Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Daí é de boa, ele paga a conta. ;)
sempre... hauAHUhuauhUAUhau
ZakkWyldeEMG Nenhuma relação entre os fatos, aqui. =)
Sempre fui comedido quanto a gastos, e no início do namoro eu não era bom mesmo em dar presentes...mas assim pude ver que o interesse era verdadeiro e em mim =)
ouchhhhhhhhhhhh...
eu preciso de presentes p sobreviver!!! ahUAHuhuahUAHU... =D
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Sempre fui comedido quanto a gastos, e no início do namoro eu não era bom mesmo em dar presentes...mas assim pude ver que o interesse era verdadeiro e em mim =)
mas hã?
vc tem dinheiro?
hAUHAUhuahuauU
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. Eu ia dizer "piroca veiuda", mas esse papo é só contigo =d
FláviaTaline
Não é o valor do presente que torna ele significativo.
Exato =)
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG HAHAHAHAHA
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar
send mas hã?
vc tem dinheiro?
hAUHAUhuahuauU
Eu tenho dois reais no bolso. E tô roubando wifi da puliça embaixo da ponte aqui (sweet home). rsrs
ouchhhhhhhhhhhh...
eu preciso de presentes p sobreviver!!! ahUAHuhuahUAHU... =D
que fútil. eu preciso de sexo pra sobreviver.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive :**** Hahahaha tb te adoro. ;) Já tem um bom tempo, isso, e não fico mais chateado com o assunto. Mas é, me fudi mesmo. Epicamente. :P
haUAUauhUHAUhau... tbm te gosto!!! :*
Vc tá começando a pescar a parada, mocinha. =) sim sim.. jah estou sentindo a vibe das paradas! ;D
FláviaTaline Esse lance de vibe é mto complexo, melhor deixar pra lá. :P
NÉ NAUM GATA.. SE JOGA NA VIBE! \O/
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
send sempre... hauAHUhuauhUAUhau Interesseira. ;P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive send ZakkWyldeEMG Julia.
Saindo, tchau! \o
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
/o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Eu tenho dois reais no bolso. E tô roubando wifi da puliça embaixo da ponte aqui (sweet home). rsrs
seu pooooorbe!
que fútil. eu preciso de sexo pra sobreviver.
uahAHUhauUAUhahUAUha... eu sou fútil guy.. totalmente fútil! ;*
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Interesseira. ;P
só um pouquinho só!!! aUHUAhaUHAuhau....
mas, ainda te gosto sem interesse nenhum.. ouchhhhhhh! :*
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline \o adios.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Vc nunca sente a vibe. :(
send ZakkWyldeEMG FláviaTaline Sobre presentes, já tive um aprendizado interessante, nesse sentido. Via de regra, entre algo caro e algo que vc teve que gastar tempo e energia pra fazer, a pessoa que gosta de vc vai quase sempre preferir o que vc fez. :P
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Bjão, mocinha. =)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Saindo, tchau! \o
au revoir! :*
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive mas depende do que a pessoa fez. se for um artesanato filho da puta todo cagado, eu prefiro que compre. haha
|
# nov/12
· votar
send só um pouquinho só!!! aUHUAhaUHAuhau....
mas, ainda te gosto sem interesse nenhum.. ouchhhhhhh! :*
Hahahaha vc sabe que tb te adoro de graça, né? É pq é sempre divertido os papos, com níveis variados de nonsense e trollagem. ;)
|
# nov/12
· votar
Julia. mas depende do que a pessoa fez. se for um artesanato filho da puta todo cagado, eu prefiro que compre. haha Eu to falando de coisas de certo bom gosto, né? :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sobre presentes, já tive um aprendizado interessante, nesse sentido. Via de regra, entre algo caro e algo que vc teve que gastar tempo e energia pra fazer, a pessoa que gosta de vc vai quase sempre preferir o que vc fez. :P
ahh depende né.. se o carinha aparecer c um presente mara dentro de um pacote td amassado de qq jeito e ele ainda diz q foi ele q embrulhou.. faça me o favor né! eu já mando logo: pq naum dx a mulher embrulhar?
q lixo q tah isso.. foi vc q fez??.. ahh pqp... da próxima vez, manda a mulher embrulhar... naum vem c esse serviço de porco naum! onde jah se viu!
haHUAhaAHhuahUAHhaUHAUhauhUHAUhuauAUhahUAUhauHUAHu
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. se for um artesanato filho da puta todo cagado, eu prefiro que compre. haha
ahUHAUahUHAUhuahUA...
tah sentindo a vibe né gata!
Adooooooooooooooogo..
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
meu... essas fdp td um bando de interesseira e naum quer admitir!
pelamor viu!
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive sim, sim. mas é que vejo gente mostrando presente que namorado(a) fez. tipo colagem com fotos do casal, porta-caralho-a-quatro feito à mão, caixinha de não sei o quê. acho muito feio. e todo mundo que ganha essas coisas acha feio também e não fala.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/12
· votar
obrigadas pelos parabéns ^^
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahaha vc sabe que tb te adoro de graça, né? É pq é sempre divertido os papos, com níveis variados de nonsense e trollagem. ;)
iéeeeeeeeeeeeeeee.. é nóis! bate aq _o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
KaTy obrigadas pelos parabéns ^^
parabéns pq? vc faturou algum pangaré q te deu td do bom e do melhor e dps vc enfiou uma bica no rabo dele???
se for isso, PARABÉNS tbm!
;*
|
# nov/12
· votar
send ahh depende né.. se o carinha aparecer c um presente mara dentro de um pacote td amassado de qq jeito e ele ainda diz q foi ele q embrulhou.. faça me o favor né! eu já mando logo: pq naum dx a mulher embrulhar?
q lixo q tah isso.. foi vc q fez??.. ahh pqp... da próxima vez, manda a mulher embrulhar... naum vem c esse serviço de porco naum! onde jah se viu!
haHUAhaAHhuahUAHhaUHAUhauhUHAUhuauAUhahUAUhauHUAHu Hahahahaa daí tb, é coisa sem noção, né?
Julia. sim, sim. mas é que vejo gente mostrando presente que namorado(a) fez. tipo colagem com fotos do casal, porta-caralho-a-quatro feito à mão, caixinha de não sei o quê. acho muito feio. e todo mundo que ganha essas coisas acha feio também e não fala. Ah, não to falando dessas coisas que a pessoa gasta 1h pra fazer nas coxa e que ainda ficam feias, tb, hahaha. Enfim, acho que vcs não tão pescando a vibe da coisa. =)
|
# nov/12
· votar
send iéeeeeeeeeeeeeeee.. é nóis! bate aq _o/ \o Sempre é divertido, fato! =)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, não to falando dessas coisas que a pessoa gasta 1h pra fazer nas coxa e que ainda ficam feias, tb, hahaha. Enfim, acho que vcs não tão pescando a vibe da coisa. =)
entaum... desembuxa!
qual é a vibe da parada!!!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
eu sei fazer uns circuitos legais, mas duvido que ela ia curtir. huauha
send uahAHUhauUAUhahUAUha... eu sou fútil gay.. totalmente fútil! ;*
=OO
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG só você gosta de circuitos, cara. haha.
Wanderer on the Offensive entendi perfeitamente. só dando um exemplo isolado mesmo.
|