Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não faço questão que paguem, até nem gosto pq me sinto devendo, mas pelo menos se oferecer acho legal. Nota mental. Pra vc eu faço uma exceção, mocinha. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não é pagar pela companhia. ¬¬ Sei lá, se a guria valer a pena, vale o investimento.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG assista. cê vai gostar. boa violência. cenas de luta excelentes. tô com o cães de aluguel aqui na fila. quais seriados que estão na sua fila?
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Kill Bill é épico
do Tarantino, outro bom é o Bastardos Inglórios
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG só se forem ricos e gostosões. u.u
hAuhauuahuhua....saum pé rapados e feios.. maaaaaaaaaaaaaaaas... saum a chave para entrar em alguns recintos.. haUHAUahuhauUHAHuaU..
Roy.Mustang nunca neguei
em puta não se bate hahaah
credo ou.. mulher pode bater em mulher.. homem naum!
FláviaTaline Viu, ele concordou. ;) Deixa de bobagem, mulher pequena é feminino.
naum conto minha altura nem sob tortura!
HAuhauHUHAUhauUHAU...
|
# nov/12
· votar
Julia. Sâo diferentes mesmo. Particularmente, eu tb prefiro os diálogos do pulp, mas a trilha sonora do kill bill tem toda uma vibe que se encaixa no filme. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
send
lembrei da história de um cara q trabalha comigo q viu um amigo apanhar de duas putas num hotel da vida aí
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
Marley e eu... o melhor! aUHAUhaUHA.. depois do da Cinderela óbvio!
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive sim, sim. a trilha é realmente muito boa.
Roy.Mustang ah, cara. de todos até agora, acho que é o mais fraco do tarantino.. mas ainda é bem legal. melhor atuação do brad pitt, decerto.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send Okay... :(
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang lembrei da história de um cara q trabalha comigo q viu um amigo apanhar de duas putas num hotel da vida aí
uaUAHuuaUHAu... bem feito p ele! uaAHUUAuhaUAHUhuahuHAUhuahuHAUHuhauAuahuHUAHuhau
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Bastardos Inglórios
puta filmão
send hAuhauuahuhua....saum pé rapados e feios.. maaaaaaaaaaaaaaaas... saum a chave para entrar em alguns recintos.. haUHAUahuhauUHAHuaU..
chave pra entrar na favela?
Julia. tô com o cães de aluguel aqui na fila.
porra, depois me diz se presta. tava pensando em pegar
quais seriados que estão na sua fila?
dexter e walking dead. pouca coisa, mas é que tem semanas que não paro quieto, aí qualquer coisa consome meu tempo livre
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não é pagar pela companhia. ¬¬ Sei lá, se a guria valer a pena, vale o investimento.
Vale, sim. Te falar a verdade, via de regra eu nem ligo de pagar, mas depois de um tempo. Sei lá, eu to numa fase de conhecer muitas garotas, daí tenho feito isso pra peneirar as interesseiras. Não quero uma moça saindo comigo só pq eu/minha família tem dinheiro. Sei lá, sou meio paranóico nesse sentido.
Mas, depois q eu conheço a garota e confio nela, se der vontade de fazer uma viagem ou o que for, nem ligo de pagar tudo. =)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
send
q filmezinho de guêi
HuuaUHAu... bem feito p ele
q maldade...
Julia. eu achei interessante
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, aí sim. :) Homem mão fechada não dá, haha.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG porra, depois me diz se presta. tava pensando em pegar reza a lenda que é o melhor dele, né.
sim, verdade. quero ver dexter, mas nunca tiro tempo pra começar.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG chave pra entrar na favela?
HuauHAUhahu.. pode ser tbm! mas naum subestime os feios e pobres! Eles escondem mais do q vc possa imaginar! haUHAUahuUAHuhahAUHhaUH... e eu naum to falando de armas, drogas.. ou sequestrados...
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang ainda não vi tudo, mas os fãs dizem que os melhores são pulp fiction e reservoir dogs.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang q filmezinho de guêi
nhá.. nem vem.. q aposto q vc se acaba vendo cinderela tbm... =P
q maldade...
Eu sou maldosa! HAUHuahHAHuhahAHhauHA... e como carne crua!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. reza a lenda que é o melhor dele, né.
catarei. viu só, confio em você <3
sim, verdade. quero ver dexter, mas nunca tiro tempo pra começar.
altamente recomendável, novamente repito.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ah, aí sim. :) Homem mão fechada não dá, haha.
Eu não sou nem um pouco mão fechada, moça. Acho que sou meio descontrolado com meus dinheiros nesse sentido, aliás. ¬¬
É que eu já vi muitos amigos meus se fudendo nesse sentido, aí fiquei meio paranóico. É um "teste" que eu gosto de fazer pra selecionar com quem me relaciono, mesmo que a curto prazo. Depois, se eu confiar na moça, a gente estiver com uma vibe boa, e tal, não ligo de levar pra programas caros, essas coisas. Parte do motivo de eu ter saído semi falido do noivado foi que eu e minha ex gastávamos praticamente tudo em viagenzinhas românticas, fins de semana em hotel, esse tipo de coisa, haha.
Eu faria de novo, mas só se eu sentir que a moça gosta mesmo da minha companhia, e não fica comigo por essas coisas. =)
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG sim! quando me liguei que o dexter é o ator que faz um dos personagens que mais gosto de six feet under, aumentou ainda mais a vontade de assistir.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang alguém recomenda algum filme bom do Tarantino? Não sou desses surtados com o cara, mas realmente curti muito o kill bill e o pulp. Jackie Brown é legalzinho. Bastardos inglórios, nem curti mto.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu faria de novo, mas só se eu sentir que a moça gosta mesmo da minha companhia, e não fica comigo por essas coisas. =)
o.O quer dizer entaum q sua ex estava c vc por essas coisas! :O
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive só se eu sentir que a moça gosta mesmo da minha companhia, e não fica comigo por essas coisas. =) Tá certo. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
pretendo assistir depois
qual o tema deles?
send omo carne crua!
carne mijada tbm?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
eu não abro a mão nem pra nadar
=O
|
# nov/12
· votar
send o.O quer dizer entaum q sua ex estava c vc por essas coisas! :O Minha ex não. Na verdade até levei um tempinho pra confiar nela, nesse sentido.
Isso é trauma antigo, da época que a gente realmente tinha dinheiro. :)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang carne mijada tbm?
depende.. se naum estiver fedendo a mijo.. acho q rola!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
ele tá mó fodão no dexter, mesmo sem sentimentos.
|