Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

send
send
ahhhh meu.. mas o negócio é dentro do estabelecimento! pqp... os caras vem te pedir comida dentro da budega meu.. e se vc naum dah ficam te olhando feio fica falando c aquele chuverinho fidido em cima da gente.. ahhh tnc c essas palhaçadas... e acaba q vc nem come aquela porra dps q o cara ficou lah chorando em cima d vc... e naum foi só em 1 hein... só p constar... pqp
Isso acontecia direto aqui, mas nas mesinhas da rua, só. Dentro dos lugares, se esses caras começam a incomodar os clientes, os funcionários vão e tiram o cara. Mas concordo, é um saco mesmo. O carinha acha que vc tem obrigação de dar alguma coisa pra ele. Normalmente eu respondo com um "não, mas me empresta o isqueiro", e, se isso não funcionar, começo a encher o saco do cara e pedir coisas pra ele. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Frango é bom. :(

naum como frango nem ovo!

odeio!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Isso acontecia direto aqui, mas nas mesinhas da rua, só. Dentro dos lugares, se esses caras começam a incomodar os clientes, os funcionários vão e tiram o cara. Mas concordo, é um saco mesmo. O carinha acha que vc tem obrigação de dar alguma coisa pra ele. Normalmente eu respondo com um "não, mas me empresta o isqueiro", e, se isso não funcionar, começo a encher o saco do cara e pedir coisas pra ele. :P

ahhh meu.. eu sou mulher e tô sozinha os caras jah se aproveitam de mim por causa disso.. eles naum vaum nas mesas dos macho! fico puta c isso!

send
Veterano
# nov/12
· votar

imagina se eu começar a encher o saco deles.. vaum achar q eu tô dando mole.. e meu.. ngm tira ngm de lugar nenhum!!!

os caras ficam lah esmolando na frente d td mundo... e ngm faz nada!

Veterano
# nov/12
· votar

send
naum como frango nem ovo!
Hahahaha diz que aí tem bastante esses bagulhos de desconto mesmo, né?
Aqui tem aquelas promoções que as franquias fazem, só. E como eu tenho preguiça de cozinhar acabo gastando bastante comendo na rua.

Ovo tb não sou muito chegado. Eu até como, mas só se vier meio que "automaticamente" na comida. Se depender de eu colocar no prato, nem...

Veterano
# nov/12
· votar

send
imagina se eu começar a encher o saco deles.. vaum achar q eu tô dando mole.. e meu.. ngm tira ngm de lugar nenhum!!!
Hahaha verdade. Mulher deve ter esse problema, mesmo. :(
Pra mim é de boa, acho. Qdo o cara vê que eu não vou dar nada e ainda sou chato, ele vaza.

send
Veterano
# nov/12
· votar

Hahahaha diz que aí tem bastante esses bagulhos de desconto mesmo, né?
Aqui tem aquelas promoções que as franquias fazem, só. E como eu tenho preguiça de cozinhar acabo gastando bastante comendo na rua.

ahUAHUhaU... eu naum sei cozinhar.. entaum.. imagina....

Ovo tb não sou muito chegado. Eu até como, mas só se vier meio que "automaticamente" na comida. Se depender de eu colocar no prato, nem...

se vier no prato eu tiro.. odeio mesmo!!!

Hahaha verdade. Mulher deve ter esse problema, mesmo. :(
Pra mim é de boa, acho. Qdo o cara vê que eu não vou dar nada e ainda sou chato, ele vaza.

pois é... os caras folgam de mais.. principalmente se vc tah sozinha.. naum é fácil ser mulher!!

Veterano
# nov/12
· votar

send
ahUAHUhaU... eu naum sei cozinhar.. entaum.. imagina....
Hahaha tem que aprender pra casar, mocinha. Eu gosto de cozinhar, mas só às vezes. Normalmente tenho preguiça.

pois é... os caras folgam de mais.. principalmente se vc tah sozinha.. naum é fácil ser mulher!!
Hahahaha já conheci uma moça "salvando" ela de um cara desses. Foi eu ver que o cara estava enchendo o saco dela que eu cheguei, abracei, falei algo tipo "desculpe o atraso, vamos embora?" e saí levando a moça sem nem olhar pro cara. Tadinha, ela tava apavorada e parece que gostou da minha pessoa. Mas eu tava namorando na época, daí nem tentei nada.

Daí hoje estou solteiro e isso nunca acontece! Hahha!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Hahaha tem que aprender pra casar, mocinha. Eu gosto de cozinhar, mas só às vezes. Normalmente tenho preguiça.

ahhhh... eu naum sei fazer nem arroz.. hauHUAHhaHUAU...

mas aí.. eu sei me virar... tipo sei fazer umas invenções diferentes... e eu sou a rainha dos miojos.. td mundo q come meus menus diferenciados de miojo jura q naum é miojo! ohhohohoohh... e quer aprender a fazer!

Hahahaha já conheci uma moça "salvando" ela de um cara desses. Foi eu ver que o cara estava enchendo o saco dela que eu cheguei, abracei, falei algo tipo "desculpe o atraso, vamos embora?" e saí levando a moça sem nem olhar pro cara. Tadinha, ela tava apavorada e parece que gostou da minha pessoa. Mas eu tava namorando na época, daí nem tentei nada.

te falar... passo por cada apuro mesmo... uma vez tava esperando meu namorado chegar.. pqp.. fiquei c tanto medo! q sério.. qdo tem q fazer td sozinha, odeio isso de ser mulher... sério mesmo.. sair a noite.. só c alguém junto.. naum saio sozinha ou volto sozinha p casa... é complicado...

e outro dia q eu tava c meu irmaum e meu primo.. e o cara mexeu comigo.. na maior cara de pau... na frente dos dois.. meu irmaum ficou loko! hauHAUhuau

Veterano
# nov/12
· votar

send
Hahahahaha tb sou mestre em adaptar coisas aleatórias da geladeira pra colocar no miojo. Mas é mais por preguiça de pegar o que vai dar menos trabalho mesmo, que pq fica gostoso.

