Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man Também tenho que terminar a minha primeiro, isso é um planejamento para depois. Ihh, vai demorar aqui. Qual é o teu curso?
CindyFerrari Cavaleiro Oi. :P
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline
yo dude
tens que convidar o povo aí prum churrasco com chimarrão em RS
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Oras, tá convidado. Só tem que achar um assador. \o
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline
Me falaram que o Zakk que sabe mexer com linguiça aí.
Pena que tá sumido
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Pois é.. Vá entender, é por isso que eu não invento essas coisas. u.u
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13 · Editado por: Drowned Man
· votar
FláviaTaline Também tenho que terminar a minha primeiro, isso é um planejamento para depois. Ihh, vai demorar aqui. Qual é o teu curso?
Edit, just in case.
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Espetar linguiça é com ele. :O *Podia ter feito uma gay, isso que é parceria.* Pena mesmo. :/
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man Mah óia. :O A minha é Psicologia.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline
hahahahah
Tá conhecendo, hein? :D
CindyFerrari
Que coisas? Nunca no dia?
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline Mah óia. :O A minha é Psicologia.
Você nos analisa. D=
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Não me comprometa. :P
Drowned Man O tempo todo, muahaha.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
O Zakk sai e o povo começa a falar do assunto que ele mais gosta...
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline
Eu só fiz uma observação, quem levantou a bola foi você hahahah :D
Como tá a vida amorosa?
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Que coisas? Nunca no dia? Essas coisas aí que vc fez. Ir embora com um cara que eu acabei de conhecer, no thanks. ;)
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari
Ah sei lá, não acho legal ficar se limitando. Pode ser que você não faça em um caso geral, mas se der muita vontade, qual o problema?
Eu vejo isso meio como pressão social.
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari Ir embora com um cara que eu acabei de conhecer, no thanks. ;)
Concordo,
|
FláviaTaline Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Linguiça? haha
Cavaleiro Haha, fiquei com dó de sacanear ele, sem estar presente. Está bem, nessa fase é tudo bonitinho.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline Oi. :P Oieam, linda!! Nem tinha visto, mal ae o/
Cavaleiro prilapot Ah sei lá, não acho legal ficar se limitando. Pode ser que você não faça em um caso geral, mas se der muita vontade, qual o problema? Eu vejo isso meio como pressão social. O cara pode ser um bandido/assassino/estuprador/traficante, melhor não.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
FláviaTaline
Essa fase do começo é muito boa mesmo :D
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari O cara pode ser um bandido/assassino/estuprador/traficante, melhor não.
Nunca mesmo? =o
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari
Talvez você nunca tenha conhecido alguém que criou conforto o suficiente. Por isso que é importante fazer a mulher se sentir tranquila com isso, levando a mais de um ambiente, e se possível levando pra conhecer a casa no mesmo dia antes mas sem fazer nada, depois ela se sente confortável para ir lá.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man Nunca mesmo? =o Nunca fiz, mas não posso dizer "nunca farei".
Cavaleiro Talvez seja por isso, mas o receio sempre existe... Mas antes de entrar numa dessas vou treinar um bocado de muay-thai primeiro hahahahha
|
# jan/13
· votar
Cavaleiro Talvez você nunca tenha conhecido alguém que criou conforto o suficiente.
99% dos caras não criam conforto. (eu incluso) A culpa nem sempre é delas.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man Cavaleiro brunohardrocker Eu penso o seguinte: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/296259/#8522973 (vejam esse e o meu post depois dele).
|
# jan/13
· votar
CindyFerrari
Eu nem acho que tenha tanto valor assim (para uma sociedade igualitária) que a mulher passe a transar na primeira noite. Isso é só um detalhe, ou talvez alguma pressão machista camuflada de feminismo. Porque o resultado na maioria das vezes é como você falou.
Pra mim não é uma coisa grave. Se rolar algum interesse muito além de sexo entre as pessoas, não liberar tudo de uma vez torna até mais interessante.
|
# jan/13
· votar
[a pausa do forum]
saindo...
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
talvez alguma pressão machista camuflada de feminismo Não sei, a mulher historicamente foi muito reprimida, sexualmente então nem se fala.. a liberdade sexual feminina é algo muito recente e ainda é encarada com preconceito por homens e mulheres.
Eu acho que cada um faz o que quer da vida e se a mulher tá afim de ir, que vá!! Mas ela corre um risco altíssimo, nem todo mundo é um Cavaleiro da vida [entendeu o trocadilho?? ã? ã? hehehehe] que vai lá, faz o que tem que fazer e depois deixa a pessoa ir embora, se problemas. Eu sinceramente tenho muito medo disso.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/13
· votar
Pegando o trem andando...
Mas, eu acho que tem dois casos: dormir com a pessoa no primeiro encontro e dormir com a pessoa que acabou de conhecer.
O segundo caso eu acho difícil. Eu, como homem, tenho medo de ir com alguém que não conheço a mais de 24h. Mas se você já conhece a pessoa (tipo uma pessoa do trabalho) e acontece no primeiro encontro, isso é normal.
|
# jan/13
· votar
CindyFerrari Não sei, a mulher historicamente foi muito reprimida, sexualmente então nem se fala.. a liberdade sexual feminina é algo muito recente e ainda é encarada com preconceito por homens e mulheres.
Acho que não é hora de lembrar do passado, nós criamos um novo contexto e continua sendo complicado. Se não é por um motivo é por outro. Ser humano é um lixo.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Concordo demais!!
|