Autor |
Mensagem |
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Wanderer on the Offensive
To enchendo o saco da guria haha
Tenho inveja mesmo é de dono dessas lojas que vende discografia de bandas... Muita inveja, quase de morrer mesmo =]
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 ainda nao, serei breve, nao rolou nada, nao por falta de oportunidade, por falta de vontade. Não fica pensando muito então fi. Segue o fluxo. :P
Diablo Branco Tenho inveja mesmo é de dono dessas lojas que vende discografia de bandas... Muita inveja, quase de morrer mesmo =]
Com o mercado fonográfico do jeito que tá, nem tenho inveja nenhuma desse pessoal, ehehehe. Ah, tenho inveja dos banqueiros. Eu queria ser um deles.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Wanderer on the Offensive eu tenho inveja de quem não trabalha e tem grana mesmo assim (muita grana)
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Wanderer on the Offensive N jbn1
Aff, como vocês são presos a esse lance de grana... Me refiro em ter toda a discografia do que gosto =P
Quando a velhice chegar a vocês, não vão pensar tanto em grana como hoje seus ambiciosos enlouquecidos!!!
|
# abr/12
· votar
jbn1 Pois é, 2....
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Não fica pensando muito então fi. Segue o fluxo. :P
ela eh do tipo de moça de familia, nao tem essa de pegar e largar.
mas ela eh gente boa, e gostosa.
por isso o motivo do medo, se pegar e largar, eu to simplesmente ferrado, o pai dela eh tipo um rocky da vida.
tenho medo de olhar.
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Ué, o cara vai fazer o q, te bater? Mas enfim, às vezes vc até vai se divertir se enrolando com a moça. Quer dizer, obviamente vc está atraído por ela, e pelo q vc disse ela deve estar tb. Particularmente, eu pegaria logo antes disso virar uma paixonite, que daí não consegue pegar mais. :)
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo niño Quando a velhice chegar a vocês, não vão pensar tanto em grana como hoje seus ambiciosos enlouquecidos!!!
´é o q tem pra hoje, to desacreditada da felicidade por enquanto
|
# abr/12
· votar
Diablo Branco Me refiro em ter toda a discografia do que gosto =P Tem no youtube fi. :)
Quando a velhice chegar a vocês, não vão pensar tanto em grana como hoje seus ambiciosos enlouquecidos!!! Pelo contrário. Quanto mais velho eu fico mais eu penso em grana.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
a mano, ela eh do tipo que te conquista no olhar. o foda eh sair disso sem machucar ngm, por incrivel que paressa eu me preocupo com o sentimento dos outros.
eu pegaria logo antes disso virar uma paixonite, que daí não consegue pegar mais. :)
to achando isso tbm.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
paressa
http://tv.i.uol.com.br/album/cenas-de-caminhos-do-coracao_f_004.jpg
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 a mano, ela eh do tipo que te conquista no olhar. Cara, eu tenho uma queda enorme por essas. Tenso, ahahha!
o foda eh sair disso sem machucar ngm, por incrivel que paressa eu me preocupo com o sentimento dos outros. É o que eu falei ué, deixa rolar.
to achando isso tbm. Pois é. Rolou algo bem assim cmg nos últimos tempos. Bem assim mesmo! Tenso.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, eu tenho uma queda enorme por essas. Tenso, ahahha!
a velho, uma loira de olhos azuis claros nao ah como negar! por isso vou pra alemanha ainda!
aamanha feriadinho e frio, perfeito pra um filme debaixo de um cobertor de casal.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
o foda eh sair disso sem machucar ngm, por incrivel que paressa eu me preocupo com o sentimento dos outros.
Isso q eu tava querendo falar no meu post lá atrás,eu soh não soube me espressar
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
qew
as pesoas numca vaum aprender qe nao adianta reclamar do meu portugues.
quero que se foda!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
Isso q eu tava querendo falar no meu post lá atrás,eu soh não soube me espressar
denada.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
espressar numca vaum
<o>
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 a velho, uma loira de olhos azuis claros nao ah como negar! No caso da minha paixonite em particular, é uma ruiva, hahaha.
por isso vou pra alemanha ainda! o/
aamanha feriadinho e frio, perfeito pra um filme debaixo de um cobertor de casal. Pega logo a moça fi.
as pesoas numca vaum aprender qe nao adianta reclamar do meu portugues.
quero que se foda!
Cara, eu ri alto disso.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
qew
eu nem fasso de propoçito.
Wanderer on the Offensive Pega logo a moça fi. fato.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
qew
quero que se foda![2]
não deixa nem a gente errar
|
Rato Veterano |
# abr/12
· votar
Oi
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
tipico cara que entra em um topico de pegar mulher, pra coriger o ero dos outros.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1 não deixa nem a gente errar
Eu deixo sim, só que depois evidencio os erros pq assim eu me sinto uma pessoa melhor.
|
# abr/12
· votar
Rato Oi Fala fi. Compartilhe a vasta sabedoria aqui.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 tipico cara que entra em um topico de pegar mulher, pra coriger o ero dos outros.
O que uma coisa tem a ver com a outra? Em um tópico de pegar mulher deve ser normal escrever feito um semi analfabeto?
Deixa eu ser felis véi.
|
Tamehiro Veterano |
# abr/12
· votar
no meu tempo quem ensinava pega mulé era o camundongo ali
|
Tamehiro Veterano |
# abr/12
· votar
e eu nem sou veterano
|
bblmanda Veterano |
# abr/12
· votar
um tópico do random que fez sucesso!
|
# abr/12
· votar
Tamehiro Pois é, vamos ver se ele dá umas aulas aqui, ehehe.
bblmanda um tópico do random que fez sucesso! Meu primeiro tópico pop, moça. Ainda vai ter mais páginas que o seu, ahaha!
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Aliás, já que vcs sabem pegar mulher digam aí:
Sai com uma roya na sexta, no sabado combinei de buscar ela no trampo mas nem rolou pq ela disse que estava corrido.
Disse para então qdo desse ela me ligar que marcariamos novamente.
Encontrei ela ontem, e reforcei a possibilidade de marcarmos novamente.
na opinião de vossas pessoas, se ela não se manifestar isso quer dizer que fail pra mim ou simplesmente ela estará esperando que eu corra atrás?
|