Eu sei como falar com ela!

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
Isso era muito comum na minha adolescência. Eu ficava mto frustrado pq eu não tinha carro e talz.

Experiência de um cara de 25 / 30 anos bem sucedido com seu importado rsrs

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


ontem tava ateh lendo um testo testo testo testo testo testo testo testo testo testo testo testo testo testo testo testo testo testo testo que recebi sobre isso

quero nen le

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Tá, deixando de lado a trollagem e qualquer despropósito...

Existem mulheres para todos os gostos, essa é a realidade. Cada uma com seu jeito singular. E relacionamento é questão de merecimento.
Se você não gosta de mulher que só fala em balada, não é numa balada que você vai encontrar aquela que não gosta. Se acha que muitas delas gostam do carro e não de você, não é usando um carro que você vai encontrar aquela que não liga pra isso. Pra cada panela existe uma tampa.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


dibass

vey no portuges eu çou phoda.

soh pq eu odeio portugues, as pessoas me criticam. pqp.

isso eh bullyn.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


mas na boa testo foi muito foda.

ta foda msm o negocio, to fudido.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Isso mesmo.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


As minas sempre sentem frio, e você sempre deverá ter sua blusa para aquecê-las.
"esquecer" um bom-bom/chocolate no bolso é xeque-mate.

Aprendi isso com uma menina. Testei e funcionou.


pretendo me lembrar dessa, embora eu ache que não terei ooprtunidade de usá-la por agora.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

pretendo me lembrar dessa, embora eu ache que não terei ooprtunidade de usá-la por agora.


usa em janeiro.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


amador_ssa
Experiência de um cara de 25 / 30 anos bem sucedido com seu importado rsrs

não sou tão engraçado qto vc, por isso nem vou responder.

brunohardrocker
E relacionamento é questão de merecimento.

Eu nem tava falando de relacionamento (não ao menos duradouro) u.u

__________________

Já vi muitas garotas com caras que eram tão bonitos quanto chute no saco, tão vazios quanto coco sem água, tão legais quanto empurrar a mãe na ladeira e tão inteligentes quanto uma mula. Mas eles tinham carrão da mamãe para andar com sonzão alto e panz.

^
^
^
mimimi

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Já vi muitas garotas com caras que eram tão bonitos quanto chute no saco, tão vazios quanto coco sem água, tão legais quanto empurrar a mãe na ladeira e tão inteligentes quanto uma mula. Mas eles tinham carrão da mamãe para andar com sonzão alto e panz.
Ahhh tá. Você está falando de marias gasolina então, néah

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Já vi muitas garotas com caras que eram tão bonitos quanto chute no saco, tão vazios quanto coco sem água, tão legais quanto empurrar a mãe na ladeira e tão inteligentes quanto uma mula. Mas eles tinham carrão da mamãe para andar com sonzão alto e panz.


ele empurrou a mae da ladeira pra conseguir o carro ?


ta isso foi errado.

mas sim tem mina que fica pelo carro, pelo dinheiro, pela fama e etc...

sao as famosas marias.
e tem muito no mundo.

negocio e nao dar trela pra elas pq nao valem apenas. qndo elas querem se aproveitar o negocio aperta ein.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
Ahhh tá. Você está falando de marias gasolina então, néah

pois é, pois é, pois é

O foda é que na minha adolescência eu era louco para comer essas minas e talz (tudo da minha idade na época) e só servia se o cara tivesse meio de transporte. Eu só tinha minha bike e era estagiário. Daí já viu né...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
e antes eu estava falando de meninas normais, que querem um cara bacana, porém ficam de cu doce.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


negocio e nao dar trela pra elas pq nao valem apenas. qndo elas querem se aproveitar o negocio aperta ein

mas apertadinho q é mais gostoso. Comofas então?

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
e antes eu estava falando de meninas normais, que querem um cara bacana, porém ficam de cu doce.

um belo carro dá qualquer empurrãozinho para quebrar esse excesso de glicose no orifício retal

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
Meu deus. Tu tem fascínio por esse tipo de mina mesmo. Ou frustração, na real. Tudo tu leva pra esse tipo de guria. Só pensa nelas. FRUSTRADO!

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


mas apertadinho q é mais gostoso. Comofas então?

dai cai pra dentro!

um belo carro dá qualquer empurrãozinho para quebrar esse excesso de glicose no orifício retal


varia muito de mulher, mulheres de verdade nem um jatinho particular vai te ajudar.

tenque ter personalidade e essas coisas.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

estou contando minhas tristes histórias de adolescência. Mas não dá pra contar tudo aqui hehehe

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

mulheres de verdade nem um jatinho particular vai te ajudar


HAHAHA, duvido

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

mas isso tudo que tu falou me leva a crer que nos precisamos comprar um carro pro laerte!

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2

Não precisa de mta coisa não. Coloca um golf pra ele que tu vai ver o q acontece

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

pelas fotos da mina, acho que um opala ou um chevette ja rola!

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
o foda é que quando a gente gosta (mesmo q seja apenas uma paixonite dessas) a gente qr ficar perto o quanto pudermos. Isso causa um clima mto tenso. Se aproximar demais e ela não quiser vc, vai querer ser "só amigos" aí é hora de mandar ela ir pra PQP e correr atrás de outra
Ahan, mas aí tem saber como chegar perto, por isso falei pra analisar a situação e tals. Quem é mais fodão, chega logo panz, mas nem todo mundo é assim...

E se ela não quiser, o negócio é partir pra outra mesmo... "Curtir" um pouco a dor de cotovelo é válido, mas não pra se matar.
^^

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


"Curtir" um pouco a dor de cotovelo é válido, mas não pra se matar.

ta aconselhando o cara sofrer um pouco?

ah uma profunda sabedoria ai.


analisar em certos momentos eh crucial!

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


"Curtir" um pouco a dor de cotovelo é válido, mas não pra se matar.

Sempre digo que o home só vira home depois de um pé na bunda e uma demissão do emprego.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Iago_guitar2
a aconselhando o cara sofrer um pouco?
ah uma profunda sabedoria ai.
analisar em certos momentos eh crucial!

Pois é, refletir sobre o que fez, sobre o que deixou de fazer, tirar uma lição de moral da história toda, essas coisas... Acho importante. Mas só por um tempo, não precisa chorar pra vida toda. haha

dibass
Sabedoria aí má.
=)

dibass
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Sabedoria aí má.
=)

ã?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


O Laerte é o novo TBSG do fórum!

Só os fortes entenderão!

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


dibass
Má = gíria cearense, abreviação de macho que o equivalente a brother, irmão, dude, parceiro...

Customizei a gíria.
=)

brunohardrocker
Veterano
# abr/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Roy.Mustang
Já vi muitas garotas com caras que eram tão bonitos quanto chute no saco, tão vazios quanto coco sem água, tão legais quanto empurrar a mãe na ladeira e tão inteligentes quanto uma mula. Mas eles tinham carrão da mamãe para andar com sonzão alto e panz.

Mas não percebe o quanto é verdade que relacionamento é questão de merecimento?

Do mesmo jeito que essas mulheres ficam por causa do carro, o homem também tem sua parcela fútil na história: usa o carro pra pegar a mulher.

Cabeça vazia com cabeça vazia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sei como falar com ela!