Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Não. ¬¬
Todo ano chega essa época e eu arrependo de não ter colocado e, por ser fim de ano, estou quebrado.

Tirando esse ano, que fiquei quebrado o ano todo, mas enfim. Fora que não compensa muito pra mim. Eu fumo muito, 2 maços por dia, se manter a janela fechada fica irrespirável o ar. :(

FláviaTaline
Veterano
# dez/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar

Haha, me inveje, estou aqui no fresquinho. :D
Tu deveria parar de sair um pouco e economizar para isso, aproveitava e parava de fumar. ;)

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Eu sempre te invejo climaticamente, vc mora num lugar mais frio que aqui. Se Belzonte fosse um lugar frio, a cidade seria perfeita! o/

Parar de fumar até tenho vontade de fazer eventualmente, tenso é reunir a força de vontade pra isso. :)

Sobre parar de sair, nem ia ser uma boa idéia, acho. Se eu parar de sair ou mesmo diminuir muito a frequência, acho que vou sentir falta. Sei lá, eu meio que "viciei" no jogo. Fora que até nas noites que eu não pego nada, acabo me divertindo tb.

send
Veterano
# dez/12
· votar

vc demorou de mais.. vou dormir.. haahhaha.. boa noite!

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Vc não sabe oq diz, aqui é o inferno na terra no verão, haha.
Então fique sem ar e não reclame mais do calor. :P

send
Sumida!

Veterano
# dez/12
· votar

send
vc demorou de mais.. vou dormir.. haahhaha.. boa noite!
A responder aqui?
Foi mal, mocinha. Vc demorou primeiro, daí achei que tinha saído e fui tomar banho. :(

Boa noite pra vc, moça sumida! Tava com saudades! o/

send
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline

boa noite chuchu!
=P

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Hahahaha eu sempre vou reclamar do calor, mocinha! Não fui feito pra funcionar nele! E, bom saber disso. Nota mental, "quando eu for pro RS dar uns pegas na FláviaTaline, melhor ir no inverno". ;)

Ano que vem já serei um empresário bem sucedido, daí coloco o ar! o/

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

send
Vixe, a influência do Random pegando aí com esse chuchu. :P
Oi \o

Que pegas oq... -.-
Isso. \o

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Vixe, a influência do Random pegando aí com esse chuchu. :P
Chuchu é muito até pra mim, princesa. ;)

Ah, ainda te convenço da idéia, mas enfim...
Quais os planinhos pro fim de semana, mocinha?

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Chuchu é o fim!
Sem planos, provavelmente ficarei em casa no sábado e domingo com a família. :)

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Chuchu é feio mesmo. Acho que pior que esse, só aqueles apelidinhos personalizados que o casalzinho arruma um pro outro no começo do namoro e só os dois acham graça. Daí depois do começo param de usar pq passa o apaixonamento e eles vêem que é bobo. :P

Mocinha caseira... É bonitinho. ;)

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Daí depois do começo param de usar pq passa o apaixonamento e eles vêem que é bobo.
Ou não né, haha.

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Ou não né, haha.
É, corre o risco de virar parte da rotina do casalzinho e eles continuarem usando por dogmatismo, tb, haha!
Curiosidade aqui, qual a coisa mais boba/baranga e a mais legal que já te chamaram? E não vale citar coisas tipo "a mais boba é vc me chamando de meu amor". :P

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Coisa mais baranga foi docinho.
E mais legal, humm, não sei. Não sou mto chegada nessas coisas, isso ajuda.

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Docinho? É, docinho é barango, mesmo! Hahahah!
E eu fiquei um pouco surpreso agora por vc realmente não gostar dessas coisas, haha. É que vc normalmente tem uma vibe meio "realista" pra encarar as coisas, mas eu jurava que vc fosse uma dessas moças mais românticas e melosinhas.

É aquela, impossível sacar a vibe das pessoas pela internet.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Haha, foi. Coitado.
Ah, eu até gosto de romantismo e coisas melosas, mas até certo ponto. O mais aceitável é minha linda.

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Particularmente, já gostei mais, tb. Hahah, eu tive umas fazes tão melosas que até dá vergonha de lembrar hoje. ¬¬

Hoje eu to meio que nessa, tb. Vou escalando a vibe de romantismo até determinado ponto e fico por lá. Se passar muito, fica meio boba a coisa e eu começo a perder o interesse na moça.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Aé? Mas aí com a namorada, né?
Isso é medo da coisa começar a ficar séria. :P

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Com essa ex até lá pra metade do namoro, e uma ou outra ficante mais fixa antes. Eu era vergonhosamente bonzinho. :(

Isso é medo da coisa começar a ficar séria. :P
Sabe que até que não? De todas as ficantes mais "sérias" que eu tive esse ano, a que rendeu mais tinha bem pouca vibe de romantismo, hahaha. Eu ainda fazia uns agrados, levei café da manhã na cama pra ela, etc, mas tinha bem pouco essas melosidades. A gente tinha uma vibe bem keep it real, conversávamos sobre coisas normais da minha vida e da dela, sobre sexo e sobre um ou outro interesse incomum, tipo tocar violão. Teve uma vibe bem legal, ela era uma moça super tímida no começo, eu lembro que ela teve que quase "fazer força" pra me olhar no olho a primeira vez, rolou uma vibe sinistra aquela hora, haha!

Enfim, essa foi a que eu mais gostei e a única que quase ficou mais séria. Daí ela perdeu a paciência por eu não querer me comprometer e me deu o pé na bunda. :P

Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar

Duplo.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Com namorada é normal, difícil o casal que não tem dessas coisas.

Eu ainda fazia uns agrados, levei café da manhã na cama pra ela, etc, mas tinha bem pouco essas melosidades.
Continua bonzinho! :O

Enfim, essa foi a que eu mais gostei e a única que quase ficou mais séria. Daí ela perdeu a paciência por eu não querer me comprometer e me deu o pé na bunda. :P
Perdeu a oportunidade. :(

Não sei como tu ainda não cansou dessa vida aí.

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Continua bonzinho! :O
É que agora eu não sou sempre. Quando a moça se comporta bem, não tem mal nenhum fazer um agrado.

Perdeu a oportunidade. :(
Na época eu estava começando a ter bons resultados, daí nem rolava, mesmo. Eu estava super empolgado. =)

Não sei como tu ainda não cansou dessa vida aí.
É pq tem bem mais coisas que simplesmente "pegar mulher", sabe? Tenho gostado bem de sair, socializar e ocasionalmente "me comportar mal" na noite, hahahaa! Pra te falar a verdade, não sei como ainda não arrumei uma briga, mas enfim. Sei lá, eu comento as coisas por alto e as pessoas acham que estou levando uma vida super fútil e superficial, mas nem é assim. Sempre acontecem coisas diferentes, e tal. Eu acabo entendendo melhor as pessoas tb, converso com muita gente, faço contatos e tal. É bem divertido, pegar as moças acaba sendo só parte da coisa. :)

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Vixe, toma cuidado para não apanhar por aí... ;)
Sono apertou, vou dormir. Bjo Random!

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Vou tomar sim, mocinha. Pode deixar. o/

Vou nessa tb. Boa noite pra vc, moça! Até amanhã! =)

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Noite, até. \o

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

último dia \o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/12
· votar

Saca só, Cavaleiro:

http://www.sciencedaily.com/releases/2012/12/121206121728.htm

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Die Kunst der Fuge

\o

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Julia

Assisti o crazy, stupid, love. Gostei, valeu pela dica.

Me identifiquei bastante com o filme até a metade dele hahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/