Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Julia.
huauhauhauha maldita
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG :D
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Julia. Hahahaha um dia ainda fico sabendo como vcs acham essas coisas na internet, ahaha!
Festa da paula foi foda. :P
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive esse cara eu achei por causa de uns gifs dele que estão circulando pelas internets.
|
# dez/12
· votar
Julia. Hahahaha acho que só de ficar aqui no OT em tempos recentes já to colecionando uma pá de bizarrices da internet, fato. E a maioria quem posta são as moças. :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Julia. Wanderer on the Offensive
vou nessa, galero's
inté manhã
o/
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Até fi!
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Wanderer on the Offensive também vou indo. até amanhã. :) bjs
|
# dez/12
· votar
Julia. Até, moça!
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
oie
|
# dez/12
· votar
send Moças boazinhas... Sempre vem pro conselho, pra não desvirtuar os outros póticos. :P
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
ahahhahahaha... mas eu tô malzona!!! :´(
|
# dez/12
· votar
send O que vc teve que te derrubou assim, mocinha?
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
virose!.. quase morri!
|
# dez/12
· votar
send Achei que essas coisas só tinham em países subdesenvolvidos. :( Enfim, espero que vc esteja melhor, mocinha! Conseguiu fazer as provas?
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive nossa.. mor galera pegou tbm.... e aq a parada é mto mais forte!!! e nem consegui... tive q remarcar.. fui p aula hj quase morrendo a professora me mandou embora! haahahhahaha...
|
# dez/12
· votar
send Hahahah é assim mesmo. Fica de boa aí esse fim de semana. Daí segunda, qdo vc estiver bem, aula de novo. :(
Cheguei a ficar doente duas vezes esse ano, tb. To ficando velho. ¬¬
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
é.... eu sei bem como é... mas em julho tbm peguei a mesma coisa.... veremos como vai ser!
|
# dez/12
· votar
send Peguei uma teeeeeensa em outubro. Uma semana sem sair de casa direito. Quase entrei em depressão, hahaha! Pior que isso sempre acontece nas épocas mais inconvenientes. Mas me diz, como vai o noivo, a neve, a vida metropolitana e as plantinhas na janela? Tempasso que não falo com vc,moça!
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive ahhaahha... td bem... o noivo chega dia 26.. mto feliz.. \o/ A neve de vez em qdo neva.. ahUHAUHuahHUA... e tipo tá mto frio mesmo!! tive queimadura nas bochechas... por naum ter levado a parada de passar creminho no rosto p sair no frio taum a sério!!! haahhahhaa.... mas ok! aprendi q tem q passar creminho! A vida metropolitana é animal td aq né... eu patinei no gelo em pleno central park e detalhe q p ficar história de cinema nevou e fomos surpreendidas c um pedido de casamento em plena a patinaçaum.. fiz parte desse momento lindo!!!! haahaha.. animal o cara ajoelhou na frente da galera andando e foi literalmente lindo!!! As flores nessa época morrem!
e vc, o q tem feito de bom? tem colocado em prática aquelas suas teorias de como pegar mulher? alguma funcionou? ahUHAUhauHUA...
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
e vc, o q tem feito de bom? tem colocado em prática aquelas suas teorias de como pegar mulher? alguma funcionou? ahUHAUhauHUA...
HAUAHAUHAUAHAU
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
staind
haUHAuhuahUHAUhahUHAuuh
|
# dez/12
· votar
send Ó, aposto que vc deve estar na maior expectativa do dia 26 então, mocinha!
Pediram alguma amiga sua em casamento, ou uma moça aleatória que estava lá? Ah, as mina pira nos casamento, fato!
Peguei uma ontem, mas nem era a que eu queria. ¬¬
|
# dez/12
· votar
send E vcs tem creminho pra tudo, fato! :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Oi
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Oi, mocinha! Insonia de novo, hj?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Para variar. :/
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Jurei que vc já estava dormindo, dormiu bem pouco, ontem. Se bobear vc ganha de mim, nisso. Eu até queria dormir, mas o calor tá tenso! ¬¬
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tem ar aí não?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
condicionado
|