Autor |
Mensagem |
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
ta chuvendo pra carai aki.
mooh frio, to soh no chocolate quente.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Eh melhor o frio q o calor aqui tá muito quente hehe me sinto frango no forno
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 jbn1 Eh melhor o frio q o calor Bem melhor, nem compara! Ah, eu queria morar em algum canto gelado da Europa.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Podes crê o/
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Bem melhor, nem compara! Ah, eu queria morar em algum canto gelado da Europa.
fato, ainda mais uma loirinha alemã te esquentando.
meu vô falou que quando eu souber falar alemao fluentemente ele vai pagar uma viagem de 1 mes pra eu ir ver meus parentes la.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 meu vô falou que quando eu souber falar alemao fluentemente ele vai pagar uma viagem de 1 mes pra eu ir ver meus parentes la.
parentes sei
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
parentes sei
que bom neh, imagina se tu nao soubesse oque seria de mim ?
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 que bom neh, imagina se tu nao soubesse oque seria de mim ?
perda de tempo
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
perda de tempo
tempo de quem?
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
interprete como quiser o poder está na caneta bi*c
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
interprete como quiser o poder está na caneta bi*c
ok.
|
# abr/12
· votar
jbn1 Iago_guitar2 Ta rolando um climinha hein? ;)
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Ta rolando um climinha hein? ;)
de guerra mas eu to paz e amor porque não to a fim de ser suspensa de novooooooooooooooooooooooooooooooooooo
|
# abr/12
· votar
jbn1 Hahahaaha muitos casaizinhos já começaram com esse clima "de guerra" aí, moça.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Rampager ¬¬ Isso só acontece em filmes cara
|
# abr/12
· votar
jbn1 Sei não hein? Hahah! Já vi acontecer mto!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
de guerra
talvez, dai eh tu que ta interpretando.
Random_Rampager
Hahahaaha muitos casaizinhos já começaram com esse clima "de guerra" aí, moça.
o tipo do casal que vai ficar brigando ateh os 90 anos, dai tem um aviso na cabeça dizendo "keep Out" ou " Danger!"
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
Isso só acontece em filmes cara
fimes tem uma moral, pense nisso!
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager eu não Iago_guitar2 talvez, dai eh tu que ta interpretando.
ou não casal que vai ficar brigando ateh os 90 anos serão esses os mais felizes?
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 fimes tem uma moral, pense nisso!
Eh
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
serão esses os mais felizes?
ai ai, nao adianta as pessoas soh entendem oque querem entender mesmo.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
ninguem, NINGUEM que vive brigando eh feliz, fingir felicidade eh diferente de ser feliz ok!
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 e por que viveriam juntos até os noventas?
ninguem, NINGUEM que vive brigando eh feliz, fingir felicidade eh diferente de ser feliz ok!
nossa, q sacudida
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1 ah nem precisa responder a pergunta
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
e por que viveriam juntos até os noventas?
elas eram felizes, elas se amam, as brigas começam depois do 60, muito raramente as pessoas se separam depois do 60, pq ja viveram uma vida juntos, se conheçem e nao querem acabar sozinhas.
o numero de divorcios do mundo ta aumentando nao pq as pessoas nao se amam, e sim pq elas nao tao nem ai se vao morrer sozinhos ou juntos.
mas ainda tem pessoas que por mais que sejam infelizes se amam muito para se separar.
vai entender o coração humano.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 vai entender o coração humano.
eh
|
Renando Veterano |
# abr/12
· votar
é aqui que ta rolando altas portaria?
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Renando
HAUHSUAHSUAHSUHAS
Bom, hoje domingão sem faustão, fui almoçar na casa de minha irmã em São Caetano do Sul!!! Atravesso a cidade pra chegar aqui =/ Tédio, trânsito em pleno domingo... Geralmente não curto esses programas, mas conheci a vizinha dela que inclusive é uma gata, conversando como se não quisesse nada, perguntei sobre seu gosto musical, preferencia política e cores de peças intimas haha
Bom, já somos amigos, tomara que não vire friendzone como diz o grande Rampagner, to torcendo pra ela me chamar pro quarto dela, pra brincarmos de doodles e coisas do gênero =]
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 o tipo do casal que vai ficar brigando ateh os 90 anos, dai tem um aviso na cabeça dizendo "keep Out" ou " Danger!"
Nem sempre cara, às vezes esse clima é só no começo, antes dos dois se agarrarem. :P
ninguem, NINGUEM que vive brigando eh feliz, fingir felicidade eh diferente de ser feliz ok! Sabedoria é isso aí, ó! o/
Meu noivado foi pro saco, pq brigávamos demais. :)
jbn1 e por que viveriam juntos até os noventas? Mais ou menos o que o Iago_guitar2 falou. Vc não se entende com a pessoa, nem ela com vc, mas vcs gostam um do outro, querem fazer aquilo dar certo e ficam insistindo. Eu msm fiquei muuuuuuuuito tempo insistindo pq gostava da moça, até não dar mais.
Isso qdo são pessoas novas, né? Qdo essas brigas começam depois de velhos, sei lá. Daí as pessoas ja tem patrimonio em comum, filhos etc, é mais difícil de largar.
... Em tempo, já que o assunto é "até os 90", eu sou meio cético sobre casamentos. Quer dizer, metade deles já dá errado, mesmo. Dos que dão "certo", ainda tem uma grande parcela que a pessoa não está feliz, mas não separa por conta de patrimônio, filhos, pressão familiar etc. Sei não...
|
# abr/12
· votar
Diablo Branco Não fique torcendo fi. Faça acontecer. Aqui nesse fórum msm vc vai achar boa parte da sabedoria necessária pra isso. :P
|