Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG

Aí eu vi vantagem!

FláviaTaline
ZakkWyldeEMG

Vou descansar, povo.
Continuem o papo a sós aí
boa noite o/

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline
Já para a cama!!

to indo, to indo! o.o

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
Que ele voltou animadinho.
Eu to bem homi e tu? Como foi?

brunohardrocker
Agora! ò.ó
Boa noite! \o

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker

Abraço, boa noite o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline

Tô ótimo. A viagem foi excelente, fora de série =D

E a praia, como tava? Melhor, vem me dá um abraço no gtalk /o/

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
Olha, que bom que aproveitou. :D
Praia tava boa tb, indo. \o\

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG

yo dude

tava de ferias?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


yo dudes

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Bom dia, pessoas o/

Climão de chuva aqui :O

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
CindyFerrari
Yo! o/
Aqui parece que vai chover tb, o que se acontecer fode meu day game hj.

Mas está frio! o/

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Aqui tá bem nublado hoje também.

Mas hoje a noite vou ficar tranquilo, eu acho.

Já me chamaram pra fields

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
Wanderer on the Offensive

Chuva é bom pra dar uma relaxada, ler um pouco.

Dá pra fazer academia também :D

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Cavaleiro
Hoje tem aula, torçam para não chover enquanto eu tiver esperando o ônibus /õ\

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Aqui tá bem nublado hoje também.

Mas hoje a noite vou ficar tranquilo, eu acho.

Já me chamaram pra fields

Hahahahahah nem fala. Hoje é até de boa, mas amanhã não consigo ficar em casa nem se eu quiser. :x

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive


hahahah, não sei se acontece contigo.

Mas às vezes eu converso com uns amigos, como aconteceu ontem, e tem tanta história boa em tão pouco tempo de solteiro que os caras se animam e consideram fortemente terminar pra curtir junto. Alguns já fizeram, e é meio que um efeito cascata.

Acho que qualquer dia desses vou aparecer mutilado por uma mina dos brothers, não sou uma boa influencia pra casais :D

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


os caras se animam e consideram fortemente terminar pra curtir junto. Alguns já fizeram, e é meio que um efeito cascata.
valha-me cristo
DDDDD:

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

D:

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Cavaleiro
Hahahahhahaha pior que acontece. Na verdade os caras estão extremamente enrolados com coisas mais sérias, a maioria ou já é casado, tem filho etc. Mas vc percebe o olho dos caras brilhando qdo conta as histórias.

Daí não deu outra. Final de ano um amigo meu me falou que estava pra separar, qdo a ex dele aceitou o divórcio eu fui o primeiro cara que ele ligou.

O problema é que esses caras acham que sabem tudo e não te escutam. Eu até chamo o cara pra sair nas baladinhas que eu frequento, mas o cara quer ficar indo em baladinhas de sertanejo na periferia pq acha que lá vai ser mais fácil. ¬¬

Pior que eu me dou bem com as namoradas da maioria dos caras (e a maioria me dá IDI...), daí ultimamente, elas querem pq querem me amarrar com alguma amiga ou prima encalhada. Só entro em furada nesse sentido, mas é, eu não resisto. :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Wassup, roomies

o/

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG

Yo dude

Que tem feito sumido?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu to resgatando eles antes dos filhos aparecerem hahah

Mas é uma coisa engraçada, boa parte depois desse tipo de conversa começa a reclamar do relacionamento, falar que tá com vontade de conhecer outras mulheres e tudo mais.

Às vezes penso que uns 80% dos casais formados hoje devem estar por costume, acomodação ou qualquer coisa nesse sentido

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
Yo!
Tá sumido, fi!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Tava viajando pela Argentina e Chile o/

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG

\o/

E como que foi, dude?

Relate aí suas experiências

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Yo, puadude! o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro

Foi excelente, man. Show de bola, uma puta experiência.

Foram quase 5 mil km percorridos de carro, paramos em três cidades (Rosario e Mendoza - Argentina e Santiago, Chile), visitamos uma viña, passamos do lado do Aconcágua, entre muitas outras coisas =D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Eu to resgatando eles antes dos filhos aparecerem hahah

Mas é uma coisa engraçada, boa parte depois desse tipo de conversa começa a reclamar do relacionamento, falar que tá com vontade de conhecer outras mulheres e tudo mais.

Às vezes penso que uns 80% dos casais formados hoje devem estar por costume, acomodação ou qualquer coisa nesse sentido

Acontece a mesma coisa aqui, daí eu tenho essa mesma teoria. Aliás eu falo com as pessoas que conheço pouquíssimas pessoas que estão realmente satisfeitas com relacionamentos longos, daí elas sempre duvidam de mim e acham que é coisa de solteirão babaca. Nem é.

Aliás a maioria das reclamações desses caras que eu escutei nem foi vontade de conhecer outras mulheres, eles estão insatisfeitos com desgastes do próprio relacionamento e a vontade de pegar mulher vem disso.

Do outro lado a mesma coisa. Eu não costumo "perdoar" as moças na balada só pelo fato delas terem um namorado, daí acabo conversando com essas nesse sentido. Depois de um tempo, o cara vira um frouxo acomodado e carente que enche o ouvido da moça de mimimi, e ela vai na balada colocar chifre nele. :x

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
Hahahhaha puadude foi ótima! o/

Ó, to precisando fazer uma viagem assim. O tenso é sair de Belzonte de carro e ir pra outro país. Pra vcs do sul, bem mais fácil. o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Cara, tinha carioca e paulista na mesma rota. Se rolar mais grana e tempo pra investir numa viagem assim, acho que rola descer de carro de Belzonte.

o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
Cara, tinha carioca e paulista na mesma rota. Se rolar mais grana e tempo pra investir numa viagem assim, acho que rola descer de carro de Belzonte.

o/

Rola só se tiver bastante tempo, mesmo. Daí dá pra parar nos estados que estão no caminho e ficar farreando um pouco, ahahahhaha!

Pior que eu tenho vontade de fazer uns programinhas assim um dia, só pra ficar conhecendo os amigos e as moças que eu converso da internet. Deve ser no mínimo divertido. o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/