mulheres, não sejam vítimas de estupro

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# out/12


Ando de bike em Sampa, mas nunca discuto ou provoco os motoristas, por mais agressivos que eles sejam. Porque sei que, no porta-luvas, pode haver uma arma. Se fizesse o contrário, estaria correndo sério risco de morte.

Mulheres que fazem o jogo do dou-não-dou na cama correm risco semelhante, há toda sorte de maluco por aí que não entendem que não é não.

Ao contrário da paranoia geral da violência urbana, os estupros geralmente não ocorrem em becos escuros, mas com pessoas que se conhecem.

discorram

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


e toda aquela estória de paranoia com a violência?

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


Cavaleiro

o risco que eu expus é maior que o risco da "violência urbana"

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Tipo, "andem de lingerie na rua, é lindo, mas se os homens ficarem olhando, protestem contra esse machismo horroroso"

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


Mulheres que fazem o jogo do dou-não-dou na cama correm risco semelhante, há toda sorte de maluco por aí que não entendem que não é não.
Concordo plenamente.

A sociedade pós-moderna e o liberalismo feminino com a sua luta pelos diretos iguais, criaram o "direito à liberdade sexual" - que eu não acho nem um pouco errado. O problema é que essa coisa de "ser livre de pudores, preconceitos e julgamentos alheios" pode levar a mulher a essa situação: ela vai pra um motel com um cara que nunca viu na vida, só conversou por algumas horas e, provavelmente, nunca verá de novo, o mínimo que pode esperar é ser tratada como puta sem ser paga pelo serviço.

Se em relacionamentos (namoro ou mesmo ficante) quando a mulher conversa com o parceiro diz que não gosta e não quer isso ou aquilo, na hora h ele ainda insiste, imagina com um cara de uma noite só.

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


CindyFerrari
há toda sorte de maluco por aí que não entendem que não é não.

Ainda tem que enfrentar aquele famoso dicionário feminino. Vai saber quando não é não mesmo =/
:]

paulinho pc
Veterano
# out/12
· votar


As feias deveriam agradecer ao serem estupradas, segundo o Rafinha Bastos.

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker
Pois é, cara.. Se o cara não conhece a mina, fica mais difícil ainda.. Depois ela vem toda cheia de mimimi, aí corre altos riscos.

Há alguns anos atrás teve um caso famoso aqui em Fortaleza de um menina que foi pro apartamento de um cara depois de conhece-lo numa festa, o cara tava com um amigo e lá os dois queriam transar com a menina, ela se recusou e eles insistiram. Resultado: para não ser estuprada, ela pulou do 3º andar e quebrou os dois tornozelos.
=/

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker
Tipo, "andem de lingerie na rua, é lindo, mas se os homens ficarem olhando, protestem contra esse machismo horroroso"
o que elas fariam? retirariam o trapo? ai sim que caem em sima!

CindyFerrari
Resultado: para não ser estuprada, ela pulou do 3º andar e quebrou os dois tornozelos.
tenso...

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Imaginem a seguinte hipótese:
No dia seguinte a uma noite de amor, prazer e sorrisos na cara entre você e tua mina, vocês dois discutem, ela dá a louca, vai na delegacia e diz que foi estrupada por você.

E aí jão? E agora, o que tu faz?

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


exame corpo delito? câmeras? vizinhança? BATIMAN!!!

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana

Se ela vier a te agredir, aguente as porradas sem revidar. Evitará corpo de delito. Com muita sorte, se voltará contra ela.

Fato é que uma noite de amor, prazer e sorrisos na cara não deve deixar sinais de estupro, a não ser que seja sadomasoquismo.


Tears Of Fire
o que elas fariam? retirariam o trapo? ai sim que caem em sima!


A regra é: quanto menos roupa em público, mais feminismo. Quanto mais os homens tiverem seus hormônios ativados como a natureza manda, mais machismo abominável das trevas a ser combatido.

Aguarde até todo mundo andar pelado e a ereção ser punida com multa.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Tears Of Fire
exame corpo delito? câmeras? vizinhança? BATIMAN!!!

É... eu sempre notei esse desespero quando levo esse assunto para debate.
Mas isso é muito importante, a porra fica séria quando o homem cai numa dessa despreparado.

brunohardrocker
E os procedimento legais caso não haja porrada?

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker
Aguarde até todo mundo andar pelado e a ereção ser punida com multa.
vish... agora sim o estado fica rico!!

Viciado em Guarana
É... eu sempre notei esse desespero quando levo esse assunto para debate.
na verdade, acho que só o corpo delito resolve, afinal, você vai bater nela como se tivesse a estuprado...

