os esquerdinhas anti-ianques de plantão tem que enfiar EUA no meio quando eu tô dizendo que lá daquele lado do mundo se enfia armas nas mãos de bebês, sim!


Vai ver tem a ver porque você ressalta o fato da criança ser saudita e isso acontecer lá? Incrível...

Quanta a "esquerdinha anti-ianque", acho que a senhora já passou da idade de usar termos tão infantis.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Alexander DeLarge

Não, já passei dos 12 anos.

Então por que citou?

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Pois é. E te aconselho a nao perder tempo com o g.wilhelms, que mostra de novo nesse fórum que não sabe intepretar a porra de um texto, como ele acaba de exemplificar tirando da sua frase que você tem um problema com os sulistas em geral.

Então porque ele colocou o Sul no meio? O que o Sul tem a ver com a discussão. Cara, na boa, até agora quem está sendo preconceituoso aqui é você, e destilando seu preconceito contra os EUA. Eu odeio essa cultura de vitimização. Até quando os extremistas ignorantes do oriente armam as crianças, os boçais anti-imperialistas do ocidente, querem de qq maneira provar, que a culpa é de outro.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Pra tentar ofender, ué.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Alexander DeLarge

Explique, o que o Sul tem a ver com a discussão?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


megazord

Vai ver tem a ver porque você ressalta o fato da criança ser saudita e isso acontecer lá? Incrível...

Mas não acontece? Vai negar?


Quanta a "esquerdinha anti-ianque", acho que a senhora já passou da idade de usar termos tão infantis.

Que termo devo usar?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet

Pra tentar ofender, ué.

Cara, eu tava falando da barbaridade que é colocar armas no cotidiano das crianças. E isto pode acontecer no Oriente Médio, na China, nas favelas brasileiras e na casa da mãe Joana. E lá vem o papo de quem provoca a guerra blebleble. Desvirtuaram totalmente a questão.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Explique, o que o Sul tem a ver com a discussão?

Pelo citado, aqui tá cheio de fascista. Mas já estou acostumada com estas bobagens.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Cara, eu tava falando da barbaridade que é colocar armas no cotidiano das crianças. E isto pode acontecer no Oriente Médio, na China, nas favelas brasileiras e na casa da mãe Joana. E lá vem o papo de quem provoca a guerra blebleble. Desvirtuaram totalmente a questão.

Eu iria achar estranho se eles não desvirtuassem.

Alexander DeLarge
Veterano
# abr/12
· votar


Cara, eu tava falando da barbaridade que é colocar armas no cotidiano das crianças. E isto pode acontecer no Oriente Médio, na China, nas favelas brasileiras e na casa da mãe Joana. E lá vem o papo de quem provoca a guerra blebleble. Desvirtuaram totalmente a questão.

---

Sei não ein, pra mim esta gente costuma deixar armas rolando pela casa e as crianças acham que aquilo ali tem ótimo propósito como matar quando se está frustrado.

Mas daquele lado do mundo as coisas são um pouco diferentes.

Demoniado são os adultos daquele lado do mundo, que tem prazer em botar os filhos no meio de tudo que é guerra.

Eles brincam com armas como se fossem bichinhos de pelúcia, estão sempre à disposição deles. Os pais ensinam os filhos a usar.

mas lá as crianças são criadas mesmo com armas na mão desde cedo.

Eles criam os filhso pra guerra. Gente nojenta!

Aham...
Não acha que já tem idade o suficiente nas costas pra manter essa visão boçal de lugares que jamais visitou e culturas que jamais viu de perto?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


O Lulla foi um grande herói e pacificador ao tratar com isonomia tanto os nossos parceiros do primeiro mundo quanto grandes líderes de ditaduras potentes das arábias.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Alexander DeLarge
Aham...
Não acha que já tem idade o suficiente nas costas pra manter essa visão boçal de lugares que jamais visitou e culturas que jamais viu de perto?


A idade que tenho me mostrou o suficiente para afirmar que sim, eles criam os filhos com armas nas mãos deste cedo e têm orgulho disto. Afinal, eles estão mostrando ao mundo ( mas principalmente aos EUA e ao Ocidente) que, uma vez morto o pai, sempre terá o filho para herdar o poder de fogo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Criança saudita de 4 anos mata pai por causa de PlayStation