Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
é isso aeee.

Vou treinar agora, tô tentando ir, mas sua presença não me deixa.

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Ma óia, :O
Quero uma massagem. :(

Drowned Man
Mas é verdade. Sempre, em um casal, um é mais bonito que o outro. No caso deles, ele é o mais bonito, mas ela é bonita tb. :P

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot

Então bora fazer o seguinte, vamos nós dois porque eu também vou treinar :D

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Uai vc treina?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot

Faço academia e muay thai, e você?

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
musculação e dança

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


prilapot

Sarada então :D


Dudes, vou-me

cya

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Sou humilde

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Quando tu não tem compromisso o negócio é conhecer o maior número de pessoas possíveis pra certificar-se de fazer a melhor opção :D
hahaha
bem por aí mesmo...

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Quando tu não tem compromisso o negócio é conhecer o maior número de pessoas possíveis pra certificar-se de fazer a melhor opção :D


Po, mas aí tem que ser médio prazo, pelo menos, pra dar pra conhecer alguma coisa da pessoa.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
Po, mas aí tem que ser médio prazo, pelo menos, pra dar pra conhecer alguma coisa da pessoa.
Isso se vc quiser compromisso, se não...


Bons dias, pessoas!!
o//

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
Isso se vc quiser compromisso, se não...


Bons dias, pessoas!!
o//



Bom dia!

Mas no caso de conhecer o maior número de pessoas pra se certificar da melhor opção, tem que conhecer no médio prazo. One night stand não permite conhecer.

------
Ah mandei foto pro fotolog, com qualidade baixa porque perdi uns arquivos no pc (soorte que tenho backup em outra máquina). Minha barba estava sendo cultivada. Agora estou sem... e estou me sentindo coxinha from hell: sem barba, vestido com sapatênis e camisa social. o.O

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


yo dudes

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
One night stand não permite conhecer.
Ah com certeza, mas se vc quer um relacionamento, vc vai conhecendo muitas pessoas, chega uma hora que vc começa a "filtrar" e se aproximar daquelas que vc acredita ter mais chances de dar certo, tipo duas. Fazer isso com 5 pessoas é inviável O.o

Eu já vi a foto q vc mandou e também stalkeei seu G+ - não que tenha muitas informações hihihi

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
bom dia!!
como foi o treino ontem?

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
Ah com certeza, mas se vc quer um relacionamento, vc vai conhecendo muitas pessoas, chega uma hora que vc começa a "filtrar" e se aproximar daquelas que vc acredita ter mais chances de dar certo, tipo duas. Fazer isso com 5 pessoas é inviável O.o


Ah sim, claro. Vai filtrando. Até porque tem gente que você nem cria interesse de algo sério, só o desejo carnal. =P


Eu já vi a foto q vc mandou e também stalkeei seu G+ - não que tenha muitas informações hihihi


=O Hahahaha não uso muito o G+ (na realidade criei recentemente e ficou por lá). Mais informações só no Facebook. =P

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Bom dia pessoas!!
Ficar sem sono e vir pro OT, isso tá virando rotinha minha já.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

Foi meio apressado.

Tinha uma comemoração de um amigo do meu irmão, que eu saio junto às vezes e passou em medicina na federal depois da terceira tentativa :D

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
Ah sim, claro. Vai filtrando. Até porque tem gente que você nem cria interesse de algo sério, só o desejo carnal. =P
Exatamente ^^

=O Hahahaha não uso muito o G+ (na realidade criei recentemente e ficou por lá). Mais informações só no Facebook. =P
hmm, achei que tu fosse hipster que nem o Coltrane. :O

Electric Eye
Viciado!!! :p

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
hmm, achei que tu fosse hipster que nem o Coltrane. :O


Em termos de redes sociais eu to no mainstream mesmo.

E sou coxinha demais pra alcançar o Coltrane.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Treinar apressado é complicado mesmo, mas foi por uma boa causa.
Persistência é o que há, parabéns pro seu colega!!

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
hihihi

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

Claro, e você fez o que?

Isolei uma guria na festa pra ele ficar com a que ele queria de presente. Mas ele demorou pra ficar com a guria e eu tendo que arrumar assunto adoidado com a amiga barro hahahah

Ah, e barro é aquela amiga que não deixa a amiga ficar com um cara porque ninguém chegou nela ou qualquer outro motivo.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
Minhas aulas recomeçaram ontem, saí tardão daqui da empresa pq tava resolvendo um problema que surgiu aos 40min do segundo tempo.

Cheguei em casa às 23h, mortinha rsrsrs

Amiga barro é de lascar.. Eu nunca impedi, mas vamos confessar que é um saco ficar sobrando =/ E essa amiga não te apeteceu?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
CindyFerrari
Amiga barro
É o que mais acontece. Tb é comum quando vc está em dupla com algum conhecido improvisado, e o cara leva um toco em dois minutos. Daí é fatal, a amiga da moça chega lá em dois segundos pra lhe embaçar.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Pois é, o único problema de direct é quando tá em dupla e toma toco :D

CindyFerrari

Que tenso D:

Nah, nem me encarnei na guria. Na dele eu chegaria, mas é a parceria né hahah

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
rsrsrs
lembrei de um agora: eu tava numa balada com minha amiga e ela queria ficar com um cara e eu aceitei ficar com o amigo do cara, mas o amigo era um taradão, queria passar a mão em tudo no meio da boate! D:

tomei um susto e fui falar com a minha amiga.. acho que essa foi a única vez que eu embacei

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
vai ligar pra fresquinha??
hauahuahuahau

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

Vou sim, tô precisando de um peso pra papel lá em casa, quero ver se ela dá uma força ficando deitada imóvel em cima deles.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


os 9 ultimos poticos atualizados fui eu q postei G.G vou sair povo, minha irmã ta querendo entrar, abraços XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/