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


A regra é: quanto menos roupa em público, mais feminismo. Quanto mais os homens tiverem seus hormônios ativados como a natureza manda, mais machismo abominável das trevas a ser combatido.
Pois é...

faith_girl
Veterano
# out/12
· votar


aham os homens não controlam os instintos e agem como animais e por isso as mulheres precisam se vigiar o tempo todo p não serem estupradas, como se adiantasse...nós somos todos os dias estupradas com olhares e palavras, não é preciso colocar a mão pra ferir o pudor ou a alma.

o q resolveria essa babaquice? educação de berço e respeito pelo próximo.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


faith_girl

o que resolveria?

uma sociedade de eunucos.

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


Me lembrei do maluff dizendo, estrupa mas não mata!!! hahaha

Mas não sou a favor disso!!!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
o que resolveria?

uma sociedade de eunucos.

Voltemos à época do puritanismo e dos casamentos arranjados, pra não ofender o pudor de ninguém. o/

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


o que resolveria?

Po é fácil meoo, mulheres armadas com chumbo nas bolsas e calsolas da castidade!!!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


calsolas da castidade
Ah, uma das piores idéias já concebidas pelo homem, fato.

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


faith_girl

Como realizar tudo isso se o movimento feminista propõe ideias tão confusas?

Eu nunca precisei de moral feminista pra saber dar o devido valor as mulheres. É só ter bom senso. Não suporto o machismo, mas não dou o braço a torcer pra paranoia feminista.

faith_girl
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
to sendo ironica ¬¬
talvez um pouco de atitude tanto dos homens qto das mulheres, caso real: estava eu as 6 da tarde num busão lotado sentada no banco do corretor e logo ao meu lado de pé uma mulher e um homem ambos com idades equivalentes, e no trajeto percebi q o cara começou a passar a mão na bunda da mulher e vi a cara dela de desespero, me levantei olhei pro cara e disse ''respeito é bom e conserva os dentes'' ,no próximo ponto ele já desceu q nem um tiro. A moça ficou agradecida e disse q na hora ficou tão em choque q realmente n conseguiu reagir.
É isso, ainda hoje somos criadas para manter uma postura de submissão, e mtas vezes inconscientemente deixamos várias situações nos constranger mesmo estando com a razão.

faith_girl
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker
Cara o grande problemas dessas merdas de ''feministas'' é q na verdade são femistas,agem como se as mulheres fossem melhor q os homens, tudo isso de forma mascarada para atrair novas seguidoras.

Eu nunca precisei de moral feminista pra saber dar o devido valor as mulheres. É só ter bom senso. Não suporto o machismo, mas não dou o braço a torcer pra paranoia feminista.
muitas vezes os algozes são nossas próprias mães por terem isso enraizado ainda numa criação paternalista,por isso eu digo que o ''berço'' é em grande parte culpado.

Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar


respeito é bom e conserva os dentes

eahuehauehau muito bom

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


'berço'' é em grande parte culpado.

tudo que é passível de culpa provém ou do berço e/ou do desenvolvimento psicosexual.

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


Passar a mão na bunda, nessa situação é tenso mesmo. O cara tem que apanhar até quebrar as duas mãos pra não ter direito nem a umazinha.

Meu exemplo foi outro, quando a mulher quer agir como liberar, mas na hora do "vamo ver" quer se fazer de menina pura...

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker
Como realizar tudo isso se o movimento feminista propõe ideias tão confusas?

estou considerando abolir o uso do termo, não faz mas nenhum sentido.

faith_girl
Veterano
# out/12
· votar


CindyFerrari
só ao meu ver essa situação é natural? a mulher se vendo na hora H muitas vezes percebe que foi mais pela atração e começa a conflitar com diversos paradigmas, será certo se deixar levar pelo prazer? e se eu pegar alguma doença? e se o cara agir sexualmente de uma forma com qual não aprovo? São muitas as coisas que passam, ser tratada como vc colocou como ''puta sem ser paga'' significa que a mulher alí pode ser tratada como um simples objeto sexual,q pode ser usado e descartado? Até onde entendi ambos chegaram naquele ponto com consentimento se o homem quer prazer a mulher tbm, pq n continuar respeitando?pq a mulher nesse ponto pode ser tratada como lixo? Desculpa mas isso é machismo disfarçado.

faith_girl
Veterano
# out/12 · Editado por: faith_girl
· votar


tambourine man
as vezes da vontade de ligar o foda-se,ultimamente as mulheres andam me irritando mais q os homens.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mulheres, não sejam vítimas de estupro