Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive <3
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline S2 Mas e seu fim de semana, mocinha? Chegou a sair no sábado, mesmo?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
qdo começa a aparecer coraçõezinhos nas paradeenhas é melhor vazar!
:*
|
# nov/12
· votar
send Bad day guy? Elabora.
|
Vitalogy Veterano |
# nov/12
· votar
Me sirvam uma porção de baicon sem sal, por favor...
|
# nov/12
· votar
send Vcs implicam com a gente, :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
send <3 Pra ti tb!
Wanderer on the Offensive Sai. Voltei cedo. :)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
a melhor parte do dia.. foi q nevou.. =D só um cadin p minha tristeza..! =(
e eu perdi 2 bus... e esqueci a minha máquina fotográfica!
e comi no Méqui.. pq Méqui é vida p mim! e apareceu uma barata... e cheguei em casa e fiquei trancada p fora pq digitei 2 x de luva e o código saiu errado.. e cancelou.. tive q esperar alguem aparecer p eu poder entrar... tomei banho e caiu um jato de água congelante em mim!
e comi 2 salsichas feitas no microondas.. pq era só o q eu tinha em casa.. e fui sair.. e foi td uma merda.. bad bad bad day!
ok... eu me fuuuu.. por isso tô c a macaca e tô adorando os outros terem se fu tbm....
enemfoisextafeira13! sacomesmo!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Vitalogy Me sirvam uma porção de baicon sem sal, por favor...
naum temos isso no estabelecimento senhor!
Servimos apenas BACON, sequiseréoqtemphjfi!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Acho que esse fds foi chato de forma geral, então. E vc nem me respondeu no outro pótico. Decepcionou-se com meu erro de português e desistiu. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline <3 Pra ti tb!
thanks girl! =D
|
# nov/12
· votar
send Hahahahahahahaa acontece, moça. Um dia desses que eu tiver um dia realmente ruim eu vou fazer um tópico aqui contando como foi, pra vcs rirem da minha cara, haha! Esse fds foi só desinteressante mesmo, mas enfim.
Tb gosto do Mac. Mas Subway >
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
se vc comer o Méqui daqui.. vc vai pirar... é moooooooooooooooito mais gostoso do q o daí! e os lanches saum maiores! o.O
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
o pior foi refazer o código da entrada... me fu! ahUHAuahuHAUHuhahUA
|
# nov/12
· votar
send Eu cheguei a comer, mas tem teeeeeeeeeeeempos, daí não lembro assim pra comparar. Única vez que estive em NY foi quando eu tinha uns 15 anos, daí já viu. Eu lembro que o gosto da Coca Cola é um pouco diferente.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Mas Subway meu.. subway tem gosto de bunda.. nem gosto yuck! hauHAUahuHAUhuahuH
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não respondi oq? ._.
send Subway é o melhor! Frango defumado com cream cheese! \o/ Depois vem o Burger King. \o\
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu cheguei a comer, mas tem teeeeeeeeeeeempos, daí não lembro assim pra comparar. Única vez que estive em NY foi quando eu tinha uns 15 anos, daí já viu. Eu lembro que o gosto da Coca Cola é um pouco diferente.
totalmente diferente!
e a água.. meu? naum consigo beber água aq.. é salgada! pior q a água daqui, só a da Alemanha... pqp o águinha ruim! joguei 3 euros no lixo! haUHAUhuahUu
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
naum como frango.. nem sob tortura!
|
# nov/12
· votar
send Hahaha eu gosto. Na verdade, se for olhar minhas preferencias nesse sentido, é subway > Burger King > Mac.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Burger King
é bem parecido c o do Brasil viu... mas sei lá... naum gosto do Burguer King aq.. dá mto vagabundo sabe... fica te pedindo comida na porra da mesa.. a pqp.. isso me incomoda horrores... coisa q no Mc naum tem!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não respondi oq? ._.
No tópico do facebook, mocinha. =)
send totalmente diferente!
e a água.. meu? naum consigo beber água aq.. é salgada! pior q a água daqui, só a da Alemanha... pqp o águinha ruim! joguei 3 euros no lixo! haUHAUhuahUu A água aí é ruim e é mais cara q a Coca. Fataço!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não respondi oq? ._.
No tópico do facebook, mocinha. =)
send totalmente diferente!
e a água.. meu? naum consigo beber água aq.. é salgada! pior q a água daqui, só a da Alemanha... pqp o águinha ruim! joguei 3 euros no lixo! haUHAUhuahUu A água aí é ruim e é mais cara q a Coca. Fataço!
|
# nov/12
· votar
send é bem parecido c o do Brasil viu... mas sei lá... naum gosto do Burguer King aq.. dá mto vagabundo sabe... fica te pedindo comida na porra da mesa.. a pqp.. isso me incomoda horrores... coisa q no Mc naum tem! Isso era bem comum em BH, já que muitas lanchonetes/bares etc tem mesas na rua, ao ar livre. Daí era comum vir vagabundo pedindo coisa. Isso até o atual prefeito reformar a Savassi e, como foi a obra mais importante do governo dele, mantém muito policiamento pra tocar os vagabundos daqui.
O cara garantiu meu voto com isso, hahah!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive A água aí é ruim e é mais cara q a Coca. Fataço!
sei lá viu.. só sei q paguei 5 doletas numa coca outro dia.. dei meu dinheirinho chorando! mas tbm tava quase morrendo de tanta sede! naum teve outro jeito!
|
# nov/12
· votar
send Na época que eu fui eu lembro que ficava tomando coca q era mais barato, hahaha. Outra coisa super barato aí era aquelas batatinhas Pringles, hahah! Quase todo dia eu comprava. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah sim, mando sim. \o
send Frango é bom. :(
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Isso era bem comum em BH, já que muitas lanchonetes/bares etc tem mesas na rua, ao ar livre. Daí era comum vir vagabundo pedindo coisa. Isso até o atual prefeito reformar a Savassi e, como foi a obra mais importante do governo dele, mantém muito policiamento pra tocar os vagabundos daqui.
O cara garantiu meu voto com isso, hahah!
ahhhh meu.. mas o negócio é dentro do estabelecimento! pqp... os caras vem te pedir comida dentro da budega meu.. e se vc naum dah ficam te olhando feio fica falando c aquele chuverinho fidido em cima da gente.. ahhh tnc c essas palhaçadas... e acaba q vc nem come aquela porra dps q o cara ficou lah chorando em cima d vc... e naum foi só em 1 hein... só p constar... pqp
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline o/ Olha só, rendeu um sorriso, agora. =) Ainda te levo pra passear por Belzonte, e, qdo der fome, a gente vai comer um frango defumado com cream cheese na Sub. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Na época que eu fui eu lembro que ficava tomando coca q era mais barato, hahaha. Outra coisa super barato aí era aquelas batatinhas Pringles, hahah! Quase todo dia eu comprava. :P
hauHAUahUHauhau.... só como baratice aq fi.. e vem no correio uns descontos da hora de Méqui, DD, TGI(mas esse é caro, só vou lah qdo ganho promoção).. enfim... como mto por menos da metade do preço! =P
|