Eu gosto de cozinhar carnes, em geral, as vezes faço umas pizzas, essas coisas. Mas de vez em qdo só, é trabalhoso fazer sempre.

Acho que essas coisas devem dar medo, mesmo. Essa moça desse dia que eu falei tava apavorada, dava pra ver só pelo jeito que ela segurou a minha mão na hora. Pra homem é mais de boa, cansei de sair sozinho, voltar sozinho, pra casa, etc. Nunca mecheram assim descaradamente com alguma moça que estivesse comigo, mas é normal demais os caras ficarem olhando, encarando e tal. Daí geralmente eu agarro a moça, pra por os caras no lugar deles. A maioria parece aprovar esse tipo de comportamento da minha parte, ahah.

send
Veterano
# nov/12 · Editado por: send
· votar

Hahahahaha tb sou mestre em adaptar coisas aleatórias da geladeira pra colocar no miojo. Mas é mais por preguiça de pegar o que vai dar menos trabalho mesmo, que pq fica gostoso.

ahhh acaba q fica gostoso!!! ahahahahah...

eu sei fazer pizza.. é só por no forno! essa é fácil!

Veterano
# nov/12
· votar

send
Ah, mas eu sei fazer as paradas msm... Tipo montar a pizza toda, temperar e saber assar/fritar direitinho os diferentes cortes de carne, etc, mais uma ou outra coisa q tive interesse em aprender, hahah! No microondas praticamente só esquento o q já ta pronto, msm.

Hahahahaha acho que eu devo ter corrido o risco de levar uma mochilada tb.
Sei lá, eu nem pensei muito na hora, vi que a moça estava com problemas e fui. Daí logo ela mesma já agarrou a minha mão e a gente foi indo embora. Pior que eu nem tinha feito isso com o intuito de impressionar a moça ou pegá-la, mas daí foi rolando O clima, enquanto eu acompanhava ela até onde ela queria ir, uns dois quarteirões dali, e olhava pra trás toda hora pra ver se o malaco estava seguindo a gente. Daí acabei não investindo e ficou por isso mesmo a coisa toda.

Acho que de todas as oportunidades que eu "perdi" qdo eu namorava, essa foi a única que eu arrependo um pouco de não ter feito nada, mas enfim.

Eu vou lá dormir, mocinha. Bateu sono meio cedo, hoje!
Bjão pra vc, e boa noite. o/

send
Veterano
# nov/12
· votar

hahahahahah... boa noite...

até mais!

Cavaleiro
Veterano
# nov/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar

É uma merda quando tudo aquilo que se passa um tempo para superar vem pra baixo em apenas um dia

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

=O

Alguém descobriu o LPM ou é heart matters?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

caraio, morreram tudo?

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
:(
Sua ex veio te procurar ou alguma coisa assim, fi?

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Vixe... :/

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Oi, mocinha.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Oi. \o

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
o/
Te perguntar uma curiosidade aqui, tá mexendo no fórum na aula, moça? :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Sim. :x

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Nem foi isso, mas tava de boa lá com meus amigos no churrasco e o meu ex sogro chega com um bolo que minha ex sogra fez pra mim, conversa comigo e diz que minha ex sogra não foi porque senão choraria muito. Logo depois ele foi embora.

Na hora fiquei me divertindo com o pessoal mas tava meio reflexivo, hoje foi uma bomba lembrando de todos os momentos e coisas afins. But now its time to get over it.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
ZakkWyldeEMG

Yo btw :D

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Hahahahaaha pq será que não estou surpreso, hein? :P
Hahahahaha! Eu falo que o mundo virou um lugar sensacional e as pessoas não concordam. Mas na minha época tinha que conversar com os amigos ou dormir mesmo, nas aulas chatas. :)
Entra de férias qdo, moça?

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Acontece. Ontem depois de mais de um ano sem nos falarmos minha ex veio mandando umas mensagens de forma bem indireta e mecânica comigo no face. Algo tipo uma 9,5 em "mode 3", pra vc entender.. Ainda não sei o q respondo.

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
E yo, fi. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar

Cavaleiro
\o

Não tenho amigos nessa aula, a turma é composta por um pessoal que está alguns semestres a frente, aí nem tenho amigos para conversar. Só peguei esse turma para fechar meu horário. ;)
Até gosto dessa aula, mas está tendo apresentação de grupos e é sempre a mesma coisa. Slides cheios de texto e leitura dos mesmos, um porre. Aí como sempre trago o note, to aqui...

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Essas apresentações de trabalhos costumam ser chatas pra todo mundo, mesmo. Pra quem tá apresentando e quem tá fazendo, hahahahah!
E to falando que esses gaúchos são fracos, eu já teria puxado papo com vc faz tempo, hahahah! Até qdo eu estava na faculdade e era bem mais bobo, eu já entendia a sabedoria em se puxar assunto com essas moças "paraquedistas" que vem fazer uma matéria só na sala. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar

Verdade. Quem tá apresentando e fazendo não é a mesma coisa? :P
O pessoal podia pelo menos dar um lida no assunto antes para não ficar só lendo... :/
Tem pouquíssimos guris que fazem esse curso e dos poucos que tem, a maioria não é interessante. Tem um guri só nessa sala e ele não me interessa, como ele tb não se interessa por mim. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/