Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Medo de vc! o.0 Valha, pq?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
Celular. me vende?
eu vendi ateh meu rim pra comprar minha guita, pqp.
Oq vcs tem contra câmeras?
elas que me odeiam!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive brinquedos de home studio > cameras. :P É, pois é... ¬¬
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
a incrivel arte da fulga.
pior que tem umas que poe medo, oque mais me assusta sao tacos de baseball.
nao eh tao comum por aqui no brasil, mas doi.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari Valha, pq? Essas suas vontades de me bater aí. o.0
É, pois é... ¬¬ Calma, daqui uns 20.000 dinheiros eu compro tudo que eu preciso, daí poderei comprar outros brinquedos.
Mas, é: ¬¬ Essas coisas são muito caras. :(
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 eu vendi ateh meu rim pra comprar minha guita, pqp. O_o
elas que me odeiam! Mas num tem foto em canto nenhum? Flog daqui, facebook, orkut, myspace, apresentação da banda, sei lá...
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Wanderer on the Offensive Calma, daqui uns 20.000 dinheiros eu compro tudo que eu preciso, daí poderei comprar outros brinquedos. Aaahh, agora eu fiquei mais otimista. =/
Essas suas vontades de me bater aí. o.0 Mas vc sabe que eu não ofereço risco algum... =* mmuuuaaaahahahahah
|
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 Simplesmente foge ué. Invente uma desculpa qqr "nossa, já são 10 horas? Tenho que ir, tenho poker hoje". Se tudo mais fahar, diga que vai no banheiro, saia do lugar e pegue um táxi. :P
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
Mas num tem foto em canto nenhum? Flog daqui, facebook, orkut, myspace, apresentação da banda, sei lá...
nao tenho nada, meu orkut nao sei nem a senha mais, facebook nao tenho foto e o pc eh novo, nao tenho nada por aqui, no max umas de alguns milhoes de anos luz atraz.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Simplesmente foge ué. Invente uma desculpa qqr "nossa, já são 10 horas? Tenho que ir, tenho poker hoje". Se tudo mais fahar, diga que vai no banheiro, saia do lugar e pegue um táxi. :P
ja ficasse com alguma que tomava remedio de loucura, ou algo do tipo.
fugir eh mais dificil que pegar, e nunca mais ver ela eh mais dificil que fugir.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 Afff, até o Rampager tem foto atualizada na net. tsc tsc tsc
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive "nossa, já são 10 horas? Tenho que ir, tenho poker hoje" Odeio esse jogo. ¬¬
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar
CindyFerrari
eu nao fico na net, ultimamente soh por aqui mesmo. tenho mais oque fazer. nao ponho foto na net, pq sou procurado pela policia.(claroeh a melhor desculpa do mundo!)
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 eu nao fico na net, ultimanete soh por aqui mesmo. tenho mais oque fazer. Eu tbm sou muito ocupada, mas consigo achar tempo pra tudo. u.u
nao ponho foto na net, pq sou procurado pela policia.(claroeh a melhor desculpa do mundo!) Tatuado e cabeludo nem imagino pq! hahahaahah
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
Tatuado e cabeludo nem imagino pq!
esqueceu de guitarrista.
na verdade nao posto a foto, pq denoite me transformo em aranha para salvar o mundo, e se virem minha foto meus inimigos irao descobrir qm eu sou.
|
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 Eu até que não, pelo menos não que eu saiba, mas conheço gente que já pegou umas assim. A moça até stalkeou o cara depois. Tenso.
Mas enfim, às vezes eu queria pegar só por pegar, ou salameei e desisti depois sei lá, daí não tem mais interesse em pegar, eu particularmente tento jogar essas moças na friendzone. Acho meio chato ter que dar toco.
Daí, nas poucas vezes que tive que dar essas sumidas, ou as moças captaram a idéia que eu não queria nada com elas, ou não tinham como me encontrar depois, sei lá.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 esqueceu de guitarrista. vish...
na verdade nao posto a foto, pq denoite me transformo em aranha para salvar o mundo, e se virem minha foto meus inimigos irao descobrir qm eu sou. haha mas Batman > Homem-Aranha ^^
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari Afff, até o Rampager tem foto atualizada na net. o/
Odeio esse jogo. Poker é legal, moça!
|
# mai/12
· votar
Batman > Homem-Aranha Lex Luthor >
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
acho que eh sorte.
ou não tinham como me encontrar depois, sei lá.
sorte, muita sorte. haha
CindyFerrari
mas Batman > Homem-Aranha
Bat-aranha. hah
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Poker é legal, moça! Tenho lembranças ruins. Uno [o jogo] > Poker
Tony Stark > Lex Luthor >
Putz, agora que lembrei, ontem a gente tava conversando,aí a net caiu e não voltou mais...... mal aê o/
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 sorte, muita sorte. haha hauhauhauhau FATO
Bat-aranha. Gosto da ideia dos riquinhos legais!! o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/12
· votar
zeca_uai_mg >
pronto, adeus
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
Gosto da ideia dos riquinhos legais!! o/
riquinhos?
Wanderer on the Offensive Poker é legal, moça!
strip-poker eh melhor!
|
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 Ou karma, hahaha. Eu me fodo sempre qdo eu acho alguma que eu tenha vontade de namorar, daí fica balanceado as coisas, ahahah!
Tenho lembranças ruins. Ué, pq?
Putz, agora que lembrei, ontem a gente tava conversando,aí a net caiu e não voltou mais...... mal aê o/ De boa. :)
|
# mai/12
· votar
ZakkWyldeEMG :P
Iago_guitar2 strip-poker eh melhor! Fataço! Mas, na prática, qualquer joguinho desses "quem perder bebe" tem o mesmo efeito, ehehehe.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Ou karma, hahaha. Eu me fodo sempre qdo eu acho alguma que eu tenha vontade de namorar, daí fica balanceado as coisas, ahahah!
hahha.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Fataço! Mas, na prática, qualquer joguinho desses "quem perder bebe" tem o mesmo efeito, ehehehe.
minhas intenções sempre sao as mesmas. as melhores (A)
|
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 hahha. No fim das contas, estamos todos fudidos, hehehe. As que gostam da gente a gente não quer, as que a gente gosta não nos querem e gostam de caras que não querem elas. É um ciclo. :)
Daí pq putaria aleatória > paixonite.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 riquinhos? hahaha pois é
strip-poker eh melhor! Já joguei strip-uno =O
|