Autor |
Mensagem |
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda
boa noite, bjins.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 Vê isso: http://www.youtube.com/watch?v=KGo28Y05Lbg&feature=related
eu uso piercing nas orelha. e umas tatoo locas. Me mostre!
eu uso chapeu de cowboy nos shows. Jamais será melhor que esse: http://2.bp.blogspot.com/-iaSwqcQjU_k/Th3NupE_AKI/AAAAAAAAAt4/MS-6BGGK WhA/s1600/ivan+busic.jpg
Wanderer on the Offensive Daí vc negocia com a moça. "Olha, acertei bem no alvo, o que eu ganho?" Hahahha! Por isso mesmo, minha imaginação é fértil! /o\
Eu tenho um meio parecido com esse: Não consigo te imaginar usando um desses, ou parecido.
snowwhite Bem diferente do que eu imaginava! Mas lindinha =) Obrigada. ^^ E como vc me imaginava?
bblmanda haha Bunita o/
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda Beijão mocinha! Boa noite pra vc, e não some!
Iago_guitar2 Por isso que vou no barbeiro, ehehe!
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari Hahahaha é pq não é coisa de velho quadradão. Mas eu uso nos meus passeios pela cidade. :P
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar
CindyFerrari
Vê isso
acho que minha definição de ninfeta tava certaa intao, nao?
mas ainda to na duvida sobre 30 e 40, idade ou numeros?
Me mostre!
qm sabe um dia.
Jamais será melhor que esse: eh parecido com o do yves do capital.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari E como vc me imaginava?
Loira e magrinha tipo espichada hahahaha Pode?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Por isso que vou no barbeiro, ehehe!
meu cabelo eh foda, pq as tesouras nao cortam, elas escorregam e fica uma merda.
|
# mai/12
· votar
snowwhite Antes de ver os retratos tb achei q ela fosse assim, ahahah.
Iago_guitar2 Daí é tenso, ehehhe. Eu tentei deixar o cabelo crescer qdo era novo, mas desanimei na epoca do calor.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahaha é pq não é coisa de velho quadradão. Mas eu uso nos meus passeios pela cidade. :P hahahaha Deve ser por isso mesmo. Eu teria que ver pra opinar, mas vc não tem um câmera né?! ¬¬
Iago_guitar2 Lolita é cruel demais! mas ainda to na duvida sobre 30 e 40, idade ou numeros? Idade.
qm sabe um dia. ¬¬
eh parecido com o do ivys do capital. Ivan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ivys.
snowwhite Loira e magrinha tipo espichada hahahaha Pode? hahahahahah Pode. Posso deduzir que superei a expectativa né? hahaha
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Eu tentei deixar o cabelo crescer qdo era novo, mas desanimei na epoca do calor.
eh soh fazer umas amarrações legais. no verao faço ele trançadinho, dai eh vantagem pq no ano seguinte as mina nao me reconhecem pra querer me bater.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Antes de ver os retratos tb achei q ela fosse assim, ahahah. O_o Disso eu não sabia...
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari Pois é, nem tenho, ahahah. Mas ó, eu me divirto com ele. o/
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 Taqueopareo, sério que vc tem cabelão??
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Antes de ver os retratos tb achei q ela fosse assim, ahahah.
haha pois é
CindyFerrari Posso deduzir que superei a expectativa né? hahaha
Não, mas não era feia, era bonitinha tb
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Cindy[Ferrari
Lolita é cruel demais!
percebi. Idade.
hm..
¬¬
é serio, nao tenho camera. nao precisa acreditar, mas fato.
Ivan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ivys.
agora que eu vi que eh o batera do dr sin, mas chapeu de cowboy eh tudo igual.
|
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 Moças querendo te bater... Hahahah é, fi, isso é um bom sinal que vc está se divertindo. ;)
CindyFerrari Mas não durou muito essa impressão, sei lá.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Não, mas não era feia, era bonitinha tb hahah É pq vc falou espichada, daí associei a magricela feinha. hahahah
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
ta grande, ta no estilo junninho afram, kiko loureiro. nessa media.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 é serio, nao tenho camera. nao precisa acreditar, mas fato. quero ver, quero ver, quero ver *_*
agora que eu vi que eh o batera do dr sin, mas chapeu de cowboy eh tudo igual. Mas o dono não tem nem comparação. =P
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Moças querendo te bater... Hahahah é, fi, isso é um bom sinal que vc está se divertindo. ;)
depende. tem coisas que parecem legais mas no fundo nao sao. nao eh legal tu querer ir embora e ela te trancar la dentro. sendo que tu ja fez tua parte.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas não durou muito essa impressão, sei lá. haha Deve ser pq........ msn............. facebook.............
Iago_guitar2 ta grande, ta no estilo junninho afram, kiko loureiro. nessa media. quero ver, quero ver, quero ver *_*
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
Mas o dono não tem nem comparação.
fato, eh um grande erro querer me comparar a eles.
|
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 Te entendo, fi. Daí vc tenta gentilmente fazer ela entender que tem moças que vc come e vai embora, e começa aí o momento que ela tem vontade de te bater. ;)
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari haha Deve ser pq........ msn............. facebook............. Por aí, eheeh.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
quero ver, quero ver, quero ver
ah, nao sei nao, to sem camera.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Moças querendo te bater... Hahahah é, fi, isso é um bom sinal que vc está se divertindo. ;) Quero ver sua cara de diversão quando estiver apanhando de mim. =P
Iago_guitar2 fato, eh um grande erro querer me comparar a eles. haha =P
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Daí vc tenta gentilmente fazer ela entender que tem moças que vc come e vai embora, e começa aí o momento que ela tem vontade de te bater. ;)
Saida estrategica pela esquerda!
sempre a uma janela salvadora. e se ela for no 2º andar tem uma grama pra te amortecer.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Daí vc tenta gentilmente fazer ela entender que tem moças que vc come e vai embora, e começa aí o momento que ela tem vontade de te bater. ;) Cuidado... hhahaha =]
Iago_guitar2 ah, nao sei nao, to sem camera. ¬¬ Celular.
Iago_guitar2 Wanderer on the Offensive Oq vcs tem contra câmeras?
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari Medo de vc! o.0
Iago_guitar2 Hahahaha até hoje nunca precisei de pular janelas, eehehehe. Mas, já fiz umas fugas estratégicas tb. ;)
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari Oq vcs tem contra câmeras? Nada. Mas, dinheiros são limitados e brinquedos de home studio > cameras. :P
|