Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Ahhhhhh! :(
Expliquei uns posts acima como arrumar consultoria de graça. Mas daí vc teria que flertar com os vendedores, ahaha. ;)

send
*cafamodeon*
Eu fico semitriste qdo vc me chama de cafa, sabia? Eu só flerto qdo gosto da moça. Arrumei uma ficante de médio prazo desse jeito, lá pelo meio do ano! :P

Mas é, ninguém valoriza, mesmo. Eu ficava puto qdo amigo ou parente me procurava, principalmente. Teve uma vez que eu falei com um amigo, "velho, me diz que vai pagar uma cerveja no buteco, mas não me faz essa proposta, que vai ser menos ofendivo." É uma bosta, isso. ¬¬

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

send
Que má! :'(

Ah, nem tem mto vendedor. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar

Eu fico semitriste qdo vc me chama de cafa, sabia? Eu só flerto qdo gosto da moça. Arrumei uma ficante de médio prazo desse jeito, lá pelo meio do ano! :P

ahhhh... vc viu o q escreveu.. haHAUuahuA.. desculpa, mas é coisa de cafa sim! haahhahhahah...

mas tira o triste e fique semifeliz.. pq é menos pior!

Mas é, ninguém valoriza, mesmo. Eu ficava puto qdo amigo ou parente me procurava, principalmente. Teve uma vez que eu falei com um amigo, "velho, me diz que vai pagar uma cerveja no buteco, mas não me faz essa proposta, que vai ser menos ofendivo." É uma bosta, isso. ¬¬

eu só me ferro c esse negócio de família!!! sempre ajudo eles.. e amigos tbm.. entaum ferra! mas jah aprendi a abstrair... e ateh faço essas coisas p galera numa boa.... e naum cobro nada.. mesmo q cobrasse.. eu naum teria coragem de aceitar! agora qdo é serviço mesmo.. tô fora.. igual esse cara aí.. ele tem empresa.. com equipe e td.. só q ele prefere pagar freelas, pq o serviço é rápido naum tira o foco dos designers dele... e ele naum tem q pagar hora extra e essas coisas tds pro pessoal dele.. sai mais barato pagar por fora.. eu conheço ele.. ele me deu aula por 6 meses... o cara é maláco... mas eu sou mais! haUHAUHUAhuaU..

send
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Que má! :'(

má nada... é a vida... se vc vai fazer faculdade, estudar ou melhor, se matar de estudar por 4 ou 5 anos p dps trabalhar de graça? capaz!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

send
To tirando onda só. Eu sei. ;)

Veterano
# nov/12
· votar

send
Hahahah nem é coisa de cafa. :P

Eu detestava trampar pra amigos/família, o povo meio que explorava. :(
Mas tb, meio que "escapei" dessa vida, agora. Sei lá, fui começando a achar direito em geral um saco. Daí ainda não rendia o que eu queria, decidi cair fora de vez.
Eu costumo falar com o povo hoje que "A unica coisa que minha faculdade me serviu foi pra me dar o direito de usar o anel de grau". :P

send
Veterano
# nov/12 · Editado por: send
· votar

FláviaTaline
To tirando onda só. Eu sei. ;)

eu sei tbm... :*

Eu detestava trampar pra amigos/família, o povo meio que explorava. :(
Mas tb, meio que "escapei" dessa vida, agora. Sei lá, fui começando a achar direito em geral um saco. Daí ainda não rendia o que eu queria, decidi cair fora de vez.
Eu costumo falar com o povo hoje que "A unica coisa que minha faculdade me serviu foi pra me dar o direito de usar o anel de grau". :P

é eu sei enche mesmo... foda!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

send
:*

Veterano
# nov/12
· votar

Bom dia para vcs.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Bom dia, fi.

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
o/
Como tá a programação do sábado, aí?

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Vou para um evento de révi métol numa cidade há 200km, no final da tarde.

Mas eu tô com medo. Tô meio fracão de saúde e isso me dá medo de ficar longe de casa.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Itú?

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Ta doente ainda, fi? Tenso.
Mas é só ir com uns amigos de confiança, daí é mais tranquilo, acho.

Eu tenho uma festa de parentes que não estou lá necessariamente a fim de ir às 7. Depois, baladinha. o/

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Pior q to numa ressaca tensa aqui, minha cabeça está doendo e hj está quente. ¬¬

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Nesses dias eu devo ter pego a famosa "virose" que todo mundo pega mas não dizem exatamente o que é.

No começo fiquei com febre e diarréias. Agora ainda sinto um desconforto no estômago, dependendo do que eu colocar pra dentro. Fast food nem pensar.

E como eu já vinha com um problema de refluxo, tenho uma endoscopia a fazer.

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Eu já peguei dessa tal virose aí uns anos atrás, mas nem foi tão sério. Durou 2~3 dias só. Mas eu peguei uma gripe tensa esse ano, por conta da "maldição de Ouro Preto". Longa história, mas enfim.

Parece tenso isso aí, que vc descreveu. Vai fazer o exame qdo?

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Estou aguardando retorno para marcarem a data.
E tem que encaixar o dia, pq fica o dia inteiro dopado.

No começo eu pensei que tinha me contaminado pela latinha da cerveja. Bebi uma latinha da Itaipava (nem gosto) e logo depois tive que correr pro banheiro. É de costume eu ficar ruim quando bebo essas cervejas de latinha pops sem ser a Brahma. A Brahma é a única que desce. Depois, só as de vidro, de Stela pra cima.

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Hahaha sério isso das cervejas, fi?
Eu até bebo dessas mais comuns normalmente, mas ainda prefiro uma heineken. =)

Bom, vou lá no sofá cochilar um pouco, ver se passa a ressaca. Até mais pra vc, fi.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Sério mesmo. Não posso facilitar com cerveja de latinha. Se eu vou num local que só bebem Skol eu fico sem beber. É banheiro na certa. Pode até ser psicológico.

Vá lá, fi.

Eu vou fazer uma pintura num degrau.

Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker
Sério mesmo. Não posso facilitar com cerveja de latinha. Se eu vou num local que só bebem Skol eu fico sem beber. É banheiro na certa. Pode até ser psicológico.

Tenso isso, fi! o.0

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Flavia é nome de mulher bonita :]

Alguns nomes de mulheres eu costumo sempre pensar na beleza. Tipo, Mariana(e), é sempre uma mulher bonita, nunca conheci uma Mariana feia.

Também nunca conheci uma Paola com mais de 30 anos.

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar

Pau no ** do serginho groiman e do altas horas. Até agora esperando Zakk Wylde e ficou pra semana que vem.

Veterano
# nov/12
· votar

o/

send
Veterano
# nov/12
· votar

hauHAUHuhauAUhu.... se fuuuuuuuuuuuuu Snakepit

ahuHAUhuahHAUhah

send
Veterano
# nov/12
· votar

hi moronzinho!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

send
Bem mandado! haha :P

send
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

opa!

Veterano
# nov/12
· votar

send
Rái pra você tb, moronzinha. ;)

FláviaTaline
É pq a gente te ama. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

send
Opa Gangnam Style! \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/