Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
send
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
uahAHUhauUAUhahUAUha... eu sou fútil gay.. totalmente fútil! ;*
=OO

what's up?

vc mesmo disse q se os caras fossem belos e ricos vc caia na deles... ai ai ai viu!

decida-se!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Julia.

Vou fazer um colar de milho então, tipo índio de rodoviária

=D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

send

que? quem? onde?

send
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG

tõ doidona guy!

naum ecsquienta!

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
UEHUEHEUEHEUHEUEHEUE
aproveita e compra um CD de música colombiana. aquela da flautinha.

send
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG

:*

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

send
tõ doidona guy!

passa o beck ae, molér

Julia.

Cara! Mó melódico aquele tipo de música.

Gosto daquilo, fico bem bobo tentando imitar na guitarra, usando minhas havaianas sujas (calm down, não squirte aí imaginando essa cena)

send
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
passa o beck ae, molér

mas hein? eu nem tô nessa doidera non sense! é falta de sugar baby!! ahaUHAUHhahUAHU

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

send
Mini histórioa, pra vcs entenderem. Eu meio que costumava dar em aniversário, natal, etc dois presentes pra minha ex. Um que eu tinha comprado e um que eu tinha feito. E ela fazia as mesmas coisas. Casais super abobados tem disso, mas enfim. Com uns dois anos de namoro, eu perguntei quais presentes ela mais tinha gostado. Ficou nesse ranking:

1- um livro que eu fiz com todos os nossos emails melosos, e demais coisas de casal. Claro que só imprimir a bagaça ficava muito feio, daí mandei encapar. Gastei umas 20 horas fazendo e 100 conto pra encapar o bagulho.

2- Um CD que eu fiz pros momentos de trepância, com músicas de casalzinho e uma outra música que gravei porcamente com o home studio tosco que eu tinha na época, que eu fiz pra ela. Gastei um tempão na música e 1,50 no cd. Isso é até razoavelmente bem explicável, poucas mulheres tem a sua própria música. Nas palavras dela, "toda vez que eu escuto dá vontade de te agarrar e ver o que acontece".

3- Um anel estupidamente, mas estupidamente caro, do qual ela gostou numa joalheria no shopping mais caro da cidade. Quando ela me disse que esse era o terceiro, eu juro que fiquei deprimido.

Daí desencanei com presentes caros. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar

Gosto daquilo, fico bem bobo tentando imitar na guitarra, usando minhas havaianas sujas (calm down, não squirte aí imaginando essa cena)

aUHAUhauhUHAUuahUHAU.... só tô vendo a cena!!!!

ahUAhauHAuhauHUAUahuHAUuhauHUAuhauHAUUAHUahUAHhaUA..

Veterano
# nov/12
· votar

send
mas hein? eu nem tô nessa doidera non sense! é falta de sugar baby!! ahaUHAUHhahUAHU
Sugarhigh! o/

http://www.youtube.com/watch?v=-8X2DOTyoTY
Porra, isso é da minha época! :P

send
Veterano
# nov/12
· votar

Um anel estupidamente, mas estupidamente caro, do qual ela gostou numa joalheria no shopping mais caro da cidade. Quando ela me disse que esse era o terceiro, eu juro que fiquei deprimido.

vai por mim... ela te enganou!!! ahUHAUHuahuHUAHUauhUAHUhuahuAUuahuHAUHUhauUAHuhauUAHUuahUAHUhuahuHAUua huHAUHuahuHUHAu

Julia.
Veterano
# nov/12 · Editado por: Julia.
· votar

ZakkWyldeEMG
ew.
fiz isso lendo o post: http://www.youtube.com/watch?v=6MeRazn3__A

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

send

sugar

nhé, isso é droga pesada

send
Veterano
# nov/12
· votar

Porra, isso é da minha época! :P

uHUAuahuHAUauHAUha... q velho vc!!!..

nem é da minha época!!!

