Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 no violao eu gosto de patience, tears in heaven e forever. Eu gastei meses aperfeiçoando essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=5QD5n98R_nk
Acho que esse solo é a coisa mais complexa que eu toco. :P
coca-cola eu disse, acho q todos vão seguir sua lei se eu fosse garotinho ficaria mais esperto Diz o povo que eu sou "mestre", mas na verdade eu faço esses póticos é pra aprender as coisas. ;)
|
coca-cola Veterano |
# abr/12
· votar
Bom gente façam suas apostas q eu vou dormir e não volto mais quando digo isso quero dizer para sempre!
Beijos
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
pepsi twist
Random é nosso professor. O Iago é o melhor aluno (depois do Nau).
|
# abr/12
· votar
coca-cola Não volta com esse nome, néjbn1? Hahahaha boa noite pra vc mocinha. Ainda to esperando ver sua foto. E pra relar na sua água. ;)
Bjão!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Um discurso de 10 minutos explicando pq a outra é uma piriguete significa que sua amiga quer a sua naba. ;)
mas eh uma vaca msm, nossa como ela feiz isso ctg, porra inda bem que ela nao te quis, tem coisa muito melhor no mercado, e aquele cabelo?, aquelas unhas mal feitas, pqp, como um monstro desse pode sair na rua assim?
Fato.
|
# abr/12
· votar
laerte_a7x Iago, Nau... Os caras tem uns 16 anos e já entendem bastante. Esses caras ainda vão se divertir muito na vida, fato.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Guaraná Antarctica
Beijos
Eu queeeeeroo!!!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Eu gastei meses aperfeiçoando essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=5QD5n98R_nk
Acho que esse solo é a coisa mais complexa que eu toco. :P
pô essa eh massa.
coca-cola
sentirei saudade. beijin.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Iago, Nau... Os caras tem uns 16 anos e já entendem bastante. Esses caras ainda vão se divertir muito na vida, fato.
assim eu fico sem graça(beesha)
mas sabe como eh, blumenau tem um ar bacana pra praticar haha.
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 mas eh uma vaca msm, nossa como ela feiz isso ctg, porra inda bem que ela nao te quis, tem coisa muito melhor no mercado, e aquele cabelo?, aquelas unhas mal feitas, pqp, como um monstro desse pode sair na rua assim? Assim deixa óbvio, né? Mas, se ela te explicar pq a outra é uma piriguete, ja ta valendo. o/
pô essa eh massa. É bem legal, fora que é divertida de tocar.
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Mas é sério cara, com 16 eu era mais parecido com o Laerte que com vcs. :P
mas sabe como eh, blumenau tem um ar bacana pra praticar haha. O sul tem umas moças tops, fato. É o único lugar no país quase tão legal quanto BH. :)
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Assim deixa óbvio, né? Mas, se ela te explicar pq a outra é uma piriguete, ja ta valendo. o/
eh, mas com mais palavroes fica um tanto qnto engraçado.
É bem legal, fora que é divertida de tocar.
sim, tem uma vibe bacana. mas legal eh tocar brasileirinha. um dia ainda tiro ela o/
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Mas é sério cara, com 16 eu era mais parecido com o Laerte que com vcs. :P
e virou isso, da ateh medo ein haha.
O sul tem umas moças tops, fato. É o único lugar no país quase tão legal quanto BH. :)
sao todas linda, tenque ver o oktober o/ floripa tbm muito bom la, vou pra la direto meu tio tem um ape la e eh um solteirao de 30, dai eh divertido.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Boa noite, mestre!
Iago_bass2
Boa noite, aluno destacado!
Eu fui.
Abraços pra todos tus! =)
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
boa noite,
sonhe com os anjos e a michelle tbm.
ah desculpa o nome proibido.
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 eh, mas com mais palavroes fica um tanto qnto engraçado. Pois é. E é legal tb. Eu tenho certa queda por moças que falam um palavrão de vez em qdo, sei lá porque.
sim, tem uma vibe bacana. o/
mas legal eh tocar brasileirinha. um dia ainda tiro ela o/
Deve ser divertida de tocar msm, mas sei lá pq essas músicas brasileiras me dão preguiça. Só bachianinha que eu acho bem legal.
e virou isso, da ateh medo ein haha.
