Autor |
Mensagem |
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Sabedoria é isso aí, ó! o/
Meu noivado foi pro saco, pq brigávamos demais. :)
eh vei nao tem jeito, briga eh uma rachadura que vai abrindo aos poucos e uma hora estora.
Em tempo, já que o assunto é "até os 90", eu sou meio cético sobre casamentos. Quer dizer, metade deles já dá errado, mesmo. Dos que dão "certo", ainda tem uma grande parcela que a pessoa não está feliz, mas não separa por conta de patrimônio, filhos, pressão familiar etc. Sei não...
os antigo ainda tem aquele negocio de que nao pode se divorciar e tals, pra varios isso ainda eh uma coisa feia, tanto que o povo de hj nao ta nem ai pra isso, por isso os divorcios aumentam cada vez mais.
Aqui nesse fórum msm vc vai achar boa parte da sabedoria necessária pra isso. :P
tem um topico soh sobre isso, que tem boatos que os moderadores ateh hj usam aquelas dicas.
Diablo Branco
mas conheci a vizinha dela
vish, to qse nessa situação, nao sei se chego na vizinha porra eh um grande problema ela morar do teu lado nao acha?
mas aqui eh tipo casa alugada, ela pode sair amanha ou daqui a 10 anos.
nao seria legal ela me enchendo por 10 anos.
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 eh vei nao tem jeito, briga eh uma rachadura que vai abrindo aos poucos e uma hora estora. Pois é. Vc tá numa briga e lembra de outra e tal. Pior é o clima que fica no relacionamento quando as brigas são constantes. Tens que andar meio "pisando em ovos", é mto tenso isso.
os antigo ainda tem aquele negocio de que nao pode se divorciar e tals, pra varios isso ainda eh uma coisa feia, tanto que o povo de hj nao ta nem ai pra isso, por isso os divorcios aumentam cada vez mais. Pois é. Mas eu acho que os divórcios terem aumentado não é necessariamente ruim. Quer dizer, é melhor cair fora do que ficar em algo que te deixa infeliz.
tem um topico soh sobre isso, que tem boatos que os moderadores ateh hj usam aquelas dicas. Pois é, no primeiro post aqui tem os links. :)
Sobre vizinhas: É uma coisa relativamente complexa. Quer dizer, vc acaba trombando com a moça sempre. Isso é bom no começo, pra vc xavecar ela e tal. Se vc começar qqr coisa com ela, pegação, relacionamento e tal, pode ser bom ou ruim (bom pq estão perto e podem se ver sempre, ruim pq com isso ela pode decidir aparecer na sua casa em horas inconvenientes), e provavelmente vai ser um pouco dos dois.
O maior problema de vizinhas é se não der certo, a fase do pós relacionamento. Daí vc vai ver sua ex sempre, e possivelmente os pangarés pra quem ela tá dando agora tb. :P
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Pois é. Vc tá numa briga e lembra de outra e tal. Pior é o clima que fica no relacionamento quando as brigas são constantes. Tens que andar meio "pisando em ovos", é mto tenso isso.
eh foda, cuidar noque fala senao relembra um briga que relembra a outra, tipo aquelas brincadeiras com dominó, soh que nao eh nada divertido.
não é necessariamente ruim. Quer dizer, é melhor cair fora do que ficar em algo que te deixa infeliz.
sim, fato.
(bom pq estão perto e podem se ver sempre, ruim pq com isso ela pode decidir aparecer na sua casa em horas inconvenientes)
isso eh o foda.
O maior problema de vizinhas é se não der certo, a fase do pós relacionamento. Daí vc vai ver sua ex sempre, e possivelmente os pangarés pra quem ela tá dando agora tb. :P
quero que minhas ex se fodao. e nao quero um relacionamento com ela, eis a questao.
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
Vizinhas = dar uma quando der vontade.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
eh vei nao tem jeito, briga eh uma rachadura que vai abrindo aos poucos e uma hora estora.
os antigo ainda tem aquele negocio de que nao pode se divorciar e tals, pra varios isso ainda eh uma coisa feia, tanto que o povo de hj nao ta nem ai pra isso, por isso os divorcios aumentam cada vez mais.
ele ta tão profundo e filosófico parabéns Rampager seu aprendiz tá se formando.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager sobre sair da sair da friendzone: e se depois de sair da friendzone uma das pessoas interpretar como um relacionamento ou algo do tipo, vai enfraquecer a amizade? e diz vamos ser apenas amigos, não é o q realmente acontece. e se acontecerd e a namorada descobrir q ele ja ficou com a amiga? e aquela coisa de corte a relação com ela.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
O que está rolando nesse tópico?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
sobre sair da sair da friendzone:
ou sai ou fica, se sair nao volta se ficar nao sai.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
qew
O que está rolando nesse tópico?
leia ele.
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12 · Editado por: Diablo Branco
· votar
Poderia inclusive criar um pótico pra debater sobre, mas não vou fazer isso...
O fato é que to com azar mesmo, ou muita pouca sorte, vai saber =/ A menina vizinha de minha irmã, gostosuda e legal pakas, não passa de uma impostora hahaa Desconfiei do fato dela curtir futebol e beber muita cerveja, quase como água em dia de calor =[
A niña calça 47, se não entenderam desenho procês =]
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco
hm, eh uma super dotada soh isso.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Diablo Branco
a niña calça 47
Desperdício! =/
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 eh uma super dotada
Acho que tu não entendeu direito.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
acho que tu nao entendeu minha ironia.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
e tecnicamente ela pode ser sim bem dotada!.
entendam como quiser ein.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 e tecnicamente ela pode ser sim bem dotada!.
entendam como quiser ein. Não gostei de ter entendido da maneira que entendi. =$
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=nJVbomZOrYA
algo na minha vizinha me faz lembrar isso.
na musica e nao no clipe.
CindyFerrari Não gostei de ter entendido da maneira que entendi.
ptz, tu entendeu como todo mundo entende.
entendeu ?
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Entendi!!!
Putz, como sou lento... =/
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
Putz, como sou lento... =/
nao soh pra entender.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Véi, na boa...
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
essa frase eh minha.
fica roubando frases.
vei, na boa vei.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x eu entendi assim q li séra q sou tão depravada?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
séra q sou tão depravada?
relaxa, ele que ta lerdo mesmo, qlqr pessoas entenderia assim.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
essa frase eh minha.
Foi você quem criou???
jbn1
séra q sou tão depravada?
Pega eu!!! Leva eu!!!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
claro!
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x Pega eu!!! Leva eu!!! ¬¬
vc me mata de rir saushuahuahsahahahauhsauhauhsuahuh
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
vc me mata de rir
E você me mata de paixão!!! >=/
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x vc se apaixona fácil, fácil
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
puta que o pariu....
fala isso pra michelle
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 ou sai ou fica, se sair nao volta se ficar nao sai.
Q rude
laerte_a7x fala isso pra michelle[2]
|