Eu sei como falar com ela!

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


preste atenção na pessoa com quem você conversa. Roupas, vocabulário, sotaque e trejeitos já insinuam muitas coisas. Proponha assuntos baseados nessas informações e deixe a pessoa falar. Quando a conversa tangenciar para um assunto de seu domínio, traga-o à baila, desfilando toda sua erudição sobre ele. Aí volte para um assunto da outra pessoa e se interesse de fato por ele (ou caia fora).

o mais importante é não ser arrogante, falar na humildade a partir de experiências pessoais. Esse negócio de citar autores é mó broxante, poucas minas piram nisso

Snakepit
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
Mas pô! Cá entre nós! Pela foto da mina, tu é chegado numa piriguete hein!
Cuidado pra não cair na linha dos cornos mansos,


Po, o cara tem 15 anos. Ele nao ta pensando em casar, ele ta correndo atras da mina que ele pensa qdo fica no 5 x 0....

CindyFerrari
Veterano
# abr/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Parece que o Laerte fechou o tópico.
\o/
Eu não fechei o tópico, foi a moderação.
\o/\o/\o/\o/\o/\o/
------------------------------------------------------------------ -------------------------------------
Minha dica é pra quem tá com paixonite e tem algum contato mais frequente com a pessoa:

Acho que o primeiro passo é saber se a mina é realmente do tipo que vc gosta, nunca vou esquecer do filme do Pimentinha que ele é afinzaço da minininha e no final descobre que ela é a maior fresca do universo hahaha. Descubra do que ela gosta e veja se tem a ver com os seus gostos, pra não entrar num negócio que não vai ter futuro [claro que vc só vai descobrir de fato se tentar, mas analisando dá pra ter uma noção do que está por vir].

Depois tem que saber o que VC tem de melhor a oferecer a ela [humor, inteligência, etc] e saber oq vc não tem de tão legal assim que possa prejudicar a conquista. Depois de identificar esses pontos vc deve potencializar o que há de bom e trabalhar oq não é tão legal.

O próximo passo é identificar a melhor forma de chegar na garota, vê tem uma festa ou um evento qualquer, aula extra na facu, qualquer coisa que vcs possam fazer juntos e que possibilite a aproximação. Deve-se identificar também fatores que possam dificultar a aproximação como outros salames e amigas da moça [querendo ou não, elas influenciam] e descobrir com passar por esse obstáculo - use seu potencial.

Detalhe crucial: ficar só analisando, observando e futricando no facebook da moça não vai adiantar nada. Mostre confiança e aja, tenha atitude, chegue junto, mostre que vc tá afim e que é bom pra ela. Faça a moça perceber que ela será feliz ao seu lado.

Não é 100% garantido, mas ajuda bastante.
Boa sorte xuxu.
o/

qew
Veterano
# abr/12
· votar


Onde está a foto da guria que o laerte_a7x quer passar o ferro?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Nossa. Quanta coisa


O negócio é chegar na mina, e ela que analise se o cara merece ou não.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Negócio é chegar no girocóptero emendando com um "tamo nessas carne?"

As mina pira.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
Quem tá afim de uma pessoa - envolvendo sentimento mesmo, não só atração física - quer que dê certo [/capitão óbvio] e tem receio de chegar de qualquer jeito. Isso requer uma "análise" maior da situação.

Claro que eu não quero criar Laertes por aí, depois dessas coisas que eu falei o cara tem que atitude e chegar na moça. Se mesmo assim não der certo, é pq não era pra ser...

Aí é partir pra próxima.
=)

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Esse negócio de citar autores é mó broxante, poucas minas piram nisso

:(

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

o foda é que quando a gente gosta (mesmo q seja apenas uma paixonite dessas) a gente qr ficar perto o quanto pudermos. Isso causa um clima mto tenso. Se aproximar demais e ela não quiser vc, vai querer ser "só amigos" aí é hora de mandar ela ir pra PQP e correr atrás de outra

amador_ssa
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

O negócio é chegar na mina, e ela que analise se o cara merece ou não.

^

O nome dela é Sissi... Se sentindo se achando... hihi ja ouviu essa música? brincadeira, mas apesar de fazer sentido essa opinião é muito obvia, o negocio é como chegar. Ta certo que uma predisposição de gostar ou não influenciará, mas as vezes o jeito influencia um sim ou um não, não somente na hora da ideia cheque mas também durante a convivência.

E outra, a vida não é so o homem chegar e a mulher la em cima analisa... Algumas mulheres ja chegaram em mim e eu aho legal a atitude, em alguns contextos as mulheres dão em cima mesmo, em cima em baixo... enfim, mulheres, não escondam seus sentimentos, não achamos mulheres de atitude vad4ias. : )

amador_ssa
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Pois é cara. Se o Larete ficasse com outra mina as chances dele aumentariam muito... Ainda mais pela classificação atribuida a garota em questão - piriguete. rsrs Esse tipo de mulher num guenta perder um cara pra outra hehe

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Onde está a foto da guria que o laerte_a7x quer passar o ferro?

foi editado pela moderção.
fiquei advertido ateh agora por postar as fotos.

a gente qr ficar perto o quanto pudermos.

triste me lembro da pprimeira paixonite do colegio, qndo a mina faltava a aula eu qse chorava,

amador_ssa

E outra, a vida não é so o homem chegar e a mulher la em cima analisa... Algumas mulheres ja chegaram em mim e eu aho legal a atitude, em alguns contextos as mulheres dão em cima mesmo, em cima em baixo... enfim, mulheres, não escondam seus sentimentos, não achamos mulheres de atitude vad4ias.


isso ae.