Veterano
# nov/12
· votar

send
vai por mim... ela te enganou!!! ahUHAUHuahuHUAHUauhUAHUhuahuAUuahuHAUHUhauUAHuhauUAHUuahUAHUhuahuHAUua huHAUHuahuHUHAu

Nem enganou. Fiquei um bom tempo, bolado com isso tb, pra falar a verdade, hahah.
É que o bagulho era tão caro que fez ela se sentir meio desconfortável, pelo fato de eu ter comprado.

Veterano
# nov/12
· votar

send
Isso é tipo, 1999. Foi o ano que eu mudei pra Belzonte. Ah, eu tenho boas lembranças com essa música. o/

send
Veterano
# nov/12
· votar

2- Um CD que eu fiz pros momentos de trepância, com músicas de casalzinho e uma outra música que gravei porcamente com o home studio tosco que eu tinha na época, que eu fiz pra ela. Gastei um tempão na música e 1,50 no cd. Isso é até razoavelmente bem explicável, poucas mulheres tem a sua própria música. Nas palavras dela, "toda vez que eu escuto dá vontade de te agarrar e ver o que acontece".

eu tenho minha própria música! hauHUAHUhhuuHAUhuahU

send
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
nhé, isso é droga pesada

uahUHAHuauHAUHuhaU... se vc quiser um teco eu t dou!

Veterano
# nov/12
· votar

send
eu tenho minha própria música! hauHUAHUhhuuHAUhuahU
Hahahaha vc deve ter uma pá de presentes caros. Mas a menos que o cara da banda tenha feito especificamente pra vc, vc não tem a sua própria música. ;)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

send
se vc quiser um teco eu t dou!

açúcar é coisa de pobre. sai sai!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Nem enganou. Fiquei um bom tempo, bolado com isso tb, pra falar a verdade, hahah.
É que o bagulho era tão caro que fez ela se sentir meio desconfortável, pelo fato de eu ter comprado.

auHAUuahUHAU... entaum... acho q se ela ficou desconfortável era pq o amor tava acabando!... pq qdo a gente gosta.. qq coisa cara vale a pena!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Julia.

Ok, melhorarei com o "nu após um banho deitado na cama escutando Sigur Rós"

=)

send
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
açúcar é coisa de pobre. sai sai!

hauHUAhaHAhhauHAUHu... mas e aquela história de 2 conto no bolso e um gatcheenho nos coxinha?

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
pau molão, pau molão, no embalo do pau molão.
*por favor, mexa o seu quadril em movimento circular. nu.*

send
Veterano
# nov/12
· votar

Hahahaha vc deve ter uma pá de presentes caros. Mas a menos que o cara da banda tenha feito especificamente pra vc, vc não tem a sua própria música. ;)

meus alunos esse ano cantaram p mim! um bando de véio cantando essa música p mim!... fiquei td boba.. pode naum ser exclusivamente minha.. mas adoro ser lembrada por ela! ahUAHUhauHUAHuahu

Veterano
# nov/12
· votar

send
Nem tava, tb. O anel foi meio no começo. =)
Sei lá, tb. Essa moça até tinha os defeitos dela, mas não era interesseira e não se importava muito com dinheiros. Ela gastava uma parte considerável da grana dela com presentes caros pra minha pessoa. E sim, eu adorava. Hahahah! ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Julia.
pau molão, pau molão, no embalo do pau molão.
*por favor, mexa o seu quadril em movimento circular. nu.*

MÁ QUÊ..... isso aí só se fala entre 4 paredes!
haUHAuhauHAUHuahUHAua... e as vezes por tel! hauHAUhahHAUu

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Julia.

*mexendo*

opa, não é paumolão mais. abapha

send

mesmo assim, não como açúcar nem boys pobres e/ou feios

send
Veterano
# nov/12
· votar

Nem tava, tb. O anel foi meio no começo. =)
Sei lá, tb. Essa moça até tinha os defeitos dela, mas não era interesseira e não se importava muito com dinheiros. Ela gastava uma parte considerável da grana dela com presentes caros pra minha pessoa. E sim, eu adorava. Hahahah! ;)

tá vendo só.. quem naum gosta de receber presentes caros!!! ahUHAUhahHAUhaHAUHuahUHAUhauuahHAUh...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/