Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
já tinha visto, se não me engano, isso é um traveco...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Extremo mau gosto.
Muito mesmo! As duas, aliás.
Hahaha não acredito q vc tá olhando o site. Acho que seu vício é pior q o meu, mocinha! :)

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Conselho frenético hoje.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Um dia fazer o índice de correlação entre quantidade de mulheres e posts

Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Pois é. Comprovando a teoria que os papos do conselho só se animam com presença mulherística.

Qdo as popocas não vem acaba indo todo mundo pra sessão cabaço, mesmo.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx
Não duvido nd.

Sim, as duas.
Matando o tempo até as 18h.

Cavaleiro
Hoje o negócio foi movimentado!

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Sim, as duas.
Matando o tempo até as 18h.

Daí acaba o estágio, né?

Esses dias tá foda, aqui. Eu gosto de ir passear de tarde, mas tá tão quente em BH que fica impossível sair de casa de tarde sem derreter. :(

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Tem um ape do lado do meu q ta tocando um brega cuja letra é: vai, vai, senta no colinho, mas senta com carinho, pa não machucar o papai...

FláviaTaline
Veterano
# dez/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar

Outra, que merda.
Recebeu proposta de 35 mil, segundo ela! :O

Sim, aí acaba. :)
Aqui tá mto quente tb. :/

Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx
Tem um ape do lado do meu q ta tocando um brega cuja letra é: vai, vai, senta no colinho, mas senta com carinho, pa não machucar o papai...
A única coisa que resolve o problema com vizinhos chatos que tem mau gosto musical é ter o melhor som do prédio, fi. :)

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Falando em derreter, aqui em hellcife ta mo calor vei...

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Outra, que merda.
Curiosidade, aqui. Pq vcs se irritam tanto com as moças que estão leiloando a virgindade? Sério, to curioso pra saber o motivo. :P

Aqui tá mto quente tb. :/
É tenso, eu não rendo nd no calor, fico todo molengo e preguiçoso. :(

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

hahaha,

Verdade :D

FláviaTaline

Pois é. Esse movimento no fórum me lembra que há um tempo atrás eu não era muito fã de conversar com mulheres, achava a maioria chata (mas talvez naqueles círculos sociais provavelmente o fossem).

Tinha relacionamentos com elas mas gostava era de conversar com os amigos, toda vez que puxava um assunto com uma mulher era única e exclusivamente para ficar com ela. Pura besteira, conheci várias mulheres interessantes lately e aprendi bastante com elas.

Só que as que eu acho realmente interessantes tem se tornado as minhas amigas, só que eu nem reclamo disto, pelo contrário, não quero me envolver tão cedo.

Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Pois é. Esse movimento no fórum me lembra que há um tempo atrás eu não era muito fã de conversar com mulheres, achava a maioria chata (mas talvez naqueles círculos sociais provavelmente o fossem).

Tinha relacionamentos com elas mas gostava era de conversar com os amigos, toda vez que puxava um assunto com uma mulher era única e exclusivamente para ficar com ela. Pura besteira, conheci várias mulheres interessantes lately e aprendi bastante com elas.

Só que as que eu acho realmente interessantes tem se tornado as minhas amigas, só que eu nem reclamo disto, pelo contrário, não quero me envolver tão cedo.

Putz. Story of my life lately, aí. Tirando o fato que eu já tinha umas amigas, mas nunca fui tão próximo delas quanto agora, e uma ou outra moça que eu conversava da internet.

Uma outra coisa estranha que aconteceu nesse sentido é que acabei me afastando um pouco da maioria dos meus amigos homens. Os caras são gente boa, mas sempre que junta todo mundo começam uns papos pouco proveitosos tipo política, sociologia ou o que for e coisas que eu acho simplesmente muito chatas tipo futebol. Daí estou com uma preguiça extrema dos caras, até pq a maioria é casado/namora sério e não tem muito interesse em participar dos meus papos de balada e pegação.

Daí tirando o wing, que tem conversas parecidas com as minhas, acabo andando mais com as amigas, mesmo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Você fala "fi" ao vivo também, fi? =O

Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Falo não, fi. Nem "sabedoria". Essas coisas são só na internet, hahah. :P

Sei lá, virou a marca registrada do meu internetês.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Vai saber, gírias locais =P

Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Até já falei muito "ao vivo" tb. Na mesma época que comecei a falar na internet. Daí parei de falar pessoalmente, mas aqui ficou, provavelmente por hábito.

Tb não chamo as moças de moças. Sempre chamo de "menina" até ela me falar o nome. Mesmo que ela tenha uns 35, que é mais ou menos o "teto" de idade que eu costumo atacar. :P

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

lol

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Não me irrito, ela faz oq quer, só acho tosco e mais tosco ainda quem paga.

Cavaleiro
Também já tive minha fase de achar os homens (guris) chatos quando era mais nova.

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Não me irrito, ela faz oq quer, só acho tosco e mais tosco ainda quem paga.
Tosco é, mesmo, as duas coisas. Sei lá tbm eu fico com a impressão que os caras que pagam essas coisas são os mesmos que ficam pagando puta, mas enfim. É que eu sempre vejo as moças reclamarem veementemente disso ultimamente, daí qdo vi vc falando fiquei curioso pra saber o motivo.

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

Agr não consigo entender a letra do brega...

Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx
Agr não consigo entender a letra do brega...
O auge do barango. Dispute com ele e ganhe:
http://www.youtube.com/watch?v=6jWEC_xsKxU

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

que música louca kkkkk

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Tchau gente. \o

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
tchau xd

tb to indo, morgou aqui :P

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Até, mocinha! :)

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

Um amigão voltou depois de tanto tempo...

bah, valeu o dia!

Veterano
# dez/12
· votar

http://www.youtube.com/watch?v=VZc0Ln9DTKQ
Vamos ver se aparece o Night shift disso aqui.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

aeaeaeeaaeaeeee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/