Sou um incrivel idiota!

Random_Rampager


Mas enfim, pessoal, pra começar, um fato universal: "O jeito mais fácil de não pegar uma mulher é se apaixonar por ela." Comentem.


vei acho q na maioria dos casos a paixao ajuda, e muito.
eh tipo carrinho de fricção, tenque ter algo pra empurrar, se nao ele nao vai.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Mulher não tem bit 1 ou bit 0, os dois funcionam ao mesmo tempo, podem corresponder a comandos idênticos e volta e meia entram em conflito. Um "sim" pode significar um "não" e vice-versa. Entender/decifrar é responsabilidade do homem (como tudo é de responsabilidade do homem).
O grau alcoólico da mulher, quanto mais alto, mais se aproxima da lógica masculina, regulando as funções onde sim é sim e não é não.
Então qualquer investida que você der numa mulher tem risco inicial de 50%. Podendo variar até 100 dependendo do seu poder aquisitivo e da sua vocação para falastrão e comediante.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Mensagem

pequena mensagem pra quem quiser trolar o topico.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Esse negócio de citar autores é mó broxante, poucas minas piram nisso

é só colocar de forma subentendida, sem ficar citando o nome de gente morta. Aí as chances das mina pirarem é mairo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


UAHUAUAUHA

Sério que levarama a sério meu post sobre chegar na mina? uiHAUHAUHUAHUHA

Os mano pira

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


amador_ssa
Pois é cara. Se o Larete ficasse com outra mina as chances dele aumentariam muito... Ainda mais pela classificação atribuida a garota em questão - piriguete. rsrs Esse tipo de mulher num guenta perder um cara pra outra hehe

Pourra, ninguém nem conhece a mina e já estão taxando ela de piriguete...
É claro que se ele perdesse o BV ia ajudar bastante pra pegar essa outra.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Mulher não tem bit 1 ou bit 0, os dois funcionam ao mesmo tempo, podem corresponder a comandos idênticos e volta e meia entram em conflito. Um "sim" pode significar um "não" e vice-versa. Entender/decifrar é responsabilidade do homem (como tudo é de responsabilidade do homem).
O grau alcoólico da mulher, quanto mais alto, mais se aproxima da lógica masculina, regulando as funções onde sim é sim e não é não.
Então qualquer investida que você der numa mulher tem risco inicial de 50%. Podendo variar até 100 dependendo do seu poder aquisitivo e da sua vocação para falastrão e comediante.


EPIC

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Esse tipo de mulher num guenta perder um cara pra outra hehe
Nenhuma guria gosta.

É fato que o homem não dve correr mto atrás.

Na verdade, o correto é assim
- correr atrás... correr, correr e correr.
Aí a mina não vai querer.
Depois o cara para de correr atrás. A guria vai sentir falta e pans....

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar


KaTy
Depois o cara para de correr atrás. A guria vai sentir falta e pans....

aí ela dá pro primeiro cara que oferecer carona

EDIT: Esse é um modo de falar que mulher gosta de quem tem carrão ou motona e fica pagando de playboy

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


Pourra, ninguém nem conhece a mina e já estão taxando ela de piriguete...
É claro que se ele perdesse o BV ia ajudar bastante pra pegar essa outra.



Tenho Fotos!

Depois o cara para de correr atrás. A guria vai sentir falta e pans....

Fato.

ontem tava ateh lendo um texto que recebi sobre isso, mas eh muito grande, se eu postar ngm vai ler.

intao sefoda.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
Não mesmo. Estamos falando de mulhres normais e não de putas.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
Estamos falando de mulhres normais.

Isso mesmo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
Bom, então você está se envolvendo com os tipos de mulheres "normais" erradas.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


mulheres "normais" erradas.

definam "normais"!

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Isso era muito comum na minha adolescência. Eu ficava mto frustrado pq eu não tinha carro e talz.

Anyway, já passei dessa idade. Não me preocupo em pra quem a bitch dá ou não. Tenho coisas mais interessantes pra fazer do que me preocupar com isso.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Tem um cara que disse tudo.

Fato.

amador_ssa
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Não taxei. Estou dizendo do que o Viciado em Guarana a classificou.

brunohardrocker

Muito bom seu raciocinio.

Iago_guitar2

qndo a mina faltava a aula eu qse chorava

Esquece isso man rs

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


As minas sempre sentem frio, e você sempre deverá ter sua blusa para aquecê-las.
"esquecer" um bom-bom/chocolate no bolso é xeque-mate.

Aprendi isso com uma menina. Testei e funcionou.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


amador_ssa

Esquece isso man rs

tinha 11 anos -.-'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sei como falar com ela!