Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# abr/12 · Editado por: Random_Rampager
Tópico para debatermos sobre a muiezada e compartilharmos histórias e técnicas de caça.
A opinião das mulheres é bem vinda, mas deve ser analisada com cuidado, porque elas não sabem o que querem. :P
A trilha sonora é George Thorogood: http://www.youtube.com/watch?v=WNpo1z8bZg0
Outros tópicos úteis sobre o assunto. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/148865/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/158553/
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/12
· votar
hauahuahuauh gostei disso ai
|
Konrad Veterano |
# abr/12
· votar
Ensinamento basilar:
Mulher é commodity.
|
# abr/12
· votar
Rafa-Ban hauahuahuauh gostei disso ai o/ Eventualmente esse será o tópico de maior sabedoria do fórum, fi!
|
# abr/12
· votar
Konrad Mulher é commodity. Há as que são commoditys, as que são o produto final e as que oscilam, ehehe.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Até que enfim
\o/
Ele conseguiu...
Oh wait!
|
Gansinho Veterano |
# abr/12
· votar
Eu também sei! Eu uso a voz \o/
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar
muda a trilha.
EDIT: poe Lourinha Bombril - Os Paralamas Do Sucesso
cara negocio eh chegar chegando, mostrando quem eh que manda nessa porras.
em alguns casos ela.
|
Konrad Veterano |
# abr/12
· votar
2- O valor intrínseco de uma b*****a é direta e exponencialmente proporcional à importância que se lhe atribui.
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Esse é para o Laerte kkkkkkkkkkkkkkk
|
Konrad Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Conheci uma ou duas blues chips. Atualmente, dada a volatilidade e má precificação do mercado, miro as small caps.
|
# abr/12
· votar
Konrad 2- O valor intrínseco de uma b*****a é direta e exponencialmente proporcional à importância que se lhe atribui. Sabedoria extrema aí fi. Se apaixona pra ver...
Iago_guitar2 cara negocio eh chegar chegando, mostrando quem eh que manda nessa porras.
em alguns casos ela.
Hahahahaah boa. Ta aí. http://www.youtube.com/watch?v=UqtfjsvrptI
|
# abr/12
· votar
Konrad Conheci uma ou duas blues chips. Atualmente, dada a volatilidade e má precificação do mercado, miro as small caps. Na verdade tem todos os tipos de mercado. É igual em alimentação. Existe o filão de comida saudável, o de fast foods gordurosas, restaurantes de luxo, e ambientes mais populares pra quem não tem muita escolha. Tudo varia de acordo com o gosto e poder de compra do freguês.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
haha eu confundi as musicas, pensei em Lourinha Bombril, combinaria mais.
mas teu topico tua decisao.
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
A opinião das mulheres é bem vinda, mas deve ser analisada com cuidado, porque elas não sabem o que querem.
hahaha, genial o/
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
A opinião das mulheres é bem vinda, mas deve ser analisada com cuidado, porque elas não sabem o que querem.
hahaha, genial o/[2]
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Hahahaha deixa aquela mesmo e vamos mandando mais aqui. Tipo essa, de sabedoria extrema. http://www.youtube.com/watch?v=8Kwip4nvOCs :P
... Mas enfim, pessoal, pra começar, um fato universal: "O jeito mais fácil de não pegar uma mulher é se apaixonar por ela." Comentem.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Parece que o Laerte fechou o tópico.
A galera agora cai matando nesse hehe
|
# abr/12
· votar
Bob Mauley Guilherme Nau hahaha, genial o/ Por exemplo, se vc pedir conselhos pra alguma mulher, tem uns 70% de chance dela te falar pra ser extremamente gentil com a moça que vc quer, ser amigo, dar flores e todas as outras coisas que farão com que no final vc se foda. :)
|
# abr/12
· votar
Guilherme Nau Ele fechou msm. :(
Bom, fica esse tópico como continuação do tópico do Laerte então, depois eu faço um mais organizado pra falar das muiexada. :P
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
nesse mercado a mão invisível funciona
exceto no oriente médio onde ocorre o entesouramento
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Eu não fechei o tópico, foi a moderação.
Mas, obrigado pela ajuda!
Abraço a vocês!
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Levei até advertência! =(
|
Snakepit Veterano |
# abr/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Olha que legal.
Quem nao pegou o Face da mina é só fazer log off e entrar no topico. Como o forum nao logado é de uma hora atras o post ainda nao foi editado pela moderacao.
Ou seja, uma hora de bonus pra galera.
Viva o FCC o/
|
Lìív Veterano |
# abr/12
· votar
Snakepit É mesmo :o
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Poxa moderação! Vocês me decepcionaram! :(
laerte_a7x Mas pô! Cá entre nós! Pela foto da mina, tu é chegado numa piriguete hein! Cuidado pra não cair na linha dos cornos mansos, que eu conheço um caso aqui por onde moro de um mano que até levava a mulher pra ser tarada por um negão, e ele é tipo mongolão como tu, morou?!
|
Rato Veterano |
# abr/12 · Editado por: Rato
· votar
vixi! continuação do tópico do laerte_a7x /o\
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
- EDITADO PELA MODERAÇÃO -
|
Rato Veterano |
# abr/12 · Editado por: Rato
· votar
em tempo´infelizmente ainda é aplicável no OT ='(
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
A opinião das mulheres é bem vinda, mas deve ser analisada com cuidado, porque elas não sabem o que querem. :P
sabedoria aí, fi
O Konrad é o maior broken hearted do OT
|