Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG uahAHUhauUAUhahUAUha... eu sou fútil gay.. totalmente fútil! ;* =OO
what's up?
vc mesmo disse q se os caras fossem belos e ricos vc caia na deles... ai ai ai viu!
decida-se!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
Vou fazer um colar de milho então, tipo índio de rodoviária
=D
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send
que? quem? onde?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
tõ doidona guy!
naum ecsquienta!
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG UEHUEHEUEHEUHEUEHEUE aproveita e compra um CD de música colombiana. aquela da flautinha.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
:*
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send tõ doidona guy!
passa o beck ae, molér
Julia.
Cara! Mó melódico aquele tipo de música.
Gosto daquilo, fico bem bobo tentando imitar na guitarra, usando minhas havaianas sujas (calm down, não squirte aí imaginando essa cena)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG passa o beck ae, molér
mas hein? eu nem tô nessa doidera non sense! é falta de sugar baby!! ahaUHAUHhahUAHU
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
send Mini histórioa, pra vcs entenderem. Eu meio que costumava dar em aniversário, natal, etc dois presentes pra minha ex. Um que eu tinha comprado e um que eu tinha feito. E ela fazia as mesmas coisas. Casais super abobados tem disso, mas enfim. Com uns dois anos de namoro, eu perguntei quais presentes ela mais tinha gostado. Ficou nesse ranking:
1- um livro que eu fiz com todos os nossos emails melosos, e demais coisas de casal. Claro que só imprimir a bagaça ficava muito feio, daí mandei encapar. Gastei umas 20 horas fazendo e 100 conto pra encapar o bagulho.
2- Um CD que eu fiz pros momentos de trepância, com músicas de casalzinho e uma outra música que gravei porcamente com o home studio tosco que eu tinha na época, que eu fiz pra ela. Gastei um tempão na música e 1,50 no cd. Isso é até razoavelmente bem explicável, poucas mulheres tem a sua própria música. Nas palavras dela, "toda vez que eu escuto dá vontade de te agarrar e ver o que acontece".
3- Um anel estupidamente, mas estupidamente caro, do qual ela gostou numa joalheria no shopping mais caro da cidade. Quando ela me disse que esse era o terceiro, eu juro que fiquei deprimido.
Daí desencanei com presentes caros. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Gosto daquilo, fico bem bobo tentando imitar na guitarra, usando minhas havaianas sujas (calm down, não squirte aí imaginando essa cena)
aUHAUhauhUHAUuahUHAU.... só tô vendo a cena!!!!
ahUAhauHAuhauHUAUahuHAUuhauHUAuhauHAUUAHUahUAHhaUA..
|
# nov/12
· votar
send mas hein? eu nem tô nessa doidera non sense! é falta de sugar baby!! ahaUHAUHhahUAHU Sugarhigh! o/
http://www.youtube.com/watch?v=-8X2DOTyoTY Porra, isso é da minha época! :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Um anel estupidamente, mas estupidamente caro, do qual ela gostou numa joalheria no shopping mais caro da cidade. Quando ela me disse que esse era o terceiro, eu juro que fiquei deprimido.
vai por mim... ela te enganou!!! ahUHAUHuahuHUAHUauhUAHUhuahuAUuahuHAUHUhauUAHuhauUAHUuahUAHUhuahuHAUua huHAUHuahuHUHAu
|
Julia. Veterano |
# nov/12 · Editado por: Julia.
· votar
ZakkWyldeEMG ew. fiz isso lendo o post: http://www.youtube.com/watch?v=6MeRazn3__A
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send
sugar
nhé, isso é droga pesada
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Porra, isso é da minha época! :P
uHUAuahuHAUauHAUha... q velho vc!!!..
nem é da minha época!!!
