Paradoxos Da Física

Autor Mensagem
Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

tá certo, só que ele dizia que a massa de um objeto de 80 kg viajando a velocidade 60% da luz Sua massa cresceria 4000 vezes a 100% ( se fosse possível) sua massa seria infinita.

Eu queria Ver o sol engolindo a Terra ( daqui a 4,5 bilhões de anos)
O início do Universo (há 13, 15 ,17 ou 20 bilhões de anos)
E o resultado da UEFA Champions League

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield
tá certo, só que ele dizia que a massa de um objeto de 80 kg viajando a velocidade 60% da luz Sua massa cresceria 4000 vezes a 100% ( se fosse possível) sua massa seria infinita.

dá nada, é só perguntar pro spock como que faz um motor de dobra (y)

juninholiveira
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

dá nada, é só perguntar pro spock como que faz um motor de dobra (y)

Hmmm . . droga .. ontem mesmo ele veio aki mas eu não perguntei, semana que vem eu pergunto, podexá \o/

--------------

Ok ok vou fazer a pergunta que ninguem queria>>>>>>>>>>

Pq o tempo passa mais devagar para para um objeto que se nmove na velocidade da luz? alguem conseguiria me explicar?

vitor_antunes
Veterano
# abr/12
· votar


Uma vez eu pensei que se vc tivesse a 20 anos luz da terra, e olhasse o planeta vc veria a imagem dele de 20 anos atrás, supondo que se vc fosse numa velocidade absoluta e instantânea, como um teletransporte, vc chegaria no planeta e veria o mundo de 20 anos atrás.

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


é assim que os astrônomos vêem o passado do universo olhando com seus telescópios, no espaço há bilhões de anos luz daqui, por exemplo um planeta a 1000 anos luz daqui se você apontasse seu telescópio para esse planeta você veria uma imagem de como era o planeta 1000 anos atrás

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paradoxos Da Física