Por isso que eu digo, vcs ainda vão se divertir muito, fi. Só tomar cuidado pra não fazer merda, tipo engravidar as muiezada, que vc tá garantido. o/
sao todas linda, tenque ver o oktober o/ floripa tbm muito bom la, vou pra la direto meu tio tem um ape la e eh um solteirao de 30, dai eh divertido.
As mulheres daí são tops. Minha última paixonite antes da atual foi uma moça do sul. Pior que nem peguei. :P
E é, solteirões de 30 com um apartamento se divertem, fi! Hahah!
|
# abr/12
· votar
laerte_a7x Falou fi. sonhe com os anjos e a michelle tbm. [2] E, quando acordar, fale com ela pra por os sonhos em prática. ;)
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
A amiga dela... até que é bonitin...
Sonharei que eu estou em duelo contra o Gus-G.
\m/
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Por isso que eu digo, vcs ainda vão se divertir muito, fi. Só tomar cuidado pra não fazer merda, tipo engravidar as muiezada, que vc tá garantido. o/
haha, eu sei me cuidar.
Deve ser divertida de tocar msm, mas sei lá pq essas músicas brasileiras me dão preguiça.
eu curtia tirar um boss-nova, mas qndo eu fui pro rio. garota de ipanema bombava.
As mulheres daí são tops. Minha última paixonite antes da atual foi uma moça do sul. Pior que nem peguei. :P
haha.
E é, solteirões de 30 com um apartamento se divertem, fi! Hahah!
ele eh demais hsuahuhs, sempre que eu to la tem uma mulher diferente dentro de casa lavando a roupa e fazendo comida.
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
pqp eu to com a guitarra no colo.
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 garota de ipanema bombava. To enrolando pra tirar essa e "stairway to heaven" desde sempre, ahaha!
ele eh demais hsuahuhs, sempre que eu to la tem uma mulher diferente dentro de casa lavando a roupa e fazendo comida.
Hahahaha pois é. Isso é que é vida fi! =)
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Msess
acabei de trocar o violao pela guitarra porcausa do barulho.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
To enrolando pra tirar essa e "stairway to heaven" desde sempre, ahaha!
haha
|
# abr/12
· votar
Msess Iago_guitar2 pqp eu to com a guitarra no colo. acabei de trocar o violao pela guitarra porcausa do barulho Tava assim até agora a pouco. Agora to de boa aqui bebendo um pouco, curtindo um som e falando com vcs até dar sono. :)
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
cara sexta anoite e eu na frente do pc, lamentavel.
depois vo dar uma rondada na cidade pra ver se tem algo divertido pra fazer.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar
Random_Rampager
Agora to de boa aqui bebendo um pouco,
com o jack, jose ou jonnhy?
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 cara sexta anoite e eu na frente do pc, lamentavel. depois vo dar uma rondada na cidade pra ver se tem algo divertido pra fazer. Já desencanei disso. Saio quando dá vontade e/ou oportunidade. Uma terça ou quarta pode, muitas vezes, ser mais proveitosa que sexta ou sábado.
com o jack, jose ou jonnhy? Com o Pedro. :P http://www.36thavewine.com/images/labels/pedro-domecq-fundador-brandy. jpg Acho que eu sou o único cara no mundo que prefere conhaque que whisky.
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
to fazendo um riff.
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D--9-9--8x--6-----\-----2-x-6--------------------------- A--9-9--8x--6-----\-5-5-2-x-6--------------------------- E--7-7--6x--4-----\-3-3-0-x-4---------------------------
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Já desencanei disso. Saio quando dá vontade e/ou oportunidade. Uma terça ou quarta pode, muitas vezes, ser mais proveitosa que sexta ou sábado.
o foda que hj todo mundo foi pra praia.
Acho que eu sou o único cara no mundo que prefere conhaque que whisky.
ptz nunca tomei conhaque acho, mas tem varias pessoas por ai que preferem.
whisky eh bom e tals, mas eu prefiro fazer umas doideras com vodka, ou cerveja.
carai eu soh tenho 16 anos, que mundo eh esse.
|
# abr/12
· votar
Msess AGora vc me fez pegar a guitarra de novo.
Iago_guitar2 o foda que hj todo mundo foi pra praia. A maioria do povo aqui viajou tb.
carai eu soh tenho 16 anos, que mundo eh esse. Mas tá no caminho certo fi. Com 16, pelo menos encher a cara eu já enchia, ahahah! É uma habilidade bem útil na faculdade. :P
|