|
# nov/12
· votar
send vai por mim... ela te enganou!!! ahUHAUHuahuHUAHUauhUAHUhuahuAUuahuHAUHUhauUAHuhauUAHUuahUAHUhuahuHAUua huHAUHuahuHUHAu
Nem enganou. Fiquei um bom tempo, bolado com isso tb, pra falar a verdade, hahah. É que o bagulho era tão caro que fez ela se sentir meio desconfortável, pelo fato de eu ter comprado.
|
# nov/12
· votar
send Isso é tipo, 1999. Foi o ano que eu mudei pra Belzonte. Ah, eu tenho boas lembranças com essa música. o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive 2- Um CD que eu fiz pros momentos de trepância, com músicas de casalzinho e uma outra música que gravei porcamente com o home studio tosco que eu tinha na época, que eu fiz pra ela. Gastei um tempão na música e 1,50 no cd. Isso é até razoavelmente bem explicável, poucas mulheres tem a sua própria música. Nas palavras dela, "toda vez que eu escuto dá vontade de te agarrar e ver o que acontece".
eu tenho minha própria música! hauHUAHUhhuuHAUhuahU
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG nhé, isso é droga pesada
uahUHAHuauHAUHuhaU... se vc quiser um teco eu t dou!
|
# nov/12
· votar
send eu tenho minha própria música! hauHUAHUhhuuHAUhuahU Hahahaha vc deve ter uma pá de presentes caros. Mas a menos que o cara da banda tenha feito especificamente pra vc, vc não tem a sua própria música. ;)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send se vc quiser um teco eu t dou!
açúcar é coisa de pobre. sai sai!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nem enganou. Fiquei um bom tempo, bolado com isso tb, pra falar a verdade, hahah. É que o bagulho era tão caro que fez ela se sentir meio desconfortável, pelo fato de eu ter comprado.
auHAUuahUHAU... entaum... acho q se ela ficou desconfortável era pq o amor tava acabando!... pq qdo a gente gosta.. qq coisa cara vale a pena!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
Ok, melhorarei com o "nu após um banho deitado na cama escutando Sigur Rós"
=)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG açúcar é coisa de pobre. sai sai!
hauHUAhaHAhhauHAUHu... mas e aquela história de 2 conto no bolso e um gatcheenho nos coxinha?
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG pau molão, pau molão, no embalo do pau molão. *por favor, mexa o seu quadril em movimento circular. nu.*
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahaha vc deve ter uma pá de presentes caros. Mas a menos que o cara da banda tenha feito especificamente pra vc, vc não tem a sua própria música. ;)
meus alunos esse ano cantaram p mim! um bando de véio cantando essa música p mim!... fiquei td boba.. pode naum ser exclusivamente minha.. mas adoro ser lembrada por ela! ahUAHUhauHUAHuahu
|
# nov/12
· votar
send Nem tava, tb. O anel foi meio no começo. =) Sei lá, tb. Essa moça até tinha os defeitos dela, mas não era interesseira e não se importava muito com dinheiros. Ela gastava uma parte considerável da grana dela com presentes caros pra minha pessoa. E sim, eu adorava. Hahahah! ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. pau molão, pau molão, no embalo do pau molão. *por favor, mexa o seu quadril em movimento circular. nu.*
MÁ QUÊ..... isso aí só se fala entre 4 paredes! haUHAuhauHAUHuahUHAua... e as vezes por tel! hauHAUhahHAUu
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
*mexendo*
opa, não é paumolão mais. abapha
send
mesmo assim, não como açúcar nem boys pobres e/ou feios
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nem tava, tb. O anel foi meio no começo. =) Sei lá, tb. Essa moça até tinha os defeitos dela, mas não era interesseira e não se importava muito com dinheiros. Ela gastava uma parte considerável da grana dela com presentes caros pra minha pessoa. E sim, eu adorava. Hahahah! ;)
tá vendo só.. quem naum gosta de receber presentes caros!!! ahUHAUhahHAUhaHAUHuahUHAUhauuahHAUh...
|