Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
atravessa o atlântico com um sonrisal na mão sem deixar molhar
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang te liga, magrão. procura no imdb, haha.
ZakkWyldeEMG eu não abro a mão nem pra nadar
=O HAHA.. é isso mesmo.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
send
hahaahahhahha
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Haha, nem com a namorada?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
me esqueci q vc era tão bruta =p
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG eu não abro a mão nem pra nadar
=O
vc deve ser daqueles q entra com sonrisal na maum atravessa o rio e sai c o sonrisal intacto!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline send Mas acho que mesmo que eu não pensasse desse jeito não ia ficar levando as moças pra programas tipo "vamos num restaurante caro" no começo. Além de tudo quanto é cara fazer isso, eu conheço bem Belzonte, daí gosto de levar as moças em uns lugares interessantes, diferentes das coisas que elas estão acostumadas a fazer. ;)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
exato o/
Julia. FláviaTaline
pior que nem sou assim. acredito ser equilibrado
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
atravessa o atlântico com um sonrisal na mão sem deixar molhar
putz...! :(
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas acho que mesmo que eu não pensasse desse jeito não ia ficar levando as moças pra programas tipo "vamos num restaurante caro" no começo. Além de tudo quanto é cara fazer isso, eu conheço bem Belzonte, daí gosto de levar as moças em uns lugares interessantes, diferentes das coisas que elas estão acostumadas a fazer. ;)
tsssssssssss..
perdedor!
|
# nov/12
· votar
send tsssssssssss..
perdedor! Vai ter que sair comigo pra saber. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, levar as moças para um jantar caro no começo não é inteligente. ;)
ZakkWyldeEMG Equilibrado é o ideal. :)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Isso é trauma antigo, da época que a gente realmente tinha dinheiro. :)
mas hã? e desde qdo ter dinheiro é traumatizante?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Vai ter que sair comigo pra saber. ;)
só se meu amore for junto! ahahahahhah
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG send FláviaTaline Wanderer on the Offensive
bjo galëre
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG true dat.
Roy.Mustang sou nada, haha.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Bjo!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang bjo galëre
ó o cara... só pq como carne mijada tah vazando!... até tinha rolado uma "vibe" haUAHUhaUHAUhahHAUuahUHAUhauAHhahUAuhau]
Té mais fiii!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Vai ter que sair comigo pra saber. ;)
só se meu amore for junto! ahahahahhah
threesome ftw
FláviaTaline
Ouvir as amenidades e desejos corriqueiros dela, aliado a uma boa memória, costumam render presentes excelentes (quesito satisfação pessoal e com o namorado) e não necessariamente de preço exorbitante.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
até tinha rolado uma "vibe" óh o Roy, arrasando!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Equilibrado é o ideal. :)
equilibrado???
ahan.. aposto q só ficou assim dps q casou!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline óh o Roy, arrasando!
c viu né... mta vibe no lance!!!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ah, levar as moças para um jantar caro no começo não é inteligente. ;) Não, não é. Nem um pouco, aliás. o/ Mas sei lá, eu curto uns programas aleatórios, tb. É que eu conheço bem a cidade, e gosto de Belo Horizonte, daí tenho dessas coisas. Se fôssemos sair juntos, eu ia prestar vatenção na sua vibe um pouco e te levar em algum lugar que eu achasse que a gente fosse se divertir, basicamente. o/
send mas hã? e desde qdo ter dinheiro é traumatizante? Não. Foi um mini envolvimento com uma moça interesseira nessa época, que foi traumatizante. Mas relaxa, a queda considerável no padrão de vida que a gente teve depois e estamos até agora foi mais. :)
|
# nov/12
· votar
send só se meu amore for junto! ahahahahhah Daí é de boa, ele paga a conta. ;)
ZakkWyldeEMG Ouvir as amenidades e desejos corriqueiros dela, aliado a uma boa memória, costumam render presentes excelentes (quesito satisfação pessoal e com o namorado) e não necessariamente de preço exorbitante. Sabedoria aí, fi.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send equilibrado???
ahan.. aposto q só ficou assim dps q casou!
Nenhuma relação entre os fatos, aqui. =)
Sempre fui comedido quanto a gastos, e no início do namoro eu não era bom mesmo em dar presentes...mas assim pude ver que o interesse era verdadeiro e em mim =)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não. Foi um mini envolvimento com uma moça interesseira nessa época, que foi traumatizante. Mas relaxa, a queda considerável no padrão de vida que a gente teve depois e estamos até agora foi mais. :)
ahUAHUhuahuAHUuah.. SE FU!!!
eu perco o amigo, mas, naum perco a piada! haUAUahhauhUHAUhauAuahuUAHuhaUHAUuauHAUhuahUHA
:****
|
# nov/12
· votar
send até tinha rolado uma "vibe" Vc tá começando a pescar a parada, mocinha. =)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Aprendeu direitinho. ;) Não é o valor do presente que torna ele significativo.
send Esse lance de vibe é mto complexo, melhor deixar pra lá. :P
Wanderer on the Offensive \o
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG mas assim pude ver que o interesse era verdadeiro e em mim =) faggot. :)
|
# nov/12
· votar
send ahUAHUhuahuAHUuah.. SE FU!!!
eu perco o amigo, mas, naum perco a piada! haUAUahhauhUHAUhauAuahuUAHuhaUHAUuauHAUhuahUHA
:**** Hahahaha tb te adoro. ;) Já tem um bom tempo, isso, e não fico mais chateado com o assunto. Mas é, me fudi mesmo. Epicamente. :P
|